domingo, 20 de janeiro de 2013

Novelas Anos 80 - 85 a 89... que coisa mais extraordinária ne amores? então vamos recorda um pouquinho?


Muito bom não é mesmo? nos anos 80 tinha algo que podia tirar proveito. as novelas até que podia de uma certa  idade assisti... digo aos 12 anos, porque?
Na verdade, existia a censura, não tinha cenas tão picantes e violentas como nas de hoje. sinto falta sim, eramos mais inocentes, existia infância, tínhamos o nosso tempo, eramos noveleiros. faço relatos em meu livro, quando não tínhamos televisão iriamos para casa de alguém, parecia até cinema (risos) confesso! era muito bom.
a trilha sonora dessas novelas era cada musica linda! a nacional e internacional  todas que estão nesse vídeo do youtube eu assisti. vejam e percebam que estão voltando algumas, na verdade de maneira mais moderna, querem saber minha opinião? hum! prefiro as antigas ou seja a primeira versão... amava cada uma dessas trilha sonoras das novelas. vivenciei, momentos agradáveis e felizes com amigo, colegas de escola, família e namorados, pois é, musica marca mesmo seja em todos os sentidos. tem uma dessas novelas que uma das musicas, que mais amo e até hoje me pego cantando a novela selva de pedra... essa novela foi linda espero que volte. mesmo que seja, uma versão moderna  não importa, porem, a novela em si é linda a história. acredito! quem vivenciou essa época deve ter gostado e a tenha um pouquinho desse enredo... vivenciei cada momento dessas novelas com momentos felizes e inesquecíveis não só na minha vida porem, na vida de muitos desse perfeito anos 80.

A

Algumas dessas novelas, que foram do seculo XX e hoje! seculo XXI já foram regravadas com versão mais moderna, quando eu postei que o passado de uma forma ou de outra não seria esquecido que voltaria, talvez muitos de vocês tenham discordado, isso não importa, tenho visto que muita coisa em muitos sentidos estão de volta, na telinha e em nossa vida... mesmo que a maioria ou a minoria descordem, vejo que coisas voltam sim, a vida é curta e esse mundo e de mistério.


Erika Vasconys


Nenhum comentário:

Postar um comentário