terça-feira, 26 de agosto de 2014

Meu Grito de Amor ( my shout of love ) Leonardo y Alan Jackson.mov... falo a você mulher ou homem que ouviu essa canção belíssima, se alguém ofereceu mesmo em anônimo, saiba que é amor eterno, falo do sentimento... bem às claras com declaração de um sentimento... que amou em seus dias de solidão e saudades, talvez remorsos que alguém pode senti por outro, ou seja, fala do grito da dor, dor da saudade,dor da ausência,dor da falta que faz, dor de tantas interrogações de perguntas o qual motivo o deixou ou foi deixado... até por ter deixado escapar o seu grande e eterno amor, alguém! seja eu, ou seja você! que a ouviu meu grito de amor, tenha como um desabafo e uma declaração que ainda a ma ou o ama... enviou para alguém? seja em postagem? ao ouvi-la? gosta? então com certeza ! se identifica com a letra dessa canção ela e o seu reflexo da saudade e o seu espelho da dor. dado o recado do tamanho do sentimento pela pessoa amada... sentimento profundo que jamais será substituído, apenas um escape para esquecer as frustrações do amor que foi desfeito e terminado, porém o sentimento continuará sempre e sempre.

"Saudade de um eterno amor*_*  " fala" o meu grito de amor"... vai aos eternos apaixonados com o coração escondendo um eterno segredo.




Não há nada mais gratificante do que o afeto correspondido, nada mais perfeito do que a reciprocidade de gostos e a troca de atenções.
Marcus Cícero

ISSO É MUITA SABEDORIA
Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho...o de mais nada fazer.
Clarice Lispector
"Nada melhor para a saúde do que um amor correspondido."
Tom Jobim


Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.

Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.
Pablo Neruda
DO AMOROSO ESQUECIMENTO
Eu, agora - que desfecho!
Já nem penso mais em ti...
Mas será que nunca deixo
De lembrar que te esqueci?
Mario Quintana


Saudade

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.
Pablo Neruda

..Não sinto saudades do seu amor, ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu....
Florbela Espanca
Saudades de você, do teu cheiro,do teu calor, do teu sabor do amor dos teus beijos do desejo do teu querer por amar os meus beijos.

Erika Vasconys

Jamais esqueça que o amei loucamente, por isso que sou completamente louca por seus beijos... 

                              Erika Vasconys


                                                Você é o meu doce e meu amargo mel, quando tudo se tornou fel...

                                                        Erika Vasconys

Não dar para esquecer os seus doces beijos, aqueles que foram roubados na minha inocência...
                                   Erika Vasconys

Você será sempre o meu eterno amor, desde que, roubou o  primeiro beijo, eu menina você menino,  mais existia aquele sabor do desejo do amor.

Erika Vasconys

fontes de sites e reflexão da Erika Vasconys

Nenhum comentário:

Postar um comentário