terça-feira, 26 de julho de 2011

26 de julho! muito especial... dia dos avós, que saudades! eles são lindos e nos amam... os que partiram nos amou de verdade.

  José Rodrigues de Vasconcelos (In-Memory) avô Materno.
Erika Vasconys e seus pais...
                   
 Meus filhos  e amado pai... Expedito Messias... Adállyda e Allyphe
                              José Messias (in-Memory) avô paterno.



 26 de julho dia escolhido aos avós...




Em nosso calendário tem datas comemorativas, você possa expressar! palavras, gestos e carinho, até em presentes, sem precisar fazer comércios ou propagandas de suas respectivas lojas... datas consideradas, internacionalmente e datas que comemoram em nosso calendário de nosso país... (Brasil) Hoje é um dia especial, poderia ressaltar varias datas especiais, essa de hoje, 26/07 em minha visão ótica, ou seja, em meu parecer é uma das mais importantes, em minha vida, em nossas vidas! Fui criada praticamente com meus avós paternos... Era apaixonada pelo meu avô, aprendi a andar, as minhas primeiras palavras estavam em com eles, palavra pronunciada pela primeira vez Erika vasconys falou patu, (Patos PB) o raidinho de pilha do meu vô, estava ligado, falei o que o locutor falou... rsrs momento lindo! fase de uma criança, os pais com certeza, ficam, atentos em seus primeiros passos e sua primeira palavra, meu vô, me ensinou muita coisa... Seus princípios e seus valores adquiridos de seus pais, valores que hoje por muitos dessa geração, não reconhecem, não sabem o valor de seus avós, genitores de seus pais, se estou aqui, eles tiveram que existir primeiro, é tão importante o carinho a eles e a sua atenção! Falar de meus avós á algo radiante meus olhos brilham ao recordar seu amor tão imenso, dedicação e cuidado, nossa! Como fui amada por eles, preocupavam nos pequenos detalhes, sinto saudades demais, cada vez que um partia, um pedaço  ia faltando, seria arrancado meu  coração. Dor, sem explicação e sem remédios, talvez uma palavra, para nos conforta e nos conforma isso valia por alguns estantes, depois vinha à dor da saudade! Recordo-me perfeitamente, quando recebia a noticia de algum deles que partiam para a eternidade... Sinto-me feliz ao lembrar dos meus avós, todos eles, José Messias e dona Passinha Arrancaro-me lágrimas de saudade e dor. fui criada por eles, lembro de tudo!  Era tudo tão perfeito, eu não tinha maturidade nem sabia o quanto eles eram valiosos, era criança, tinham seu cuidado e seu amor... Nunca! Vou esquecê-los, outros, os amos também, quero frisar... meu saudoso Vô, José messias e dona Passinha, se Deus concedesse um desejo em meus últimos dias de vida nesse planeta terra, sem precisar, pensar, desejaria, vê-los, os que se foram, não houve uma despedida ou um abraço final, poderia pedi riquezas à paz em todos os sentidos... só um pedido?  me perdoem! renunciaria qualquer um, pleiteava aqueles que partiram, nunca irei esquecê-los. Em história de quadrinho Esfregar a lâmpada de Aladim, poderia fazer um pedido! Qualquer pedido, um amor  fiel e verdadeiro, pessoa a qual eu amo, Não pleiteava isso! Pleiteava em ver-los ou tê-los de volta aqueles que nos deixaram grandes saudades! Parentes, amigos e muitos...  Isso seria o melhor presente do trono de Deus.



 Sebastiana Maria da Conceição (In-Memory) avó paterna

Adálida Suassuna de Vasconcelos (In-Memory) avó Materna.



Parabéns! meus queridos e eternos avós... e todos os avós desse planeta.


Érika Vasconys.







domingo, 24 de julho de 2011

Momentos feliz devem ser sempre lembrados!!!


Momentos felizes devem ser sempre lembrados e faltou espaço para momentos inesquecíveis...

Meu amor, Você está sempre longe de mim, mas sei que essa distância que nos separa é fruto de uma circunstância alheia à nossa vontade, por isso temos que ter paciência... Tem sido muito duro para eu não saber exatamente como você está passando e como tem sido tratado, em que será obrigado a permanecer por mais algum tempo, mas saiba que eu estou e estarei sempre contigo, firme na convicção de amá-lo sempre e esperançosa para que o nosso reencontro efinitivo aconteça o mais breve possível. Sinto muita falta de você e gostaria de tê-lo sempre em meus braços, no aconchego do meu colo... Gostaria de dar-lhe tempo para respirar fundo e ganhar coragem para reiniciar a vida e enfrentar as ruas com o peito aberto, com o amor próprio e a dignidade restaurados. Eu amo e jamais deixarei de amar você. Tenho certeza de que quando você estiver livre, com todo o tempo do mundo disponível só para mim, só viveremos bons momentos, teremos plenamente um ao outro, e nesses instantes não haverá mais nada no mundo senão o teu corpo sobre o meu e a tua boca na minha boca. Tenha certeza de que esses momentos vão se repetir muitas vezes, pois se a vontade de te ter está em minha alma, está em meu corpo também. Ele pede, ele grita e ele implora para que você esteja comigo o mais depressa possível, para acaricía-lo, beijá-lo e possuí-lo daquela forma que eu tanto sonho e espero. Meu querido, não se desespere, pois em breve estaremos juntos.

Receba o meu abraço e o meu beijo apaixonada por você...


Erika Vasconys..