terça-feira, 7 de outubro de 2014

07/10/2014 dia do compositor... Quero parabenizar esses grandes cantores com seus estilos os quais nos agradam e nos deixam felizes pela letra que vem por muita das vezes ao nosso encontro e fala o que sentimos, pensamos e queremos assim como uma compositora agradeço a Deus pela dádiva e pelo dom amo compor e amos cantar a onde me encontro por diversas vezes e falo comigo em momentos que fui e sou feliz, pois vivemos de momentos e de algumas fantasias, sendo assim é bom sonhar enquanto pudemos viver. Ao realizar sonhos é preciso ouvir, parar e acreditar que somos mais do que vencedores... Podemos sim, em cada sonho, algo se tornar possível.

Sou compositora de MPB



Sim, que possamos ouvir e ser agradável aos nossos ouvidos uma boa musica que tenha uma letra perfeita...


Minhas composições amo muito cada uma delas...

Bem verdade! Ouço e automaticamente lembro-me de alguém seja aqueles que fizeram a diferença em marcar  em lembranças  e momentos vivenciados de alegrias e prazer.

Pois é, e todas as minhas composições inspiram unicamente você, depois vem outros para um consolo e só.

Feliz aos grandes compositores de seus estilos parabéns...

Parabéns!  Que sejamos sempre inspirados para darmos alegrias o recado ao ouvinte que apreciam uma boa musica e uma excelente letra.


                                                    Sempre penso em você ao compor...

Essa letra me faz lembrar unicamente de alguém o qual o amei desde quando eu ainda era menina, realmente a musica marcar.


 Essa musica me faz lembrar  alguém que o amei, ouvir de seus lábios de sua boca, isso ai, não cantando, porém em palavras, bem verdade! Quando ouço essa musica lembro-me de você meu eterno e querido pai do meu primeiro filho, te amei muito e nunca posso esquecer o amor o qual de destes... Hoje está morando com Deus... e me proteja. sempre te amarei meu eterno Gilmar.
Musica da minha autoria a qual amo muito, essa seria a minha cara ou a minha historinha, fala de beijos com sabor de mel e namorei alguém o qual tinha beijos sabor de mel, ele hoje não está mais aqui, como a o amei esse beijo e esse homem.


 Apenas detalhes e nada mais, me faz lembrar-me de alguém que o amei muito...  Hoje está com Deus, posso dizer que, foi bom enquanto durou.
Anos e anos e até décadas longe de você, quem sabe em outras vidas nos encontramos novamente hem?


 Bem verdade! Eu, porém a o amei por unicamente, de verdade? Diria 3 homens e por três vezes amor mesmo de verdade? Ainda está enraizado por esse um desses 3 ...  Na verdade os primeiros amores da minha infância, adolescência  e minha juventude...  Outro? Hum!  Apenas paixões e nada mais, um consolo para enganar o meu pobre coração... rsrsrs.

Minha vida tiveram sim, alguns devaneios e só... Estou bem e vivenciando momentos felizes...

Rsrsrsrs... Essa musica me faz lembrar  alguém que quando eu cantava ele dizia bem assim, como você gostar dessa musica, será que vou sentir faltar? Rsrsrs acho que sim, pois me amava muito sou bem convencida, mais hoje apenas uma falta de relapso e nada mais para ambos NE?

Nada! apenas lembranças e nada mais...

Essa me faz lembrar justamente de alguém que o amei muito, esse alguém foi muito especial o qual todas as vezes que canto essa musica lembro-me desse alguém o qual amo décadas e mais décadas, mais a vida é assim, foi um amor perfeito enquanto durou mesmo ainda menina eu lhe amei como mulher e fui unicamente sua pela nossa primeira vez.

Isso mesmo solidão já não existe mais em minha vida... ufa!

Amo e amo, assim como o brilho do sol eu te amo muito minha luz minha razão de viver...

Me pego feito meio boba quando penso em você, pois é essa reação ao lembrar-se dos momentos perfeitos  foi com você unicamente com você meu amor eterno e fiel amor.


Só penso em você meu amor eterno, sou e ser seu amor de menina mulher...


 Penso em você ai vem as minhas inspirações e canções e minhas composições... Você me faz tão bem esse amor será sempre até a minha sepultura, pois assim nasceu desde ainda menina e me tornei mulher.
Essas interrogações estão plantadas em meu coração e ao mais intimo das minhas raízes que é você... Sempre foi e sempre será os outros apenas foi algum consolo e nada mais e aos que partiram deixaram as marcas da saudade e jamais o esquecerei... Outros? Querem saber? Nem me lembro mais, ufa! E graças a Deus.

Fica em nossa memória o que foi verdeiro e único...

Então fica lembrados que alguns que fazem a diferença quando compomos, isto é, cada letra e canções... e outros? apenas uma pequena lembrança que nada mais foi um desgaste e correção para sabermos que apenas foram paixões e nada mais. o amor ou quando amamos nada é mais do que gratificante e radiante, diria os primeiros de nossa iniciação de vida, outros ou algumas, apenas paixões e só, porem nada marcante... quando amamos? realizamos e sentimos voar, hum! isso é possível, pois o amor é capaz de tudo, até de flutuar.


Erika Vasconys