sábado, 9 de julho de 2011

césar Menotti e Fabiano Retrato... amo essa musica é o meu perfil e o meu desabafo... sinto sua falta e me refugio em ver sua foto... me alivia.

Se eu morrer antes de você... esse vídeo é perfeito vale a pena assistir até o fim, não dar para conter as lagrimas... é muito forte.

GHOST... sinto sua falta, sinto-me como se vc, no outro lado da vida, falta um pedaço de mim é vc.

I Have Nothing (tradução) ...Eu Não Tenho Nada...

Celine Dion - Titanic (LIVE) essa musica é perfeita muito linda, amo vc meu eterno amor.

Lara Fabian - Love by Grace (Legendado em Português) essa musica é perfeita, amo demais... tudo a ver com Erika vasconys.

Meu Grande Amor - Lara Fabian... tudo a ver com a Erika Vasconys...

Eu Sempre Te Amarei... PODE TER CERTEZA DISSO, NUNCA MAIS QUERO AMAR ALGUÉM... VOCÊ SERÁ ETERNO.

O AMOR NÃO TEM DISTÂNCIA.... eu te amo cada segundo cada minuto a hora começa tudo de novo meu amor por você será eterno até que Deus nos separe.

O AMOR NÃO TEM DISTÂNCIA.... eu te amo cada segundo cada minuto a hora começa tudo de novo meu amor por você será eterno até que Deus nos separe.

Quando você realmente ama... O amor tudo espera e tudo suporta e jamais acaba... esse é o amor verdadeiro.


A Érika Vasconys... É uma mulher apaixonada, romântica, determinada e vaidosa.


Eu... Acredito nos meus sonhos e desejos, mesmo com lutas e perseguições, muitas das vezes quero recuar ou desisti... mais
Bem no fundo do meu coração existe uma esperança... Tem um ditado popular, esse é verdadeiro... A esperança é a ultima que morre, enquanto a vida há esperança eu creio.

Quando se ama, existe essa esperança, mesmo sem ser compreendida (o) ou respondida (o), confiamos em pequenos gestos; uma frase, um sorriso, um olhar, até mesmo de uma resposta... Um talvez, já é uma esperança... O que nos sustentam e nos deixam de pé, e saber que você existe e saber que você é feliz e está bem, até melhor do que eu, isso se chama amor, quando amamos, queremos o melhor para ele (a) ficamos satisfeito em saber que é feliz mesmo não sendo comigo ou com você, isso é amor, pois o amor, não é ciumento, não é invejoso, tudo suporta tudo espera e jamais acaba.




Autora:




Erika Vasconys

Momento seu mulher!

 olhar de uma mulher diz tudo; o sorriso comprova... Seu jeito natural de ser feliz e amada... mesmo com altos e baixo... ela contagia e expressa sua beleza espiritual e física.



A mulher quando ela é amada, seu sorriso é bem diferente, ele se espalha pelo corpo e contagia aos que cercam...


A mulher amada ela é feliz, tudo dar certo, fala diferente, tem palavras em momentos de lutas, do dia a dia... Sabe conforta alguém quando está em conflitos e em desespero.

A mulher amada ela sente realizada pelo prazer da vida... Quando tem filhos, ela transmite a alegria de viver e sabe que vale a pena, mesmo que tenham altos e baixos.

A mulher amada, ela é realizada por ser amada pelo seu amado e por muitos...

A mulher amada é uma mulher sábia... Conquistadora sem precisar de ar rodeios, ela tem a sua própria estratégia, seus planos são bem elaborados... Ela é segura do que diz: e faz, ela pensa e o corpo não padece.

A mulher amada, mesmo com lutas e perseguições, ela sabe diblar, entre mil mulheres existe uma assim, sábia e feliz por ser tão amada pelo seu amado e por muitos.



Autora:


Érika Vasconys


sexta-feira, 8 de julho de 2011

Nossaa! que relíquia fotos antigas, Erika Vasconys... meus pais e minha irmã Elka(in-memory) a Erika Vasconys é essa ao lado da mãe...


 Minha Mãe e meu amado irmão Erich (in-memory) meu irmão ainda bb, no colo da minha querida mãe, ao lado minha tia Almair (in-memory)... sinto saudades

Erika Vasconys com um aninho aiiiii, e seus pais... Sou essa que está com a minha mãe a srª. Aldir de Vasconcelos... Essa que está ao lado meu pai... Expedito Messias é a minha amada irmã Elka (in-memory)



.