sábado, 2 de março de 2013

Cantora e Compositora Erika Vasconys... Amo Tudo que Faço.: Momentos a recordar!! com meus irmãos que nos deix...

Cantora e Compositora Erika Vasconys... Amo Tudo que Faço.: Momentos a recordar!! com meus irmãos que nos deix...: Momentos que foram vivenciados que marcaram como bons momentos que ficaram em minha memória selados para sempre... eramos quatro irmãos...

Momentos a recordar!! com meus irmãos que nos deixaram eternas saudades eramos quatro... Erich,Elka e Expeditinho Junior... In-Memory.




Momentos que foram vivenciados que marcaram como bons momentos que ficaram em minha memória selados para sempre... eramos quatro irmãos, três já se foram,  agora só nos restam as lembranças e grandes recordações... sinto falta demais, por algumas das vezes em  momentos de angustias me pego chorando por não ter irmão, muitos tem e não preservam ou valorizam... a vida nunca é completa sempre falta alguma coisa justamente o que mais queremos e sei que não podemos ter de tudo, teremos que abrir mão de alguma coisa para poder viver com o que temos e o que nos restam... quem tem um irmão(a) agradeça a Deus... e se não tivesse? saberia e entenderia do que falo e refiro... eramos unidos demais como se fosse um cordão umbilical o qual esqueceram de cortar seria um erro ou por ironia do destino... em minha teoria sempre penso e falo que por muita das vezes esse destino foi cruel para comigo, por mais que fazemos as nossas escolhas tem coisas que fazemos sem noção depois não tem mais jeito... nunca quero agir pela emoção ou impulso é doloroso possa machucar pessoas as quais eu amo e amarei para sempre, o remorso é muto cruel será cobrado até o fim de nossa vida sem intervalos para o perdão ou o arrependimento. tenho amado e sou amada, mesmo que, sejam poucos, porem é o suficiente para me deixar de pé no momento que seja preciso.

Erika Vasconys aos seus 17 anos foto tirada na cidade de Santa Luzia(PB)

Erika Vascony com seus pais na cidade de Tangará (RN) minha irmão Elka  (In-Memory) ao lado do meu pai.

Erika Vasconys com seu amado irmão Erich (In-Memory)  ao lado da rodoviária da cidade de jucurutu (RN)

Erika Vasconys com seu amado e eterno irmão Erich (In-Memory) foto tirada no niver do Erich na cidade de jucurutu (RN) na casa que morávamos na rua Vicente lacava.

Erika Vasconys, Erich e Elka foto tirada na cidade de Tangará (RN) matinê de carnaval..

Expeditinho Junior, Elka, Erika Vsconys e Erich... foto tirada na cidade de Currais Novos (RN) 





                                                                       Fonte extraída da Erika Vasconys