quinta-feira, 28 de agosto de 2014

LHDM - LA MALAGUEÑA - CON LETRA... perfeito perfeito e perfeito! amo essa musica...

LHDM - LA MALAGUEÑA - CON LETRA

link do vídeo... ouçam...

http://youtu.be/wZ2EJTThL1c



Fico arrepiada ao ouvir minha mãe cantar Malaguena, que voz? Sou tão suspeita em falar por ser filha, minha mãe tem algumas composições de sua autoria. Uma dessas canções vai está em meu Cd... Lamento em não ter tido a oportunidade de ser uma grande cantora. e hoje? Infelizmente tem suas frustrações. Um sonho que adormeceu... Razões e motivos por não ter realizado. Fico ouvindo á cantar e me arrepio, pela idade que a mesma tem. por ter uma voz afinada ao segurar a letra. que voz meu Deus? Perfeito! Ouvir a minha mãe cantar pelo telefone, ao meu pedido, ela cantou, fiquei maravilhada. Certa vez gravei a voz dela em uma das suas composições, uma colega de trabalho ficou perplexa pela voz da minha mãe, nossa! Em sua juventude ela cantou em alguns lugares e depois de certa idade. Não deu continuidade á realizar esse sonho tão desejado, assim como muitos por ai, ou seja, graças a Deus está dando certo em esse  meu sonho tão desejado isto é, com sucesso, pois hoje tudo é mais fácil... Mesmo com desafios e barreiras, Deus é fiel! Ele é comigo... Essa senhora ai? Canta divinamente bem... A minha mãe Aldir de Vasconcelos.

                                             


























Nenhum comentário:

Postar um comentário