sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Guilherme e Santiago - Tô Solteiro e Tô Feliz ... 15/08/2014 dia que comemora-se! do solteiroooo...

Não sou a favor do desapego, sou a favor da felicidade.
Namorar, ato consciente de dividir a sua vida com alguém. É simplesmente fantástico dividir a sua vida com uma companheira, perceber como cumplicidade e confiança são coisas impagáveis, pegar e fazer juntos uma receita de comida da internet e todas essas coisinhas de casal. Todos sentimos um pouco de falta disso, mas saiba que lamentar não irá resolver nada, curta a “solteirice”, aproveite o que tem que ser aproveitado agora para depois ter certeza de que você fez o que deveria ser feito.
Sei que alardear a sua carência para todos de certa forma pode te aliviar um pouco, mas a pergunta é: você quer parecer um(a) idiota? Sejamos práticos e inteligentes emocionalmente, não é mais fácil você resolver isso dentro da sua cabeça? Não estou falando que você não possa ter fraquezas, só estou dizendo para você saber com quem dividir essas suas fraquezas.
Acho que ser solteiro é muito mais do que simplesmente “ficar com pessoas”, mas sim a sua liberdade estendida em bandeira branca, não dever nada a ninguém, não dar satisfações, não ter que “cuidar” de ninguém, viajar e fazer o você bem entender.
Muitos poderão falar: “Tá, mas dá pra viajar junto, é bem melhor…”
Beleza, mas essa opção não está em pauta. Saiba se curtir, pegar a sua mochila e sair por aí sem rumo, sem ninguém, você e seus pensamentos, colocar um fone e curtir o que a vida pode nos proporcionar.
A solteirice é uma fase necessária para pegarmos segurança em nos mesmos, para nos sentirmos “desejados” e aprendermos coisas novas. E na minha sincera opinião para nós homens a fase da solteirice é a que mais nos proporciona boas lembranças. Lembranças necessárias para chegar num futuro próximo e dizer: “Caralho, minha vida valeu a pena”
Nós seres humanos temos a burra mania de sempre querer o que não temos. O negócio é viver o momento e o resto vira consequência do destino. Não sei se existe destino, mas de certa forma eles nos tranquiliza.
Então acredite, daqui 1, 2 ou 3 anos você vai pensar: “Nossa, lembro que eu ficava reclamando e hoje estou aqui super feliz, como eu era idiota haha” E esse é o charme da vida.
Sem mais,  Não existe qual é melhor. São fases, simples assim.

fonte de site.


Para meus amigos que estão...SOLTEIROS
O amor é como uma borboleta. Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. 
Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. 
O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. 
Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher .




Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.
Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.

1 Coríntios 7:8-9




18 Então o Senhor Deus declarou: "Não é bom que o homem esteja só; farei para ele alguém que o auxilie e lhe corresponda". Livro de  Gênesis 2





Musica e letra do Guilherme e Santiago

Eu to solteiro e to feliz


To sorrindo a toa

To do jeito que sempre quis

Mas que vida boa



Depois de muito tempo acorrentado

Me bateu uma vontade louca de me divertir

Sair, reencontrar velhos amigos, passear tomar um chopp

Relaxar e me distrair



Curtir a minha liberdade

Agora to solteiro, resolvi pensar em mim

Já tava mesmo com saudade

Da minha adolescência, quero mais é ser feliz

Por isso eu to de boa, do jeito que sempre quis



Eu to solteiro e to feliz

To sorrindo a toa

To do jeito que sempre quis

Mas que vida boa.