sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Carlos & Jader ... Meu defeito é te amar! Uma letra perfeita para aos eternos apaixonados por um sentimento o qual foi enraizado, assim como o meu, pois tenho raízes de você... Meu defeito e o mal que há em mim... É por te amar demais... E porque me fazes sofrer tantos assim? Você será o meu eterno e perfeito amor, até a minha sepultura. Erika Vasconys



(...) Meu defeito é te amar demais.
Letra perfeita para o
momento que tenho vivenciado por anos e anos, ou seja, um sentimento real e
verdadeiro...

Diz o que fazer, pra te
convencer


Eu sei não é normal esse teu jeito

Eu soube por ai que você riu de mim

Más já encontrei o meu defeito



(Bis) Meu defeito é te amar, Eu sempre fui assim. Tenho que
me acostumar você não é


pra mim

E quando eu penso em insistir

Eu lembro que eu já te disse eu poderia

Nunca mais te amar... Se você não existisse.



É... me ensina um jeito de poder me afastar

Alguma forma de aprender me dominar

E um jeito simples pra que eu possa te esquecer



É... Vou ser parceiro dessa amarga solidão

Vou aprender a ter você com ilusão

Porque eu não sou um objeto. Eu também tenho

coração...·.

Nada melhor do que o tempo... ele é o melhor remédio seja para cura da alma e para mostrar a verdade aos que esperam uma resposta.
Bem verdade!

Penso em você a cada segundo,minuto e horas... sentimento o qual me faz bem em saber que sua existência é o meu maior prazer...  te amei ainda menina e te amo como mulher! meu eterno e gostoso amor...

Erika Vasconys

(...) meu eterno amor clandestino que vive por ai a vaga em meus sentimentos tomando conta da minha paz,minha memória e dono do meu coração, minhas canções fala da nossa história a qual foi desfeita pelo cruel destino... sempre vou te amar e os outros são os outros.

Erika Vasconys

Saudades do meu tempo de menina eram tão felizes, sem preocupações, hoje sós responsabilidades e cobranças, antes? Era tudo perfeito! Que saudades de você e de muitos, hoje tudo é um escape e mais nada... Amei uma única vez,
depois? Foram apenas algumas paixões e nada mais, tanto é que, esqueci num piscar de olhos... e você sempre ficando e fez eterna morada em meu coração...os outros são os outros e tenho buscado até me refugiar em outros braços, "outros amores" nada se compara ao meu amor por você, sei que me iludir e iludir alguns por ai, querendo eu deixar de te amar para acabar co essa ilusão, mais tudo foi em vão, te amo e te amo... Em minha memória vem só você, isso é terrível, porem tem uma alegria em mim que, sua existência é o meu maior prazer... Eu procurei a minha vida inteira alguém até parecido e tendo algo de você, porém em minhas buscas foram totalmente frustrantes, nada se compara 1%  a você, você é único e fez a diferença, pois o meu amor enraizou por você.

 Erika Vascoyns em sua reflexão de amor e pensamentos.

Amo musicas românticas por ser tão insensivelmente em ser romântica, respiro o romantismo... meu bicombustível e meu sustento por amar e ser amada.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Gigliola Cinquetti - Dio, Come Ti Amo - 1966... linda essa musica o filme é perfeito... amo muito.

























LHDM - LA MALAGUEÑA - CON LETRA... perfeito perfeito e perfeito! amo essa musica...

LHDM - LA MALAGUEÑA - CON LETRA

link do vídeo... ouçam...

http://youtu.be/wZ2EJTThL1c



Fico arrepiada ao ouvir minha mãe cantar Malaguena, que voz? Sou tão suspeita em falar por ser filha, minha mãe tem algumas composições de sua autoria. Uma dessas canções vai está em meu Cd... Lamento em não ter tido a oportunidade de ser uma grande cantora. e hoje? Infelizmente tem suas frustrações. Um sonho que adormeceu... Razões e motivos por não ter realizado. Fico ouvindo á cantar e me arrepio, pela idade que a mesma tem. por ter uma voz afinada ao segurar a letra. que voz meu Deus? Perfeito! Ouvir a minha mãe cantar pelo telefone, ao meu pedido, ela cantou, fiquei maravilhada. Certa vez gravei a voz dela em uma das suas composições, uma colega de trabalho ficou perplexa pela voz da minha mãe, nossa! Em sua juventude ela cantou em alguns lugares e depois de certa idade. Não deu continuidade á realizar esse sonho tão desejado, assim como muitos por ai, ou seja, graças a Deus está dando certo em esse  meu sonho tão desejado isto é, com sucesso, pois hoje tudo é mais fácil... Mesmo com desafios e barreiras, Deus é fiel! Ele é comigo... Essa senhora ai? Canta divinamente bem... A minha mãe Aldir de Vasconcelos.

                                             


























Donna Summer & Seal - Unbreak My Heart/ Crazy/ On The Radio