segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Todos os momentos de uma mulher amada e precisando-o ser muito amada, pode ser com você... que amo demais.

Quero competir com você somente na cama, quer sabe? amo dominar e controlar do jeito que você quiser.

Sei que você não é tão complicado eu também não sou...

Quem de nós dois?
Sou sua fera, gata,loba ou ...
Todas as fases de uma mulher radicalmente em seus momentos... amando-o, sendo amada e despertando paixões e amores mal resolvidos... quem sou? sou a Erika Vasconys alguns trechos de musicas as quais me identifico e sou assim, você querendo, ou não, mecho com você da cabeça aos pés sou uma rosa mais posso ser sua fera... e as vezes sou maluca beleza, sei saber viver... e por muita das vezes? explode coração, com quer? com as evidencias, como? quer saber? quem de nós dois.


Erika vasconys
É isso ai eu só preciso é de rosas...



Por muitas das vezes explode o meu coração, por você!

Por algumas vezes, sou maluca beleza...

Muitas das vezes é preciso saber viver...

domingo, 20 de janeiro de 2013

Novelas Anos 80 - 85 a 89... que coisa mais extraordinária ne amores? então vamos recorda um pouquinho?


Muito bom não é mesmo? nos anos 80 tinha algo que podia tirar proveito. as novelas até que podia de uma certa  idade assisti... digo aos 12 anos, porque?
Na verdade, existia a censura, não tinha cenas tão picantes e violentas como nas de hoje. sinto falta sim, eramos mais inocentes, existia infância, tínhamos o nosso tempo, eramos noveleiros. faço relatos em meu livro, quando não tínhamos televisão iriamos para casa de alguém, parecia até cinema (risos) confesso! era muito bom.
a trilha sonora dessas novelas era cada musica linda! a nacional e internacional  todas que estão nesse vídeo do youtube eu assisti. vejam e percebam que estão voltando algumas, na verdade de maneira mais moderna, querem saber minha opinião? hum! prefiro as antigas ou seja a primeira versão... amava cada uma dessas trilha sonoras das novelas. vivenciei, momentos agradáveis e felizes com amigo, colegas de escola, família e namorados, pois é, musica marca mesmo seja em todos os sentidos. tem uma dessas novelas que uma das musicas, que mais amo e até hoje me pego cantando a novela selva de pedra... essa novela foi linda espero que volte. mesmo que seja, uma versão moderna  não importa, porem, a novela em si é linda a história. acredito! quem vivenciou essa época deve ter gostado e a tenha um pouquinho desse enredo... vivenciei cada momento dessas novelas com momentos felizes e inesquecíveis não só na minha vida porem, na vida de muitos desse perfeito anos 80.

A

Algumas dessas novelas, que foram do seculo XX e hoje! seculo XXI já foram regravadas com versão mais moderna, quando eu postei que o passado de uma forma ou de outra não seria esquecido que voltaria, talvez muitos de vocês tenham discordado, isso não importa, tenho visto que muita coisa em muitos sentidos estão de volta, na telinha e em nossa vida... mesmo que a maioria ou a minoria descordem, vejo que coisas voltam sim, a vida é curta e esse mundo e de mistério.


Erika Vasconys


Tem momentos que choramos e sorrimos tudo faz parte de nossa vida... vivemos de momentos sejam bons sejam ruins.

Ha! momentos em nossa vida, por mais que você queira esquecer, torna-se impossível... tudo é lembrado, uma musica um perfume e um momento que foi vivenciado... e vem em memória as lembranças e recordações de um amigo de um ente-querido ou de um amor ... que seja eterno enquanto dure.

   Erika Vasconys







Sou botafoguense sim... amoresss essa semana será postado alguns assuntos bem quentes e bem interessantes não deixem de ver o blog da Erika Vasconys tem a ver comigo e tudo a ver com você, querem apostar? hum! então façam as suas apostas, mega bjos mores.

Se a vida é feita de momentos... então!... curtam com sabedoria e muito amor.