terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Erika Vasconys com algumas celebridades ... apresentadores de TV, Políticos, pessoas religiosas e etc. fotos de alguns anos atrás, tiradas em meu trabalho (SF) em alguns gabinetes, corredores do Congresso Nacional e também na Câmara dos deputados, para quem não sabe, são casas vizinhas. algumas fotos tem uma história bem interessante e outras meias constrangedoras, mesmo assim, valeu! fotos apressadas e outras na calma, tudo faz parte da nossa vida, e o momento que vale a pena conquistar, isto é, quando-se tem oportunidade, confesso! que eu tenho, porem não tenho é tempo.

Essa sala é muito vista nas redes de TV...pq? fica ao lado do gabinete presidencial éee... da Dilma.. essa sala os grandes presidentes dos seus respectivos países príncipes sei lá essa gente da alta sentam bem aqui a onde estou sentada.. que privilégio esse meu ne? querem saber como conseguir? hum! ta bom vou falar... um amigo o qual trabalha aqui no palácio do planalto fez essa gentileza em me mostrar a sua sala o mesmo é um dos assessores da presidenta Dilma dai me levou em varias salas importante e ele mesmo foi quem tirou as fotos com o seu Tablet .. imagina que coisa hem? ele mesmo autorizou em eu postar todas as fotos que tirei na presidência... postei com a sua autorização e segura, pois seria um lugar que não pode entrar ou seja tirar fotos... assessores e colegas as quais não tem acesso e  me perguntaram como você consegui? até me pediram para eu falar com esse amigo, porem, não pude abusar, não é bem assim.

Que foto linda ne? amo essa foto... esse H... trabalho no 9º andar em um deles.

Bem aqui do lado e a famosa casas, Senado federal, Câmara dos deputados e palácio do Planalto, olhem a rampa...rsrs.

Olhem só que folga essa minha no plenário do congresso eu posando para foto...será hem? rsrsrs esse moço ai bem atrás, vcs não imaginam quem é... o meu chefe!! bonzinho ele ne? rsrs e pq não viu estava tão concentrado-o que nem viu para dar aquela bronca, eitaaa que coragem essa minha.

Umas das salas do atual Presidente do congresso Nacional... (Renan Calheiros) alguns quadros do seu estado Alagoas...

Em meu trabalho no 9º andar do SF vista linda para apreciar um dos cartões postais mais aceitos na capital do Brasil... esse \meu perfil ... depende do dia ne? sou estilosa quando-se é preciso e sei ser no momento que for.

Senador José Agripino.. vejo por muita das vezes pelos corredores e pelas escadas do SF ... aqui acolá nos esbarramos ne senador? vem aquele cumprimento e muito rápido.

A minha querida Senadora Ivonete Dantas que mulher simpática... assumiu por 3 meses na licença do senador Garibaldi, o pai ne?

Essa foto foi engraçada... vejam só... um deles bem sorridente e outro cara bem fechada vai ver que seja pelo porte do cargo ne? os meninos da presidenta Dilma essa pode.

Senador do meu estado (RN) e atual Ministro... o Excelentíssimo Garibaldi Alves.

Como sempre fotos tiradas as pressas... fiquei assustada como olhos bem arregalados eitaaa... mais valeu ministro Aluízio Mercadante.

O ex-senador do estado da PB... Senador Efraim morais uma simpatia de senador e de um homem publico..

Quando vejo essa foto, lembro-me do que o poeta falou, muito engraçado... querem saber? hum! vejam que ele segurou  no pescoço do senador paulo Davin (RN) e disse:  sou muito feio e você é muito bonita, vou olhar para você, não para o fotógrafo que é muito feio (frase de poeta ne?) vejam que todos os senadores sorriram eu porem tentando me segurar,  todos nós sorrimos, num é que a foto foi do jeito que ele falou?  momentos marcantes e felizes.

Essa foto tem uma história bem ruim e interessante... pq? primeiro no escuro, no momento que o assessor do Romário foi bater, mexeu  no flex , Romário com pressa para i a uma audiência  fiquei sem graça de pedir de novo postei essa foto na época no antigo orkut,  foram tantos comentários maldosos, perguntaram até o que estava segurando... entenderam ne? já que o tal do Romário é tão polemico dai já viram ne? podia ganhar uma vantagem nisso ne? aff!

No dia que tirei essa foto foi muito engraçado... olhem a mão do deputado Tiririca... ele tava assistindo novela, ver se pode? pode nem negar ne? pq? vejam o dedo do ator Reginaldo Farias... a novela vale a pena ver de novo... tipo assim, cuidado Tiririca to vendo...rsrsrs.

Erika Vasconys em audiência com seus Índios do Belo Monte... CDH do SF

Liderança do PMDB...  (SF)

Erika Vasconys e seus Índios em uma das audiências no CDH (comissões direitos humanos)

Grande homem de Deus... esse dia foi muito especial... tive a oportunidade do mesmo orar em meu favor com a imposição de mãos... oração especial, foi até ele que perguntou se podia orar por mim... nesse dia estava uma loucura no gabinete, porem Deus preparou alguns minutos para a Erika Vasconys receber essa oração.

Como admiro essa mulher uma guerreira e batalhadora em exemplos e em favor de muitos... se apaixonou pela minha filha autografou o seu livro e a presenteio para minha filha adállyda ainda pediu o telefone dela.

Nesse dia foi muito interessante a liderança do PMDB do SF cheia de Índios bem simpáticos a foto por muitas das vezes não fica legal,  pq? é tudo muito rápido nem, dar tempo para se ajeitar e ficar mais ou menos, ameii todos eles.

Essa via sempre dava de cara com ela até uma entrevista  nossa como eu tava com o rosto redondo to bem melhor hoje aff!... pessoa muito simpática a Sabrina ouve até alguns boatos que já eramos amigas, eitaaa boatos mesmo...

Gostei dessa foto... a Sabrina parece bem alta ne? hum! para quem á conhece sabe muito bem que alto são os sapatos delas...rsrsrs essa foto foi tirada no túnel do tempo do SF ela é linda mesmo bem simpática.

Admiro muito esse homem independente de sua vida pessoal... acho ele um cara certo em suas orações... falo quando ele orar em seu programa...

O  excelentíssimo Senador José Sarney  foi muito engraçado quando foi para tirar essa foto, iria para uma audiência dos direitos humanos isto eu já bem atrasada de repente o assessor me ligar para eu i no gabinete, perguntei se podia tirar uma foto com o Presidente... ok... quando entrei...pensa num homem bem simpático  por muitas das vezes vemos  e ouvimos falar em  pessoas famosas seja políticos, cantores, ator e etc, alguns achamos que são chatos, porem, tive algumas experiencias com os quais puder ter o prazer de está frente a frente e de até conversa, fiquei surpresa com a simpatia de alguns que os quais pensei que fossem chatos, como  pensamos errado, talvez quem eu pense que sejam educados, não sejam... por mais que seja da casa com o crachá,  acredito que, o Sarney seja  essa pessoa  muito simpático e sorridente, quando fui cumprimentar- lo!  mesmo que o veja pelos corredores do SF confesso! fiquei um pouco nervosa, ao dar um aperto de mão, ele com todo o respeito me deu um beijo no rosto

Algumas fotos são tiradas bem rápidas... fiquei assustada como olhos bem arregalados... mais valeu Ministro Aluízio Mercadante.

Rsrsrs... recebi inúmeros cometários quando postei essa foto no antigo orkut... o assessor do Deputado Romário apertou em alguns lugar da minha maquina que a foto saiu escura aff! o pior que só estava nós, e ai? imagina as piadas de alguns? e seus pré-jurgamentos?  achei ruim não...rsrsrs.





Fotos e fonte da

Erika Vasconys


domingo, 10 de fevereiro de 2013

20 composições da Erika Vasconys sendo que, 3 de Aldir de Vasconcelos (mãe) amo todas as minhas composições sou a minha primeira fã, claro...foram compostas com muita dedicação e cuidado. quando estou inspirada começo a compor em momentos de tristeza e angustiada isso incluí também, decepções etc. acredito que, todos nós compositores somos assim, seja de uma lembrança, de uma recordação de saudades até de uma decepção. automaticamente vem em minha mente a letra. por muitas das vezes entro em meu quarto e começo a compor. já compus, até fazendo caminhada, foi algo impressionante, diria dom mesmo. jamais o esqueço é uma das minhas composições que amo muito... é tão perfeito em compor, somos pegos de surpresa... já compus em lugares que não teria condições algumas, realmente eu não entendo... irei citar-las, algumas das minhas composições as quais me identificam. confesso! todas elas, pois eu falo da minha pessoa... momentos que vivenciei e estou vivenciando. dessas composições amo todas, porem, tem 9 composições as quais que amo profundamente, amor de amigo... seria umas das mais belas composições da Erika Vasconys... ela é simplesmente linda! depois vem beijos sabor de mel, raízes de você, como vou fazer para te esquecer? não fales mais de mim, a nossa despedida, nossa primeira vez, brigo com o meu coração e resta um pouco de nós dois...as quais citei, são composições que falam muito forte, falam de sentimentos que marcaram e deixaram registrado em memória... apenas lembranças e momentos que foram vivenciados e estou vivenciando e que valeram a pena, é só.





Espere mais um pouco o nosso amor
Composição: Erika Vasconys

Amor estou partindo
Partindo de você
Mais voltarei

Voltarei pra te dizer
Que ainda te amo...

Amor espere um pouco
Espere mais um pouco
Eu voltarei...

Voltarei pra te dizer
Que ainda te amo...

Amor estou partindo
Partindo de você

Mais sei que voltarei
Sei que voltarei
Pra te dizer

Ainda eu te amo
Amo você!
Preciso até parti                                          
Preciso até parti
Preciso ir...

Mais sei que voltarei
Sei que voltarei
Espere um pouco

Sei que o nosso amor
Eu sei que o nosso amor
Não acabou...

Então meu grande amor
Então meu grande amor
Espere um pouco

Espere mais um pouco
O nosso amor

Sei que ainda me ama
Ainda eu te amo
Meu amor

Espere mais um pouco
Espere mais um pouco
Por favor!
                                      
Eu sei que esse amor
Sei que esse amor
                                     
Não acabou

Ainda eu te amo
Sei que tu me amas
Meu amor...

Espere mais um pouco (2x)
Espere mais um pouco
O nosso amor.

Teus beijos
Composição: Erika Vasconys e Aldir de Vasconcelos

Amor! Escute essa canção
Que eu canto para ti
Eu quero recorda
Tua grande traição

Um beijo em meus lábios
Pusestes, na noite que te
Conheci...

Lembrando aquele beijo
Me disse: que sem mim
Nunca poderias viver!

Mentiste loucamente
Com os teus beijos
Tão puro...

Que a minha boca tu beijastes

Porque já não me queres?
Porque já me esqueceres?

Eu vou para não verte
Mais estarei pensando
Em ti...

Mentistes em pensamento
Que está noite eu te dei...
Aqueles beijos tão puros.
Inocente eu te amei
Por favor!

Volte Amor
Composição: Erika Vasconys e Aldir de Vasconcelos

Se te quero tanto tanto
Porque que me amasse
Te dei o melhor de minha
Depois de minha alma ferida

Maltrataste meu coração
Sabendo que tu querias
Nesta minha ilusão
Que tu és minha alegria
Volto a esquecer esse amor

Eu que sofro por amar
Esta cruel solidão
Não importas o que faças
Se teu beijo ainda vive
Na minha ilusão.
Volto a esquecer teu amor


Se te quero tanto tanto
Porque que me amasse
Te dei o melhor de minha
Depois de minha alma ferida

Maltrataste meu coração
Sabendo que tu querias
Nesta minha ilusão
Que tu és minha alegria
Volto a esquecer esse amor

Eu que sofro por amar
Esta cruel solidão
Não importas o que faças
Se teu beijo ainda vive
Na minha ilusão.
Volto a esquecer teu amor.

Tenho o teu cheiro em mim
Composição: Erika Vasconys                                                                                                                                                                                                                                                                 
Pelos campos e jardins
Pelas ruas tudo em fim
Tenho o teu cheiro
Em mim

Sem nem uma despedida
Tenho o teu cheiro sim
Teu perfume como orvalho
Ainda está em mim
Tenho o teu cheiro sim
Você ficou em mim

Pelas ruas da cidade
Caminhando nessa vida
Tenho o teu cheiro sim
Ele ficou em mim...

Teu perfume tão suave
Como a brisa e o orvalho
Tenho o teu cheiro sim
Sinto ele em mim
Tenho o teu cheiro sim

Teu cheiro é como a flor
Ainda vive em mim
Tem o teu cheiro sim
Sinto ele em mim

Qualquer lugar que ande                                        
Sinto o teu cheiro sim
Ele marcou em mim
Tem o teu cheiro sim
Ele marcou sem fim
Tenho o teu cheiro sim.

Sei que me ama sim
Composição: Erika Vasconys

Amor eu sei que tu me amas
E me deseja sim
Não consegues nem menti
E nem fingir jamais
Sei que me ama sim

Não quer ouvir a minha voz
Não quer ouvir falar de mim
Mais me amam sim

Marquei a minha vida em seu coração
Eu sei o teu segredo
Está tatuado sim
E não sai jamais
Sei que me ama sim

Não adiantas nem mentir
E nem fingir jamais
Sei que me ama sim

Marquei demais...

Precisa me dizer
Queira até mentir
Sei que me ama sim

E não me esqueceu jamais

Eu sei que me deseja
Eu sei o teu segredo
E que me ama sim
Não adiantas nem mentir
E nem fingir jamais
Sei que ma ama sim

Não quer ouvir a minha voz
Não quer ouvir falar de mim
Sei que me ama sim

Marquei a minha vida
Em seu coração
Eu sei o seu segredo
Sei que me ama sim
Sei que me ama sim
Me ama sim.

A nossa despedida
Composição: Erika Vasconys

Triste em nosso olhar
Triste em teu olhar
Aquela despedida

Era tudo uma mentira
Parecia até um sonho
A nossa despedida

Não queria entender
Não queria aceitar
Essa situação

Era a nossa despedida
De um adeus e nada mais
A esperança de um sonho
Em nossa despedida

Tudo ficou pra trás
Era a nossa despedida
De um adeus e nada mais
Era a nossa despedida

O calor do teu abraço
Do teu beijo apaixonado
Era a nossa despedida

Coração tava em pedaços
Não querendo aceitar
Teu olhar dizendo a mim
Pedindo pra ficar

Parecia uma mentira
A nossa despedida

De um adeus e nada mais
Tudo ficou pra trás

Nossos sonhos tantos planos
Em nossa despedida...

Foi um adeus e nada mais
Em nossa despedida

Tudo ficou pra trás (2x)
Era a nossa despedida
Foi um adeus e nada mais
Em nossa despedida

Foi um adeus e nada mais (2x e fim)
Em nossa despedida.

Nossa primeira vez
Composição: Erika Vasconys

Foi pela primeira vez que estive em teus braços,
Como louca e como boba apaixonada
Te amei demais
Me amou demais

Teu corpo em meu corpo
Teu cheiro o teu desejo
Me amou demais

Teus abraços e carinhos
Amei demais

Amor da minha vida
Tudo foi real
Queria que lembrasse
Queria que lembrasse
Que foi a nossa primeira vez
Não esqueci jamais

Você me esqueceu
Você me esqueceu
Eu chorei demais

Me diz que não valeu (2x)
Nossa primeira vez

Amor da minha vida (2x) 
                                  
Tudo foi real
Me amou demais
Te amei demais.

Tudo ficou em meu louco amor
Composição: Erika Vasconys

Sem você parece tudo está perdido,
Minha vida até parece uma mentira
De um grande amor
Eterno amor
Tudo ficou

Sem você eu não consigo mais viver
Sem teu amor
Você amor
Tudo ficou

Queria eu senti o teu calor
Do teu amor
Eterno amor
Tudo ficou

Minutos e segundos
Não vejo a hora,
Ta com você
Amar você
Em meu louco amor
Tudo ficou

Tenho pressa de falar
De meu amor
Eterno amor
Tudo ficou

Fui embora                                      
Estou longe de você
Meu louco amor
Amo você
Tudo ficou

Perdoa por ter ido
E ter partido
Meu grande amor
Eterno amor
Meu louco amor
Tudo ficou

Desejo lhe amar eternamente (2X)
Meu grande amor
Eterno amor
Tudo ficou
Em meu louco amor.

Beijos sabor de mel 
Composição: Erika Vasconys                       
                                     
Posso até senti
Posso até falar
Sinto os teus beijos

Beijos como o mel
Beijos como o mel
Tem os teus beijos

Tem sabor de mel
Tem sabor de mel
Tem os teus beijos

Como a abelha prova o mel
Como a abelha prova o mel
Provei teus beijos

Provei do teu amor
Provei do teu calor
Provei teus beijos

Teus beijos têm sabor
Teus beijos têm sabor
Do mel do amor

Como a abelha prova a flor
Como a abelha prova a flor
Provei teus beijos
                                                                     
Provei do teu amor
Provei do teu amor
Que tem sabor

Quando me amou
Quando me amou
Amei teus beijos

Teus beijos têm sabor
Teus beijos têm sabor
Do meu do amor

Quando me beijou
Quando me beijou
Amei teus beijos

Teus beijos têm sabor
Teus beijos têm sabor
Do meu do amor

Teus beijos têm sabor
Do mel do amor


Como vou fazer pra te esquecer

Composição: Erika Vasconys                   

Como vou fazer depois de tanto tempo das juras e
Promessas marcadas pelo tempo, o passado me
Maltrata a saudade me sufoca de pensar em você...

Como vou fazer pra esquecer
Como vou fazer pra te esquecer
Como vou fazer pra te esquecer

Foram tantas ilusões, palavras de amor
Esperando por você

Como vou fazer pra esquecer
Como vou fazer pra te esquecer
Como vou fazer pra te esquecer

O nosso juramento seria eternamente
Juramento que quebrou saudades que ficou
História de um amor

Como vou fazer pra esquecer
Como vou fazer pra te esquecer
Como vou fazer pra te esquecer

Era tanta inocência a esperança de um sonho,
Um conto de nós dois

Como vou fazer pra esquecer
Como vou fazer pra te esquecer
Como vou fazer pra te esquecer

A saudade já bateu
Saudade que doeu
História de um amor

Como vou fazer pra esquecer
Como vou fazer pra te esquecer
Como vou fazer pra te esquecer
Como vou fazer pra te esquecer
Como vou fazer pra te esquecer


Raízes de você
Composição: Erika Vasconys
                                
Como as plantas que precisam de raízes
Para sobreviver, meu coração criou raízes
Para poder viver por amar você

Raízes de você, raízes desse amor que é
Eterno, amor que só nasceu, cresceu
Dentro de mim, criou raízes

Raízes de você, raízes desse amor, que
Que só brotou você, raízes dessa dor
Que é amor, raízes dessa dor que é
Amor, Saudades que ficou
Saudades que restou,
Ficou você

Saudades que deixou e maltratou
Saudades desse amor que é você
A flor de um jardin. que não secou
A flor de um jardin. que não muchou

Raízes desse amor que não regou
Raízes desse amor que não cuidou
Foi tudo que restou
Do nosso amor

Raízes de você
Raízes de você
O que ficou
Raízes de você
O que restou

Foi tudo o que ficou
Foi tudo o que restou
Do nosso amor

Foi tudo que ficou (2x)
Foi tudo que restou
Do nosso amor.
  
Sinto falta de você
Composição: Erika Vasconys

Quando vejo a sua foto, sinto falta de você, a
Saudade é tão imensa, não consigo esquecer!
Nosso amor que foi sincero foi tão puro e
Verdadeiro, hoje! Sinto a sua ausência sinto
Saudades de você a distancia nos separa,
Lembro sempre de você

Amor!
Te amo como nunca amei alguém assim
Te amo mais que tudo em minha vida e
Tudo não passou de uma despedida
 Não tiver saída

Amor!
Tudo eu penso em você aqui
Sinto falta sim, de você em mim,
Dos seus beijos sim do teu desejo em mim
Dos seus carinhos sim

Amor!
Sinto falta dos abraços, aconchego em meu
Quarto, não me maltrate assim, Isso dói
Demais, sinto falta sim, de você aqui

Lembranças e dos planos feitos por nós dois
Sinto falta sim, de você aqui, o seu sorriso
Em mim, do nosso amor enfim, sinto falta
Sim, de você aqui, bem pertinho de mim

Sinto falta dos abraços, aconchego em meu
Quarto, não me maltrate assim isso dói demais.


Brigo com o meu coração
Composição: Erika Vasconys

Na estrada dessa vida no silencio em meu peito
Solidão minha companheira do amargo do
Desejo desse meu coração, desse amor que
Rejeita e me despreza não esquecerei jamais
Coisas do meu coração

O destino foi cruel
Em tirar você de mim
Eu sofro tanto assim
Não esqueço mais

Penso em você
A todo estante
Cada momento
Dessa vida
Brigo com o
Meu coração
Brigo com
Ele então

Ele insiste em te amar
Recusa a lhe esquecer
Brigo com o meu coração
Brigo com ele então

Maltrata a todo estante
Querendo te amar
Brigo com o meu coração
Brigo com ele então...

Se pudesse arrancá-lo
Jogar fora sentimento
Desse meu coração
Brigo com ele então
Brigo com o meu coração

Se pudesse entender
De tanto te querer
Esse meu coração
Brigo com ele então
Brigo com meu coração

Se pudesse entender
O motivo de te amar
Esse meu coração
Brigo com ele então
Brigo com meu coração


Se pudesse entender
A razão de lhe amar
Esse meu coração
Brigo com ele então
Brigo com meu coração

Brigo com o meu coração.

Um Filme Chamado amor
Composição: Erika Vasconys e Aldir de Vasconcelos

Eu não lhe peço e nem imploro
Que me der teu amor
Só quero que me dê carinho
De tanto brilhar numa cena

Não tenho tantos talentos
Para um drama
Não penses que me engana
Eu não lhe quero...

Na realidade é uma comédia
De tanto mentir numa cena
Num filme chamado amor
É alguém sem coração

 Ai ai ai amor
Ai ai ai  porque me enganas?

Ai ai ai amor
Ai ai ai estou sofrendo


Eu não lhe peço e nem imploro
Que me der teu amor
Só quero que me dê carinho
De tanto brilhar numa cena
Não tenho tantos talentos
Para um drama
Não penses que me engana
Eu não lhe quero

Na realidade é uma comédia
De tanto me enganar numa
Cena, num filme chamado amor
É alguém sem coração

Ai ai ai amor
Ai ai ai como te amo

Ai ai ai  amor
Ai ai ai como eu te quero

Ai ai ai  amor
Ai ai ai porque me enganas?
  
Não fales mais de mim
Composição: Erika Vasconys

Vieram me falar
Vieram me contar
Que falas mal de mim
O que eu te fiz enfim?
Pra falar de mim?

Vieram me falar,
Vieram me contar
Que pensas mal de mim
O que foi que fiz enfim?
Pra pensar assim

Vieram me falar,
Vieram me dizer
Que me desprezas sim
O que foi que eu lhe fiz
Pra me odiar assim?

Não sei qual a razão
Que falas mal de mim
Não sei por que a razão,
Em me desprezar assim

Quantas vezes eu falei
Que te amava sim
Eu não mentir pra ti
Eu não sei fingir

Quantas vezes eu ouvir
 Você falar pra mim
Que me amava sim
Você mentiu pra mim
Você fingiu enfim

O que foi que eu lhe fiz
O que foi que eu lhe fiz
Pra me odiar assim?

Falas mal de mim,
Mais eu te amava
Sim...

Não penses que errei,
Não penses mal assim
Não fales mais de mim
Não me maltrates mais
Por ter amado mais

Não sei por que razão
Me odiar assim
Eu não mentir pra ti
Eu não sei fingir

Você fingiu pra mim,
Você mentiu assim
E isso não se faz...
Por que falar de mim?
O que te fiz enfim?

Não fales mais de mim
Me deixa em paz...

Preciso lhe falar (2x)

Que eu te amei demais
Preciso te esquecer (2x)
Pra não mais sofrer

Preciso te esquecer (2x)
Pra não sofrer jamais

Não fales mais de mim (2x)
Esqueça tudo enfim.

Resta um pouco de nós dois
Composição: Erika Vasconys

Resta um pouco de nós dois
Resta um pouco de nós dois
Do nosso amor!

Foi bom o nosso amor
Foi bom o nosso amor
Em nosso tempo

Foi bom o nosso amor
Foi bom o nosso amor
Enquanto durou

E eu lhe disse adeus
E eu lhe disse adeus
Você chorou

Resta um pouco de nós dois
Resta um pouco de nós dois
Do nosso amor

Foi pouco mais durou
Foi pouco mais durou
Mais foi amor

Eu sei que eu lhe fiz
Eu sei que eu lhe fiz
Você feliz

Você me disse adeus
E eu lhe adeus
Tudo acabou...

Resta um pouco de nós dois
Resta um pouco de nós dois
Do nosso amor

Eu sei que era amor
Eu sei que era amor
Mais acabou

Foi bom enquanto durou
Foi bom enquanto durou
Mais foi amor.

 E quando eu parti
E quando eu parti
Você chorou
Chorou pelo nosso amor
Chorou pelo nosso amor
Que se acabou

Eu sei que eu lhe fiz
Eu sei que eu lhe fiz
Você feliz

Eu sei que era amor
Eu sei que era amor
Mais acabou.

Resta um pouco de nós dois
Resta um pouco de nós dois
Do nosso amor

Você me disse adeus (2x)
E eu lhe adeus
Tudo acabou.

Amor de Amigo
Composição: Erika Vasconys*

Preciso de você
Preciso pra viver
Aqui comigo
Querido amigo

Eu quero e ter você
Preciso de você
Não vá embora
Fique agora
Fique agora
Não vá embora

Não deixe anoitecer
Não deixe amanhecer
Sem ta contigo
Junto comigo
Meu grande amigo
Meu grande amigo

Preciso de você
Preciso pra viver
Preciso agora
Não vá embora
Não vá embora

Tudo o que eu sonhei
Tanto desejei
Foi ta contigo

Preciso de você
Preciso amar você
Preciso agora
Não vá embora
Não vá embora
Fique agora

Preciso ter você
Não tem como esquecer
Seu ombro amigo
Fica comigo
Eterno amigo
Amado amigo

Eu quero anoitecer
Eu quero amanhecer
Junto contigo
Aqui comigo
Amor amigo
Amado amigo

Não tente me esquecer
Eu quero amar você
Eu quero agora
Me ame agora
Me ame agora

Não tente me esquecer
Depois que te encontrei
No face amigo
Foi tão difícil
Foi tão difícil
Eterno amigo

Eu amo amar você
No paraíso, aqui
Comigo, eterno amigo. (2x)


CD beijos sabor de mel
Cd com 12 faixas, Composições da Cantora Erika Vasconys
Agradecimentos! Agradeço a Deus em nome do seu filho Jesus pela sua infinita graça e fidelidade! Tudo é possível ao que crê
Confesso! Foi um grande desafio com altos e baixos, Deus é fiel em suas promessas... Momentos felizes devem ser sempre lembrados! Erich de Vasconcelos Messias (in-memory) 3 Composições de Aldir de Vasconcelos.


1.   Sinto falta de você
2.   Brigo com o meu coração
3.   Nossa primeira vez
4.   Tenho o teu cheiro em mim
5.   A nossa despedida
6.   Sei que me ama sim
7.   Raízes de você
8.   Beijos sabor de mel
9.   Como vou fazer pra te esquecer
10.              Espere mais um pouco o nosso amor
11.              Teus beijos  (Aldir de Vasconcelos e Erika Vasconys)  
12.              Tudo ficou em meu louco amor 
13.              Um filme chamado amor (Aldir de Vasconcelos e Erika)
14.              Volte amor  (Aldir de Vasconcelos e Erika Vasconys)
15.              Não fales mais de mim
16.              Amante da solidão
17.            Soberano Deus (gospel ainda estou compondo)
18.            Resta um pouco de nós dois
19.            Amor de Amigo
20.             Confesse o seu segredo  (ainda estou compondo)                                        

Todas as composições encontra-se registradas em autoria da Erika Vasconys sendo que, com todos os direitos autorais em seu poder.

Repertório da Cantora e Compositora... Erika Vasconys... De acordo com o contrato as musicas selecionadas para eventos e shows! Musicas anos 60, 70,80 e atuais...


1.    Amor perfeito (Roberto Carlos)
2.    À distância (Roberto Carlos)
3.    A dama de vermelho (Bruno e Marrone)
4.    Abandonada (Fafá de Belém)
5.    Ainda bem (Mariza Monte)
6.    Alucinação (Leonardo)
7.    A mulher errada (Eduardo Costa)
8.    A última canção (Paulo Sergio)
9.    Aquele amor que faz gostoso (saudoso Wando)
10.          Asa branca (Luiz Gonzaga)
11.          Amor não vai falta (Bruno e Marrone)
12.          Amor da minha vida (Roberta Miranda... sol)
13.          Bate coração (Elba Ramalho)
14.          Caminhoneiro (Roberto Carlos)
15.          Carinhoso (Tom Jobim)
16.          Chorando se foi (Ivete Sangalo)
17.          Chupo que é de uva (Aviões do Forró)
18.          Como eu quero (Kid Abelha)
19.          Coisa de pele (Bruno e Marrone)
20.          Cama e mesa (Roberto Carlos)
21.          Dio como te amo (Gigriola Sinquett)
22.          Desabafo (Roberto Carlos)
23.          De volta pra o aconchego (Elba Ramalho)
24.          Do fundo do meu coração (Roberto Carlos)
25.          Deixa eu te amar (saudoso Agepê)
26.          Desculpe o Auê (Rita Lee)
27.          Duas x você (Bruno e Marrone)
28.          Deslizes (Fagner)
29.          Depois (Tânia Mara)
30.          Dia de domingo (Gal Costa)
31.          Detalhes (Roberto Carlos)
32.          Devaneios (Julio Iglesias)
33.          Evidências (Bruno e Marrone)
34.          Emoções (Roberto Carlos)
35.          Eu sei (Papas na Língua)
36.          Eu nunca amei alguém como eu te amei (Ivete Sangalo)
37.          Entre nós outra vez (Gospel)
38.          Entre tapas e beijos (Leandro e Leonardo)
39.          Escrito nas estrelas (Saudosa Tetê Espindola)
40.          Festa do interior (Gal Costa)
41.          Feito Tatuagem (Eduardo Costa)
42.          Foi Deus que fez você (Amelinha)
43.          Fogo e paixão (saudoso Wando)
44.          Frevo mulher (Amelinha)
45.          Fuscão preto (Almir Rogério)
46.          Gemedeira (Amelinha)
47.          Gostoso demais (Maria Bethania)
48.          I Love baby (Bonde do forró)
49.          Indiferença (Jerry Adriane)
50.          Já é madrugada (Saudoso Luiz Gonzaga)
51.          La bamba (Ritchie Valens)
52.          Leva (Ti Maia)
53.          Lembranças (Kátia)
54.          Lindo demais (Roupa Nova)
55.          Meu erro (Paralamas do sucesso)
56.          Menino veneno (Ritchie)
57.          Maluca beleza (Raul Seixas)
58.          Meu velho pai (Carmen Silva)
59.          Meu querido meu velho meu amigo (Roberto Carlos)
60.          Meu primeiro amor (José Augusto)
61.          Meu primeiro amor (Roberta Miranda)
62.          Mais uma noite sem você (Wilson e Soraia)
63.          Meu ex-amor (Amado Batista)
64.          Majestade o sábia (Roberta Miranda)
65.          Morena tropicana (Morais Moreira)
66.          Medo da chuva (Raul Seixas)
67.          Mamãe estou tão feliz (Agnaldo Timóteo)
68.          Nosso Juramento (Giliard)
69.          Na rua, na chuva e na fazenda (Kid abelha)
70.          O portão (Roberto Carlos)
71.          O xote das meninas (Saudoso Luiz Gonzaga)
72.          O que me importa (Marisa Monte)
73.          Os outros (Kid Abelha)
74.          Por causa de você (The Fevers)
75.          Preta (Beto Barbosa)
76.          Pássaro de fogo (Paula Fernandes)
77.          Pintura intima (Kid Abelha)
78.          Pagode russo (Saudoso Luiz Gonzaga)
79.          Qualquer jeito (Kátia)
80.          Qui nem jiló (Elba Ramalho)
81.          Recomeçar (Tânia Mara)
82.          Reza (Rita Lee)
83.          Românticos (Vander Lee)
84.          Senta que é de menta (Cavalheiros do forró)
85.          Separação (Eduardo Costa)
86.          Sonhar contigo (Adilson Silva)
87.          Sonhos (Peninha)
88.          Sem você não viverei (Ovelha)
89.          Tranque a porta e me beija (Chico Rei e Paraná)
90.          Todas as manhãs (Roberto Carlos)
91.          Ternura (Wanderléia)
92.          Volta pra mim (Roupa Nova)
93.          Wisque a go go (Roupa Nova)
94.    Meu Dengo (Roberta Miranda)
95.    Coisinha do pai  (Beth Carvalho)
96      Quando a chuva passar (Paula Fernandes)
97       Eu sei que vou te amar (Ivete Sangalo)
98      Meu eu em você   (Paula Fernandes
99      Se eu não te amasse tanto assim   (Ivete Sangalo)
100    Negue (Maria Bethânia)

                                          Erika Vasconys