quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Momento com Deus e respostas de orações...



Nosso momento com Deus... Nada mais gratificante e a  nossa intimidade com ... Ele ouve as nossas suplicas de oração, seja qual for a petição, Deus não é de confusão. ele mostra e confirma de forma bem ás claras para que possamos entender, pedimos certas coisas que não seria da permissão dele, porém ele ager da sua forma correta,querer e vontade, se queremos algo? Deus responde, mesmo que não seja a sua santa vontade, porém esse Deus é tão fiel que nos alertam de forma tremenda, nunca agir pela emoção, por  mais que seja um desejo em nosso coração. Em nossas petições? Temos que observar o que pedimos, vejam que, a bíblia nos relata
Jeremias 17: 9-10
“Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá? Eu, o SENHOR esquadrinha o coração, eu provo os pensamentos; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações.”

Esse querer tem que abrir o nosso coração e ver se não nos causará danos, ou seja,  frutos bons ou frutos ruins, falo da colheita e de danos, que possam nos trazer um preço  apagar, sejamos simples, humilde e sensíveis a voz de Deus

Erika Vasconys




Que possamos orar e que as nossas orações venha chegar até ao trono de Deus e que seja o filho dele o Senhor Jesus glorificado.

Que esse mês seja de grandes vitórias e conquistas com toda sorte de bençãos.

Deus só o senhor é s digno de toda glória e todo louvor

A oração de um justo pode muito em seus efeitos.

"Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos."(Tiago 5:16)

Quando estamos nos consagrando em louvor ao SENHOR DEUS, quando estamos naquela oração gostosa diante do nosso Pai, devemos estar bastante atento e prestando bastante atenção na benção que DEUS quer dar a nos através da nossa oração. Nesse momento, sentimos que realmente DEUS nos visitou.

O rei Salomão estava consagrando um templo, ele fez uma oração muito abençoada. No versículo 22 de Primeira Reis diz: “E pôs-se Salomão diante do altar do SENHOR, na presença de toda a congregação de Israel; e estendeu as suas mãos para os céus.” (1 Reis 8:22) Em seguida, o rei abençoa todo o povo de Israel. “Sucedeu, pois, que, acabando Salomão de fazer ao SENHOR esta oração e esta súplica, estando de joelhos e com as mãos estendidas para os céus, se levantou de diante do altar do SENHOR. E pôs-se em pé, e abençoou a toda a congregação de Israel em alta voz, dizendo.” (1 Reis 8:54,55)

Quando você entrar na presença de DEUS em consagração, você deve orar dirigido pelo ESPÍRITO SANTO, sobre aquele entendimento que aprendeu de DEUS pela Sua palavra. Pois, quando oramos, o SENHOR DEUS fala conosco, como fez com Salomão. Quando o rei Salomão terminou a oração ergueu suas mãos em direção a congregação de Israel e os abençoou. 

“Bendito seja o SENHOR, que deu repouso ao seu povo Israel, segundo tudo o que disse; nem uma só palavra caiu de todas as suas boas palavras que falou pelo ministério de Moisés, seu servo.” (1 Reis 8:56) Entenda bem. Se o SENHOR DEUS honrou ao seu servo Moises de tal maneira que nenhuma de Suas Palavras caiu das que entregou a ele, quanto mais honraria o SENHOR de todas as palavras que nos deu escritas na Bíblia Sagrada, exatamente aquelas que Ele aviva em seu coração e que a fez tomar conhecimento. 

Quando você entender que aquela benção escrita na Bíblia Sagrada é sua, ore a DEUS sobre ela. Mas, se a benção não vier, pergunte ao SENHOR, peça-O que mostre o que esta atrapalhando de ser abençoado. Pode ser pecado, às vezes não, talvez falta de entendimento da Palavra, ou as vezes DEUS quer lhe mostrar algo, mas, paira em você uma distração espiritual. "O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento." (Oséias 4:6) 

Meu querido amado, temos que entender que temos o direito e o dever, como filhos e filhas de DEUS, de tomar posse das bênçãos garantidas por JESUS na cruz do calvário, bênçãos essas pagas a preço de sangue. “Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniquidades  o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.” (Isaías 53:4,5) Ninguém pagaria tanto por tão pouco. Você não acha? 

Então, em uma única oração, com determinação, crendo verdadeiramente na palavra de DEUS, falando sério, sem medo e sem vacilar, diga para o diabo:“Diabo, tira as suas patas sujas da minha vida, pega tudo o que é seu e bata em retirada em nome do SENHOR JESUS”. O nosso Salvador JESUS CRISTO já nos garantiu essa autoridade sobre as trevas. "E estes sinais seguirão aos que creremEm meu nome expulsarão os demônios."(Marcos 16:17)

O rei Salomão estava abrindo o entendimento do seu povo. “O SENHOR nosso Deus seja conosco, como foi com nossos pais; não nos desampare, e não nos deixe. Inclinando a si o nosso coração, para andar em todos os seus caminhos, e para guardar os seus mandamentos, e os seus estatutos, e os seus juízos que ordenou a nossos pais. E que estas minhas palavras, com que supliquei perante o SENHOR, estejam perto, diante do SENHOR nosso Deus, de dia e de noite, para que execute o juízo do seu servo e o juízo do seu povo Israel, a cada qual no seu dia.” (1 Reis 8:57-59) Salomão não retirou sua oração.

Amado, não retire a sua oração. Fez a oração da fé, não retroceda nas suas palavras, creia. "Confessai as vossas culpas uns aos outros, e orai uns pelos outros, para que sareis. A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos." (Tiago 5:16) As suas palavras estarão diante do SENHOR.

Para que todos os povos da terra saibam que o SENHOR é Deus, e que não há outro.” (1 Reis 8:60) Seu sucesso será um testemunho para seus familiares, amigos e para tantos outros que ouvirem falar do poder de DEUS. 

E seja o vosso coração inteiro para com o SENHOR nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos como hoje.” (1 Reis 8:61) Tenha um coração inteiro diante de DEUS, pois do contrario, você não vai andar nos estatutos e nos mandamentos de DEUS, naquilo que já esta estabelecido por DEUS e que as revelou.

A revelação de DEUS vem de três formas: Através de uma declaração de um fato; De uma promessa; E de uma repreensão. "Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê pois zeloso, e arrepende-te." (Apocalipse 3:19) 

Declaração: A cura é uma declaração de um fato, pois o SENHOR JESUS já levou nossas dores, nossas enfermidades e nossos pecados na cruz do calvário.

Promessa: Quando a Palavra de DEUS alcança você e abre o seu entendimento e você entende que o SENHOR quer fazer de você uma benção. Você deve orar e buscar no que DEUS o fez entender e tornar realidade em sua vida. Isso é um mandamento de DEUS!     

Repreensão: Muita gente não gosta de ser repreendido, mas a repreensão é uma das coisas mais lindas que DEUS faz com os seus filhos. Quando estamos nos desviando dos caminhos do SENHOR, quando estamos sendo contaminados pelo pecado e parece que não tem mais jeito, pela sua misericórdia, o nosso DEUS nos repreende. Ás vezes, de maneira branda, outras, bastante dura.

A repreensão de DEUS é algo que não devemos desprezar, para que andemos com o nosso coração completo, perfeito e inteiro diante de DEUS. "E seja o vosso coração inteiro para com o SENHOR nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos como hoje." (I Reis 8:61) Com o coração perfeito, você vai clamar pela promessa, vai tomar posse da declaração e vai se curvar diante da repreensão de DEUS.

Nunca se insurja quando DEUS lhe disser que uma pratica é errado. Quando vier ao seu entendimento que tal pratica a palavra condena, você deve dizer:“SENHOR DEUS, me perdoa, aqui esta o ex-praticante desse tal erro. A partir de agora quero somente andar contigo.” Agindo assim, você vai agradar a DEUS, e quando o SENHOR fica feliz com as nossas atitudes, Ele nos fortalece. "Disse-lhes mais: Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do SENHOR é a vossa força." (Neemias 8:10)                                                                                                                               
Amado, se o SENHOR o tem repreendido diga para Ele: “SENHOR DEUS muito obrigado, vou caminhar na sua repreensão.” Obedeça ao SENHOR e cumpra a Sua Palavra, agindo assim, você vai encontrar a verdadeira felicidade que tanto procurava. Amem. 
 fonte tirada de site...
Deus sabe de todas as coisas e nada será oculto aos olhos de Deus

Tudo posso naquele que me fortalece...

=Sejamos guiados e protegidos por Deus em nome de Jesus Cristo!
Amar a Deus sobre todas as coisas e o amor de Jesus em nossas vidas...


Leia caros amados, será bençãos, você quer?

Capítulo 14 - O Segredo da Oração Respondida.

Anatoli Levitin, um escritor e historiador russo, passou anos numa prisão na Sibéria onde as petições a Deus pareciam ficar congeladas no chão. Contudo, ele voltou muito bem ajustado espiritualmente. "O maior milagre de todos é a oração", ele escreveu. "Eu preciso apenas me voltar mentalmente para Deus e imediatamente sinto uma força que toma conta de minha alma, de todo o meu ser. O que é isso? Onde eu, um homem velho e insignificante, cansado da vida, pode obter essa força que me renova e me salva, elevando-me acima da terra? Ela vem de fora de mim, e não há poder no mundo que possa resistir a ela".
Nessa lição veremos como a oração pode nos ajudar a edificar uma forte relação com Deus e uma vida cristã vibrante.
1. CONVERSANDO COM DEUS
Como podemos ter certeza de que Deus nos ouve quando oramos?
"Então vocês clamarão a Mim, virão ORAR A MIM, e EU OS OUVIREI. Vocês Me procurarão e Me acharão quando Me procurarem de todo o coração". Jeremias 29:12, 13. (A não ser quando indicado, todos os textos bíblicos da série DESCOBERTAS BÍBLICAS são da Nova Versão Internacional da Bíblia [NVI].).
Que certeza Jesus nos dá de que Ele nos ouve e responde as orações?
"Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta". Lucas 11:9
A oração é uma conversa que envolve falar e ouvir. É isso o que Jesus promete:
"Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo". Apocalipse 3:20
Como é possível se sentar e ter uma boa conversa de hora de jantar com Cristo?
Primeiramente, contando para Ele em oração o que se passa em nosso coração. Segundo, ouvindo atentamente. Ao meditarmos em oração, Deus pode falar diretamente a nós. E, ao lermos a Palavra de Deus em devoção, Deus falará a nós através de suas páginas.
A oração pode se tornar um estilo de vida para o cristão.
"OREM CONTINUAMENTE. Dêem graças em toda as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus". I Tessalonicenses 5:17, 18.
Como podemos orar "continuamente"? Precisamos ficar de joelhos todo o tempo ou repetir continuamente frases de adoração e petição? Claro que não. Devemos viver tão intimamente ligados a Jesus que possamos ter liberdade para falar com Ele a qualquer hora, em qualquer lugar.
"Entre as pessoas na rua, ou em meio a uma transação comercial, podemos elevar a Deus um pedido, solicitando a direção divina... A porta do coração deveria estar constantemente aberta, sempre pedindo a Jesus que venha habitar em nós, como hóspede celestial". Ellen G. White, Caminho a Cristo (Casa Publicadora Brasileira: Tatuí, SP, 1999), pág. 99.
Uma das melhores maneiras de desenvolver esse tipo de relação íntima é aprender a meditar enquanto oramos.
"Seja-lhe agradável a minha meditação, pois no Senhor tenho alegria". Salmo 104:34
Não ore falando rapidamente a sua lista de pedidos. Espere. Ouça. Um pouco de reflexão durante a oração pode enriquecer grandemente seu relacionamento com Deus.
"Aproximem-se de Deus, e Ele se aproximará de vocês!" Tiago 4:8
Quanto mais perto chegarmos de Jesus, mais seremos capazes de experimentar Sua presença. Por essa razão, continue sempre a falar com Jesus através de seus pensamentos. Não se preocupe em falar as palavras certas, apenas fale honesta e abertamente com Ele. Fale sobre tudo. Ele teve que passar pela própria agonia da morte para poder se tornar seu Amigo Íntimo.
2. COMO ORAR
Quando você se engajar na oração, talvez deseje seguir o esboço da Oração do Senhor, o modelo de oração ensinado por Jesus a Seus discípulos em resposta ao pedido: "Senhor, ensina-nos a orar".
"Pai nosso, que estás nos céus! Santificado seja o Teu nome. Venha o Teu reino; seja feita a Tua vontade, assim na terra como no céu. Dá-nos hoje o nosso pão de cada dia. Perdoa as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores. E não nos deixes cair em tentação, mas livra-nos do mal, porque Teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém". Mateus 6:9-13
De acordo com o padrão que Jesus deu em Sua oração, devemos ir a Deus como nosso Pai celestial. Peça-Lhe que Sua vontade tome conta de seu coração da mesma forma que essa vontade é feita nos céus. Nós O buscamos para saciar nossas necessidades físicas, obter perdão, e para ter uma atitude de perdão para com os outros. Lembre-se que nossa capacidade de resistir ao pecado vem de Deus. A oração de Cristo termina com expressões de louvor.
Em outra ocasião, Jesus instruiu Seus discípulos a orarem ao Pai "em Meu nome" (João 16:22), isso é, para orar em harmonia com os princípios de Jesus. Essa é a razão pela qual os cristãos normalmente terminam suas orações com as palavras: "Em nome de Jesus, Amém!" O amém é uma palavra hebraica que significa "Assim seja!".
Apesar de a Oração do Senhor nos dar diretrizes sobre o que orar e como formular uma oração, nossa comunicação com Deus funciona melhor como uma composição espontânea de nosso coração.
Podemos orar sobre qualquer coisa. Deus nos convida a orar pelo perdão de nossos pecados (I João 1:9), pelo aumento de nossa fé (Marcos 9:24), pelas necessidades da vida (Mateus 6:11), pela cura do sofrimento e da dor (Tiago 5:15), e pelo derramamento do Espírito (Zacarias 10:1). Jesus nos assegura que podemos levar todas as nossas necessidades e preocupações a Ele; nada é muito pequeno que não seja motivo de oração.
"Lancem sobre Ele toda a sua ansiedade, porque Ele tem cuidado de vocês". I Pedro 5:7
Nosso Salvador está interessado em cada detalhe de nossas vidas. Seu coração fica feliz quando nossos corações O alcançam em amor e fé.
3. A ORAÇÃO PARTICULAR
A maioria de nós tem coisas que hesitamos em compartilhar até mesmo com nossos amigos mais íntimos. Por essa razão, Deus nos convida a aliviarmos nossas cargas em oração particular: conversa de um para um com Ele. Não é que Ele precisa de qualquer informação. O Todo-Poderoso conhece nossos medos mais secretos, nossos motivos mais escondidos, e ressentimentos enterrados no profundo de nosso ser, ainda melhor do que nós mesmos. Mas precisamos abrir nosso coração Àquele que nos conhece intimamente e nos ama infinitamente. A cura pode começar quando Jesus tem acesso às nossas feridas.
Quando oramos, Jesus, nosso Sumo Sacerdote, está próximo a nós para nos ajudar:
"… Temos… Alguém que, como nós, PASSOU POR TODO TIPO DE TENTAÇÃO, porém, sem pecado. Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade". Hebreus 4:15, 16
Você se sente ansioso, estressado ou culpado? Coloque tudo diante do Senhor. Só assim, então, Ele pode suprir todas as nossas necessidades.
Deveríamos ter algum lugar especial para termos nossa oração particular?
"Mas quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que... o recompensará". Mateus 6:6
Em acréscimo à oração que podemos fazer enquanto andando pela rua, trabalhando, ou usufruindo uma reunião social, cada cristão deveria estabelecer um momento especial para a oração pessoal e estudo da Bíblia. Faça seu encontro diário com Deus num momento no qual você se sinta mais atento e possa se concentrar melhor.
4. ORAÇÃO PÚBLICA
Orar com outras pessoas cria uma união especial e convida o poder de Deus a atuar de uma maneira especial.
"Pois onde se reunirem dois ou três em Meu nome, ali eu estou no meio deles". Mateus 18:20.
Uma das maiores coisas que podemos fazer como família é desenvolver uma vida conjunta de oração. Mostre para seus filhos que levamos nossas necessidades diretamente a Deus. Eles irão se entusiasmar com Deus ao perceberem Suas respostas nos detalhes práticos da vida. Faça do culto familiar um momento alegre e relaxado de se compartilhar a vida entre todos.
5. OS SETE SEGREDOS DA ORAÇÃO RESPONDIDA
Quando Moisés orou, o Mar Vermelho se dividiu. Quando Elias orou, fogo desceu dos céus. Quando Daniel orou, um anjo fechou a boca dos leões. A Bíblia nos apresenta muitos relatos de orações respondidas. E ela nos recomenda a oração como a forma de nos apoderarmos do poder infinito de Deus. Jesus promete:
"O que vocês pedirem em Meu nome, Eu farei". João 14:14
Ainda assim, algumas orações parecem que não foram percebidas. Por quê? Aqui estão sete princípios que ajudarão você a orar mais eficientemente:
(1) MANTENHA-SE LIGADO A CRISTO
"SE VOCÊS PERMANECEREM EM MIM, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem e lhes será concedido" João 15:7
Quando priorizamos nosso relacionamento com Deus e nos mantemos sempre em contato com Ele, estaremos ouvindo e buscando respostas para nossas orações que, de outra maneira, passariam despercebidas.
(2) MANTENHA A CONFIANÇA EM DEUS
"E tudo o que pedirem em oração, SE CREREM, vocês receberão". Mateus 21:22
Crer ou ter fé significa que estamos realmente esperando que nosso Pai celestial supra nossas necessidades. Se você está preocupado por falta de fé, lembre-se de que nosso Salvador fez um milagre em favor de um homem que clamava em desespero:
"Creio, ajuda-me a vencer a minha incredulidade!" Marcos 9:24
Concentre-se apenas no exercício da fé que você JÁ tem; não se preocupe com a fé que você AINDA NÃO tem.
(3) SUBMETA-SE HUMILDEMENTE À VONTADE DE DEUS
"Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa DE ACORDO COM A VONTADE DE DEUS, Ele nos ouvirá". I João 5:14
Lembre-se que Deus deseja nos ensinar algo na oração, além de nos conceder coisas. Por isso, algumas vezes Ele diz: "Não"; algumas vezes Ele nos conduz noutra direção. A oração é uma maneira de conseguirmos mais e mais intimidade com a vontade de Deus. Precisamos estar sensíveis às respostas de Deus e aprender delas. Manter um registro de pedidos específicos e as respostas recebidas é de grande utilidade.
O Espírito Santo ajudará você a pedir corretamente, pois "o Espírito intercede pelos santos de acordo com a vontade de Deus" (Romanos 8:27). Lembre-se que nossa vontade sempre seria igual a vontade de Deus se pudéssemos ver o que Ele vê.
(4) ESPERE PACIENTEMENTE EM DEUS
"Esperei confiantemente pelo Senhor; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro". Salmo 40:1, Edição Almeida Revista e Atualizada, 2a edição.
O ponto principal aqui é manter sua mente em Deus, manter seu foco na solução que Ele dá. E não peça a ajuda de Deus num momento, e no momento seguinte você tenta afogar suas mágoas buscando algum tipo de prazer. Espere pacientemente pelo Senhor; precisamos muito dessa disciplina em nossa vida.
(5) NÃO SE AGARRE A ALGUM PECADO ACARICIADO.
"Se eu ACALENTASSE O PECADO NO MEU CORAÇÃO, o Senhor não me ouviria". Salmo 66:18.
Pecados acariciados impedem a atuação do poder de Deus em nossa vida; isso nos separa de Deus (Isaías 59:1, 2). Você não pode agarrar o pecado com uma mão e buscar a ajuda divina com a outra. Uma confissão e arrependimento sinceros solucionam esse problema.
Se não estivermos dispostos a permitir que Deus nos liberte dos pensamentos, palavras e atos maus, nossas orações não serão eficientes.
"Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres". Tiago 4:3.
Deus não vai responder "sim" às suas orações egoístas.
Mantenha os ouvidos abertos à lei de Deus e Sua vontade, e Ele manterá os ouvidos abertos às Suas petições.
"Se alguém se recusa a ouvir a lei, até suas orações são detestáveis". Provérbios 28:9.
(6) SINTA A NECESSIDADE DE DEUS
Deus responde àqueles que pedem por Sua presença e poder em suas vidas.
"Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois serão satisfeitos". Mateus 5:6
(7) PERSEVERE EM ORAÇÃO
Jesus ilustrou a necessidade de perseverar em nossos pedidos através da história de uma viúva insistente que sempre trazia seu pedido diante de um juiz. Finalmente, o juiz disse em exasperação: "Está viúva está me aborrecendo; vou fazer-lhe justiça". Então, Jesus concluiu: "Acaso Deus não fará justiça aos seus escolhidos, que clamam a Ele dia e noite? Continuará fazendo-os esperar?" (Lucas 18:5, 7).
Discuta todas as suas necessidades, esperanças e sonhos com Deus. Peça por alguma bênção em particular, por ajuda nos momentos de necessidade. Continue buscando, continue ouvindo, até que você aprenda algo da resposta de Deus.
6. OS ANJOS SUPREM A NECESSIDADE DAQUELES QUE ORAM
O salmista se regozijou com o ministério dos anjos do Senhor por suas orações terem sido respondidas:
"Busquei ao Senhor, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores... O anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra". Salmo 34:4, 7
Quando oramos, Deus envia anjos como resposta às nossas orações (Hebreus 1:14). Cada cristão tem a companhia de um anjo da guarda:
"Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste". Mateus 18:10
Por causa de nossas orações:
"Perto está o Senhor. Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus". Filipenses 4:5-7
7. O ESTILO DE VIDA CRISTÃO
A Bíblia descreve um estilo de vida cristão bem peculiar. De acordo com Efésios 4:22-24, o cristão deve "despir-se" do antigo estilo de vida que é resultado de "desejos enganosos" e "revestir-se" do novo estilo de vida, que é o de ser "criado para ser semelhante a Deus". Nessa passagem e na Lição 6, descobrimos que no novo nascimento, somos "re-criados" para sermos um tipo diferente de pessoa em Cristo.
Essa lição e as seis lições que se seguem, mostram o estilo de vida cristão; elas revelam os segredos de uma vida cristã feliz. Elas ajudarão você a ter um forte relacionamento com Cristo, que resultará num estilo de vida cristão bem peculiar. Por isso, fixe seus olhos em Jesus hoje, e você pode fazer parte daquela celebração final de vitória quando a paz de Cristo reinar eternamente.


Fonte retirada de site...

terça-feira, 5 de agosto de 2014

AMOR DE VERDADE - PAULO RICARDO - (1999) musica linda e perfeita! alguém deve amar de verdade, tanto é que, tem inúmeras letras de canções que falam por nós ...

Essa musica é muito linda! falo da letra, quando alguém me machuca, com suas mentiras e mediocridade ... procuro esquecer, até a musica a qual me ofereceu, eu porém não faço questão de ouvir-la... infelizmente aconteceu para comigo, foi angustiante e constrangedor, mais tudo passa... é bem pessoal,pior ainda o vacilo do cidadão, foi com a mesma musica em ter oferecido a outra a qual amou ne? sejamos realista... caramba hem? em minha visão ótica, com certeza! a fez lembrar. nada de gostar da canção, pode até ser, porém em lembrar da tal amada... tem musicas que marcaram sim, dançar com alguém,amar alguém e namorar alguém também... 





Adicionar legenda


Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. 

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade.

Zíbia Gasparetto



                                                     Saber amar é deixar alguém te amar. 

 No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.



   Há três tipos de pessoas que têm sorte na vida: as que querem, as que perseveram e as que sabem      amar de verdade. 


Depois de tudo, somos um, você e eu, juntos sofremos, juntos existimos, e para sempre, recriaremos um ao outro. 


Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós. 


Estar apaixonada(o) é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas que se feitas com alguém amado se tornam especiais. 

http://www.frasesdevida.com.br/

Frases tiradas da fonte de site

Essa Musica é muito linda! em sua tradução declara-se um amor que será único (a) o homem romântico ou a mulher, sabemos pela sua expressão de ouvir e entender a letra de cada canção, dai se faz a sua a minha e de muitos, uma história a qual vivenciemos ou vivenciamos... nós mulheres temos essa coisa de nos expressar em sentimentos e falamos, quanto aos homens? eles se declaram em musicas e tem suas fantasias assim, como se diz a letra da musica assim ele a deseja e quer... querem saber se alguém o ama? vejam as letras de musicas as quais ele ouve,postar ou gostar... tem tudo a ver com os seus sentimentos e tem mais, quando um homem ama ele ama mesmo.



Freddie Mercury and Montserrat Caballe - How can I go on (Legendado) muito linda, sempre ao postar vejam a tradução, uma declaração de amor eterno ao seu amado (a) essa? é perfeita as juras de amor e tudo que se refere ao amor... ama alguém? não a esqueceu? essa canção fala de algo? então não se desespere ainda existe esse amor... até de ambas as partes, se alguém recebe uma musica dessa? com certeza! sempre amará... e a letra? fala profundamente, sempre vai existir esse amor o qual foi declarado e vivenciado... quando um homem ouve essa canção, ele está lhe dizendo que sempre vai lhe amar e as outras são as outras... tanto é que, muitas as sabem e são até convencidas, ops! sortudas ao receber uma belíssima canção com uma grande declaração de juras eternas... parabéns a qual recebeu e sabe que ele a amará sempre.



A vida é feita de momentos vivenciados, amamos e seremos amados(a) portanto que, não machuquemos o nosso coração, pois alguém habita... e esse alguém é você... amo, amo, amo e amo, como amo amar você.

Erika Vasconys

Muito além


O amor verdadeiro não vê limitações, regras, preconceitos, aparência. Não vê nada que os olhos humanos conseguem ver. O amor verdadeiro vê muito além disso tudo.



Quem ama, cuida

Renato Russo
O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer pois, quem ama cuida, não magoa e não decepciona. Não busque pessoas perfeitas porque não somos. Busque apenas pessoas que te valorizem




Vence todas as dificuldades


Um amor verdadeiro não tem fronteiras, ele ultrapassa todos os problemas, supera todas as dificuldades e vence todas as adversidades com o salto da disposição, coragem, dedicação e o mais importante, como muito carinho, confiança e reciprocidade!


O amor segundo Deus...


I Coríntios 13:7
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...

Amor Verdadeiro

Banda Catedral
Amor verdadeiro, amor sem palavras Que chega sem medo, que não se acaba Amor verdadeiro, amor que acalma Que bate no peito, preenche a falta Deus abençoe todo esse amor Que seja lindo em teu coração Porque em mim, eu sei Amo você
k



Amo você com todas a s forças que ainda me restam no meu coração... 

uma linda mulher (tradução) essa musica em minha visão ótica é uma das mais belas canções internacional, a tradução é perfeita, amo esse filme, já perdi as contas de quantas vezes o assistir, e assistiria quantas vezes for preciso... quando alguém postar ou oferece essa musica, tenha certeza que foi amor e será eterno, pois a letra está bem clara pela declaração ao fazer a amada pessoa... falo isso, pois já enviei para alguém que essa musica seria a minha pequena história de amor que mal começou e acabou foi levada pelo vento e hoje só as lembranças quando ouço essa canção automaticamente o lembro da referida pessoa, ou seja, musica marcar mesmo... feliz a mulher que recebeu ou sabe que alguém postou e ama essa canção pensando nela, ou pensando nele ne? eu particularmente, amo essa canção de coração. sempre falo que foi um dos melhores filmes que assistir até hoje em termos de mensagens de amor...

Em tudo posso ver você... umas das minhas composições fala isso... 

Amo amar e amo ser amada tempero completo de uma amor...

Erika Vasconys

Que assim seja, sempre eterno enquanto possar durar... até que a morte possa nos separar...




Se todo o relacionamento existissem o respeito e o fim fosse sempre como foi  o inicio, não haveria dores no coração as dores que vem a saudade e a tristeza da perda...



Amo você e amo eternamente, essa canção e o que sinto por você meu amado amor eterno...




fecho os  olhos e vejo seu sorriso,sinto o teu cheiro e sei o quanto você me faz tão bem... essa musica é nossa lembras?
Bem verdade! assim com se diz essa frase...

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Julio Iglesias - ouçam com carinho esse vídeo com as melhores canções do melhor cantor da America latina... algumas dessas canções me faz entrar no túnel do tempo e relembrar momentos inesquecíveis com pessoas especias que jamais serão esquecidas... cantor Espanhol e canta os seus melhores sucessos de todos os tempos e décadas. cantor romântico marcando grandes gerações dos anos,70,80,90 até a data presente.Inicia venda de ingressos da turnê de Julio Iglesias O cantor espanhol fará dez apresentações no Brasil, uma delas será na capital federal, em setembro. Os ingressos já estão disponíveis para venda, desde sexta-feira (18), na Central de Ingressos do Brasília Shopping e também pelo site ingressorapido.com.br Confira a agenda de Julio Iglesias no Brasil: 5/9 - Fortaleza 7/9 - Recife 13/9 - Brasília 19 e 20/9 - São Paulo 26/9 - Rio Janeiro 27/9 - Balneário Camboriú 1/10 - Curitiba 3/10 - Porto Alegre 4/10 - Passo Fundo, RS

Hey! não ande comentando por ai... rsrsrs...
  1. Julio Iglesias
    Cantor
  2. Julio José Iglesias Puga de la Cueva é um ex-futebolista, cantor e empresário espanhol de fama internacional. É filho de Julio Iglesias Puga, médico ginecologista nascido em Ourense na Galiza, e de María del Rosario de la Cierva y Periñon. Wikipédia
  3. Nascimento23 de setembro de 1943 (70 anos), Madrid, Espanha
  4. CônjugeMiranda Rijnsburger (desde 2010), Isabel Preysler (de 1971 a 1978)

  5. Love Songs (2004)
    Love Songs
    2004
    Tango (1996)
    Tango
    1996




Algumas dessas canções vai fazer você e muitos lembrarem aquele amor que se foi e só nos restam as lembranças, pois o tempo não voltará mais.






Eu? sou sim completamente apaixonada por você meu querido e lindo Julio Iglesias...


Amo muito e estarei em seu show na capital do Brasil em setembro.






Sobre o Julio
Aos 70 anos, Julio Iglesias está no rol dos 10
artistas que mais venderam discos em todo mundo e é o mais bem ranqueado entre
os latinos. Ao todo, foram mais de 300 milhões de cópias entre os 80 álbuns
gravados pelo artista. A turnê iniciou em fevereiro no Panamá e, desde então,
fez apresentações em outros 27 países. No Brasil, Fortaleza será o primeiro
destino do artista, com show marcado para 5 de setembro. O último, será em
Passo Fundo, em 4 de outubro.
Carreira
Em seus 45 anos de carreira, Julio Iglesias já
recebeu mais de 2,6 mil discos de ouro e platina. Já se apresentou em mais de 5
mil concertos em 600 cidades diferentes ao redor do mundo, com uma audiência de
aproximadamente 60 milhões de pessoas. Grandes nomes da música mundial
fizeram parceria com o cantor como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Willie Nelson,
Diana Ross, Sting, entre outros. Ganhou sua estrela na Calçada da Fama em
Hollywood em 1988 e foi premiado com a maior honraria da Sociedade Americana de
Compositores, o “ASCAP Pied Piper Award” – prêmio concedido a poucos nomes como
Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Barbra Streisand. Também é o único artista
estrangeiro a ser agraciado com honrarias pelo Ministério da Cultura da China.

Ingressos do show em Brasilia 13 de setembro.

§  Especial – DEF: R$ 450,00
§  Poltrona Especial:  R$ 450,00
§  Poltrona Superior:  R$ 280,00
§  Poltrona Vip:  R$ 600,00
§  Poltrona Vip Frente:  R$ 700,00
§  Poltrona Vip Lateral:  R$ 550,00
§  Sup. Visão Parcial:  R$ 220,00
§  Vip – DEF:  R$ 600,00
*Valores referentes a Meia Entrada
(Estudantes, Idosos, Professores e deficientes devidamente documentados)


*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
§  Central de Ingressos no Brasília Shopping
§  www.ingressorapido.com.br





Saudade é solidão acompanhada, 
é quando o amor ainda não foi embora, 
mas o amado já... 

Saudade é amar um passado que ainda não passou, 
é recusar um presente que nos machuca, 
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais... 


..Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...
Aguinaldo Silva


A UM AUSENTE

Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.
Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.

Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o ato sem continuação, o ato em si,
o ato que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?

Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.

Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste
Carlos Drummond de Andrade


Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando,
vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu.
Sarah Westphal


SAUDADE.
Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.
Machado de Assis


Tomara

Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
Vinicius de Moraes


E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou louco de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava,onde a gente se amava
Em total solidão
Hoje eu saio da noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares,que apesar dos pesares
Me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
Onde anda você.
Vinicius de Moraes


Cantando agente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.
Cazuza


E é só você que tem
A cura do meu vício
De insistir nesta saudade
Que eu sinto de tudo
Que eu ainda não vi.
Renato Russo


Saudades

Saudades! Sim... Talvez... e porque não?... Se o nosso sonho foi tão alto e forte. Que bem pensara vê-lo até à morte. Deslumbrar-me de luz o coração! Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão! Que tudo isso, Amor, nos não importe. Se ele deixou beleza que conforte. Deve-nos ser sagrado como o pão! Quantas vezes, Amor, já te esqueci, Para mais doidamente me lembrar, Mais doidamente me lembrar de ti! E quem dera que fosse sempre assim: Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade andasse presa a mim!
Florbela Espanca


Por Ela, 
Abraça-me 
Manuela 
Me olvide de vivir 
Hey!, 
Abrázame 
El amor 
De niña a mujer 
Me olvidé de vivir 
Coração apaixonado 
Volver a empezar 
El día que me quieras 
Às vezes tu, às vezes eu 
.”. amo e amooooo
Algumas dessas canções me faz lembrar você que tanto amei e ...


Das canções que mais amo... Devaneios,Hey,Manuela, coração apaixonado,abraça-me dentro outras mais... ou seja amo todas elas e falam comigo contando algumas história que foram vivenciadas e jamais serão esquecidas, pois musica marcar sim.