quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Cantora e Compositora Erika Vasconys em seus momentos de descontrações... a vida é feita de momentos*_*

Depois dos 40 a menina que se fez mulher! entra em suas fases de gozo e descontrações tudo se é perfeito vira menina para brincar e torna-se mulher para amar!

Erika Vasconys

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Eita, a Erika Vasconys bem descontraída em ensaios de seu repertório e aula de violão, num aptº do seu professor... demaisss...



ainda posei pra fotos, imagina, ja estava mais do que cansada aff!






Sou eu Erika Vasconys ensaiandoooooo...


calmaa professor, eu hem...

Essa letra é perfeita (eu sei) ensaiando voz e violão na  kaza... do meu professor, eita ele não tem dor não aff!

Realmente não entendemos coisas que acontecem, talvez possamos entender com o passar dos dias, ou seja, com o tempo, pessoas arrancam de nós sem seque entender que sofremos, com a dor da perda e da saudade... O ser humano perdeu a noção do significado da palavra amor, sentimento que prevalece e o ódio perde... Pessoas que são tirados de nós em não dar tempo em uma despedida parecem tudo mistério que coisa não? Vidas interrompidas, e somos obrigados a ouvir que foi permissão de Deus, alguns infelizmente entende, que tudo é com a permissão de Deus, não penso assim, penso que o mundo já é do maligno, pessoas com mentes furteis e sem temor a Deus ages da maneira que acha que está certo, e tentam fazer justiça com as próprias mãos, não é assim, a vida é tão passageira, existem pessoas que do nada, interrompem a vida de um cidadão, seja lá quem for não temos esse direito, Deus é o autor da vida, se o mundo está assim e falta de conhecimento e amor pelo próximo, e não fazem idéia, os que ficam familiares, parentes e amigos são os que sofrem, até um dia essa ferida de tamanha dor, vim a se cicatrizar... Depois vem a saudade, coisa que machuca muito, em lembrar! Em momentos felizes, não voltam a trás... A vida nesse mundo é um mistério, as pessoas têm que se conscientizar, por mais que seja grave, em uma determinada situação, alguém nos machucou? Ou Seja, é difícil perdoar? Isso não quer dizer que tenhamos o direito de fazer justiça... Lamento profundamente em pessoas como o Josenir (In-memory) e muitos, que foram arrancados de seus familiares e pessoas queridas, vidas a ser interrompida por um minuto de ira ou ódio, isso não justifica e não existem motivos, quanto ao arrependimento isso é da pessoa e cabe a Deus julgar... Querido Josenir (In-Memory) descanse em paz, esse mundo é louco e perverso... Existe uma esperança e eu creio, quero crê, que um dia veremos novamente os nossos entes-querido e aqueles que se foram e nos deixaram imensas saudades e grandes recordações de seus, e nossos momentos felizes... A cidade se cala de dor e de tantas interrogações pela sua partida, em deixar sua terra natal e suas raízes e fazer nova morada em terra que não conhecemos, mais é real, realmente existe outro lugar melhor do que esse que não existem a dor e maldade, lamentamos pela dor daqueles que se foram de maneira trágica e cruel... Ensinamos aos nossos filhos os princípios e os valores dessa vida, não sei por qual motivo se desviam e ages como se fosse normal e tudo moderno, não é bem assim estamos certos em ensina o correto, a experiência é dada e ensinada... E depois? Estou solidaria a essas pessoas que choram a partida de seus filhos, entes-querido, familiares e amigos... Querido Sr. Deka e família recebam o meu abraço de conforto, que Deus possa dar forças para viver, com sentimentos de saudades do seu amado filho Josenir.

Erika Vasconys... a vida é feita de momentos e devem ser lembrados quando são felizes...


O saudoso Josenir (In-Memory)



Descanse em paz querido josenir de Deka


Erika Vasconys