quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Momentos de meditação e saudades de alguém que preciso esquecer...


Você não sente minha falta, e eu não sou forte o bastante para aceitar isso. Agora percebo, que a pessoa sincera que um dia eu conheci, não existe mais, ou nunca existiu, do jeito que sabe fingir tão bem. Eu necessito mostrar para a todos o quanto sou forte, sendo que na verdade não sou. Mas preciso ser. Às vezes a vida me Poe para baixo, e algo tenta me derrubar, mas ai eu lembro o teu sorriso e dos momentos que passamos junto pareciam ser mágicos, era em meu mundo, era um conto de fadas, nossos sonhos e nossos planos pareciam ser verdadeiros, mas o tempo passou e você mudou lembranças e recordações e isso que me conforta e me faz ter forças para enfrentar tudo e todos, e em meio a um mundo em meu mundo no meu silencio e pensamentos conturbado e difícil, você é a minha única razão de continuar lutando e de viver, muito embora alguns me criticassem e não entendam, talvez por não souber o significado da palavra amor e não ter tido esse sentimento que fala mais forte do que qualquer palavra...  Quero poder compreender que sentimento é este que invadem toda vez que lembro você ou algo que está relacionado a você.



Erika Vasconys

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Erika Vasconys em suas fases...comportamento de uma mulher, quando ama, quando tem raiva e quando ela tem a sua responsabilidade em todos os sentidos... fotos tiradas no (SF) na livraria e gab.

Erika Vasconys na livraria do (SF) 

Amo ser o que sou, sou realista e perseverante... e sei que, Deus Jeová é comigo, através do seu filho Jesus...

Em meus momentos descontraída... Erika Vasconys

A vida nos dar tudo aquilo que pedimos, isto é, se você lutar com dignidade e perseverança...

Tentando trabalhar (risos)

confesso! amo lê...

Procurando alguma coisa né Erika Vasconys?

Erika Vasconys em passeio, trabalho (SF) maquete do Congresso Nacional

Bem descontraída em seus momentos de trabalho...

Vista do 9º (SF) andar do anexo I... sala em que Erika Vasconys trabalha...

Com todo respeito... Erika Vasconys em seus momentos de descontração e brincadeiras...

9º andar do anexo I (SF) Erika Vasconys...


Fases de uma mulher e seu comportamento, a mulher é bela em todos os sentidos, ou seja, em cada fase que se encontra, mesmo mal humorada, em sua fase de ciclo pré-menstrual, em sua fase de desconfiança e quando está amando, ela é como uma loba em sua fase, lutando pela vida... A mulher em fases, ela por mais que não queira sempre demonstrar em um olhar, uma atitude e uma reação, quer se notada, ser vista, que é bela e linda, a mulher tem suas fases, quando é ciumenta ela tenta dizer que isso é meu, acredito que todas as mulheres são heroínas e virtuosas, sempre tem algo a mostrar, precisa ver, que ela é linda e existe... A mulher tem suas fases, em ser bela, triste, ciumenta e poderosa... Quando ela quer, tem o homem em suas mãos... Isso é ser mulher com decência e sem vulgaridade... Amo ser mulher! Somos a caça ou o caçador? Hum! Em meu ponto de vista, somos o caçador, (a) eles são a caçar... Por quê?  Hanrran... Prendemos eles, somos espertas, mais do que eles...



Erika Vasconys