sábado, 27 de abril de 2013

O Dia da Sogra é comemorado no dia 28 de Abril. Ela é vítima de piadas e brincadeiras, vista como vilã e grande rival dos cônjuges. Mesmo assim, merece um dia especial, dedicado a ela. Afinal, nem todas as sogras são “malvadas”, muitas são grandes aliadas e só visam defender a família....é natural por existir um certo tipo de ciumes para com seus filhos, elas tem a sensação de perda e o medo do desprezo e esquecerem suas datas e aquele carinho de antes do seu filho ou filha.

devemos sempre nos lembrar e respeitar que seu esposa ama mãe independente de qualquer situação.



Parabéns a esse dia os outros que virão...

Receba á todas as sogras que ama seus genros e noras...


algumas brincadeiras maldosas e sem respeito...

Prefeito e não é impossível sermos assim...

Quando chega a uma divisão é ruim para ambas as partes, devemos somar e não dividir e entender com respeito.



Esse filme é muito bom...depois tudo acaba bem... na verdade a mãe quer sempre o melhor para seus filhos e seremos sempre uma criança para nos defender...

Por muitas das vezes isso acontece... 


devemos respeita-las... por causa dela vocês está com que ama e quer viver feliz então agradeça por esse presente...

É possível sim ter essa harmonia em alguns sentidos...

Posso dizer que, não fui tão feliz em algumas, fiz a minha parte como elas também, porem no meio de alguns vivenciei momentos bons e sinceros.


Quero ressaltar que, tudo é comercio em algumas datas comemorativas óbvio que é...  poderia citar- las, porem não ha necessidade .se a mídia realmente investisse nessa data talvez pudesse ganhar em vendas...porque falo isso? porque tudo é manipulação, somos manipulados por essa mídia que manda e desmanda e muitos não percebem e cai em suas aciladas em recorde em vendas. veremos hoje as ligações presentes, fores, frases de carinho, e suas visitas de um abraço de um  reconhecimento. se não fosse a sua, a minha e a  nossa sogra... que é nada mais importante  bem visível e merecedora é a sua sogra. e pensem... não estaríamos tão realizados e felizes... pois são elas e somos nós que colocamos no mundo a sua felicidade... não é tão difícil perceber claro que tem algumas exceções e não irei muito longe seria um caso isolado. talvez de alguns não tenha tido sucesso por ironia do destino.  mesmo assim, somos nós que proporcionamos esses momentos vivenciados. você! é companheira (o) e desfruta com gozo essa herança que se fará outra nova geração.  a sogra é mãe,avó,amiga e acima de tudo, uma concelheira, mesmo com seu gesto brusco... é simples ganha-las sem dificuldades algumas, irei dar um exemplo... o  meu na verdade... a minha ex-sogra tinha o jeito de ser percebia-se que, tinha ciumes  até demais do filho, mesmo assim tinha um carinho imenso pelos netos e aquela preocupação, em meu caso, porem, não existia mais amor ou casamento...vivenciei momentos bons e ruins e sabia dribla com sabedoria ou não. não tinha como regei-tala e colocar ambos contra... seria um absurdo! e saibas plantamos em tudo... se você tem filhos então não trate mal a sua sogra, falo para ambos ou seja vice-versa... lembre-se! eles crescem muito rápido (filhos )ai você vai colher o que plantou até nos pequenos detalhes de não ter a minima consideração de ligar e dizer... obrigada querida sogra pelo filho que a senhora colocou no mundo ele me faz feliz e sou feliz por a senhora existir, pois antes dele existir- lo a senhora veio na esse mundo primeiro e deu a luz e fez eu conhece-lo e me presenteou com seu filho dando a mim o meu filho (os) que amo... da mesma forma o genros deixarem de gracinha e dar o melhor que é devido, isto é, trata-las com respeito e dignidade ... e lembre-se! você será um dia sogra e você genro! terá uma nora... e ambos terão a resposta e o motivo e sentirão em sua pele os mal tratos o colherá o que plantou... lembre-se! elas são uma benção na vida de cada um, assim sabendo trata-las com respeito e dignidade merecida.. ligue hoje! amanhã e sempre! agradecendo-o a esse Deus, por ter uma sogra como a sua... pois de uma forma ou de outra você fez a sua escolha e parabenizo á você que tem respeito por sua sogra. e trata-a bem.




fonte de fotos e gravuras extraída de pesquisas em sites pela blogueira

Erika Vasconys


Feliz dia da sogra.
28/04/2013

terça-feira, 23 de abril de 2013