terça-feira, 2 de abril de 2013

Momento de reflexão falando com Deus através de seu filho Jesus... medite e pratique.


Deus é tudo!! o ar que respiramos, paz é amor. E o socorro bem presente nas horas de angustias...
Temos tempo para tudo. reservamos sempre nossos desejos, querer e vontades... por segundo, minuto e a
hora... É precioso, possamos usar da maneira sábia,correta e humana... devemos guarde boas lembranças, recordações e momentos felizes... o que devemos lança fora? mágoas, ressentimentos, rancores, pré-julgamentos, falsidade, hipocrisias, mentiras e tudo que abominam a Deus. não devemos nos contagiar com pensamentos maldosos, pessoas negativas e tudo que se diz ás más-influencias isso é câncer em qualquer parte de nosso corpo... corrói até a morte e nos sufocam até prender a respiração do corpo alma e espirito.
não se deixe enganar existe uma luta entre o seu eu... a carne  e o espirito... vença o que lhe fará bem, ou seja, cuidado com  a carne ela é muito contraditória e traiçoeira... somos imprevisíveis... somos sim, não sabemos quem somos, do nada temos um comportamento que nos surpreendemos... libere o perdão, se for difícil peça forças a Deus. quando liberamos o perdão ficamos bem com nós mesmo... automaticamente tudo ira bem, lembre-se! liberamos e ficamos curado de um câncer. Deus é amor! porem fogo consumidor. não brinquem com Deus e não os tente. ele é Deus! num piscar de olhos tudo será consumido. jamais Deus será cúmplice das suas mágoas, maldades, fofocas, contendas,rancores e ódio e outros associadas a esse tipo de coisas que nos contaminam e nos afasta de Deus. lembre-se! não sabemos o dia do amanhã esse Deus tem os nossos dias contados... pode ser hoje, agora ou depois... peça sempre proteção (salmos 91) isso sempre! em todos os sentidos. agradeça a Deus por tudo! até nos pequenos detalhes... lembre-se! vivemos pela graça, misericórdia, fidelidade e amor... isso é de Deus em nome de Jesus! não deixe se influenciar contras tudo que é o oposto de Deus... lute! brigue e persevere... porem, seja de Deus... temos momentos bons e ruins em tudo em nossa vida... vamos nos esforça? para agradar mais a Deus? agradeça pelo seu dia a dia lembre-se! muitos não tem e nem está bem como você está. acredite! tudo que acontecer é permissão de Deus o inimigo não tem poder sem antes, Deus permite... porque? porque somos filhos e criaturas desse Deus, se somos dele o inimigo não pode nos tocar, pode até tentar, porem tem que passar pela autorização e permissão de Deus através do seu filho Jesus Cristo. essa postagem veio do meu coração liberado por esse Deus que é tudo em minha vida e sem ele não sou absolutamente nada... já fui incrédula, já fui descrente e até atéia (ateu) .. por momentos que vivenciei em pedir para Deus me levar... esse mesmo Deus sempre me sustentando com sua destra fiel... falo da força espiritual do mal... venceremos em nome de jesus Cristo... declare sempre que, Deus é o único Senhor de nossa vida... nosso socorro, nosso salvador e nos libertará de tudo que tentar nos deprimir... ele é fiel!


Fonte:

Erika vasconys

segunda-feira, 1 de abril de 2013

1 de abril... Bom! agora é hora dos agradecimentos!! primeiramente agradeço a esse Deus em nome do seu filho Jesus Cristo! pela sua infinita fidelidade. vivo pela graça e misericórdia. agradeço aos meus aos pais o senhor (Expedito Messias e a sra. Aldir de Vasconcelos) sem eles não estaria nesse momento postando esse reconhecimento. tive o imenso prazer de agradecer a cada um de vocês se por ventura passei desapercebida por favor me perdoem... foram os dois faces os quais eu recebi felicitações e peço a compreensão daqueles que enviaram e eu os esqueci. confesso! graças a Deus foi o inesperado... porque falo dessa forma? geralmente são mais aqueles que interagimos e alguns que ver no mural postado e parabenizam, eu porem faço questão de parabenizar-los faço isso sempre! algumas dedicatórias me deixaram feliz demais percebi que nada é mais importante do que ter saúde, paz e sermos amados (a) isso me chamou a atenção, e posso dizer que, recebi inúmeras mensagens e sei que foi com todo carinho, obrigada pelo tempo de vocês. se bem entendermos é gratificante e prazeroso demais... obrigada pelas ligações, mensagens privadas, bate papo, torpedos, enfim agradeço até por vocês que entraram no face e vir suas postagens e não sentirem em seu coração de parabenizar seja eu seja quem for, uma coisa que me chama a atenção é a sinceridade isso eu priorizo amo vocês da mesma forma e procuro entender... sempre existirá um motivo, claro. agradeço muito mais por aqueles que, enviaram aos meus dois faces.... refiro-me ao que irei bloquear, os dois receberam muitos votos de felicitações um por ter mais de 1.400 e outro por ter mais de 300... e vocês que não poderam falar comigo não fiquem triste esse mês é da Erika De Vasconcelos Vasconcelos e Erika Vasconys Vasconcelos Vasconys... fiquem a vontade. o carinho de vocês me deixa feliz em saber que gostam de mim e sou assim, não sei fingir,mentir e ser o que não consigo ser... da mesma forma que trato você! trato outros sem diferencial não preciso disso... acredito que, por trabalhar numa casa politica (SF) convivemos e lideramos com cada tipo de pessoa. confesso! tenho carinho mais por simples do que os que se acham não estou me contradizendo, óbvio que não, recebi mensagens privada e exposta e só verificarem falo dos add no face... me felicitando-o, políticos, professores empresários enfim do menor ao maior somos todos iguais diante de Deus... as mensagens privadas não posso mencionar nomes por ética. não haveria necessidade para isso, porem entendo cada um tem o seu modo de se expressar e livre-arbítrio. e sou isso ai. minhas postagens por muitas das vezes falam por mim... bjos carinhosos e mega abraços.