quarta-feira, 4 de abril de 2012

Senadora Ivonete Dantas (RN) e Erika Vasconys...

Senadora  Ivonete Dantas e demais Senadoras na galeria de fotos (SF)

Galeria de fotos das Senadoras da Republica

 

Foto da minha Senadora (RN) Ivonete Dantas na galaria de fotos das Senadoras...

Senadora Ivonete Dantas (RN) E Erika Vasconys...

Senadora Ivonete Dantas (RN) em seu gabinete com a Erika Vasconys...



Tive o prazer de conhecer-la em poder conversar com a Senadora em exercício Ivonete Dantas. passava muita das vezes em corredores do senado federal e conhecido como o túnel do tempo (SF) a cumprimentava. Em sua despedida pelo gabinete e em plenário tive o imenso prazer de poder está, alguns minutos em conversar com vossa excelência, mulher de fibra e rica em simpatias, amei esse momento. Em minha teoria? faço questão de frisar que a vida é feita de momentos, quando se é feliz? vale a pena mesmo relembrar. Desejo-lhe! muito sucesso em sua trajetória. que possa contar com a Erika Vasconys. quero agradecer pelo carinho ao receber-me em seu gabinete. principalmente um dia como hoje, muito corrido. Parabéns! pela equipe a qual puder ter tido o contato e o privilegio em trabalhar com a vossa excelência. faço votos, que seus projetos aos quais possam ser, aprovados, em beneficio do seu estado (RN) que e o meu estado e o nosso Brasil. Parabéns! E muito sucesso em seus sonhos os quais nós Brasileiros (A) fazemos parte, isso eu acredito! Receba o meu abraço de colega de trabalho nessa casa (SF) e como pessoa a qual eu lhe estimo e admiro.


Erika Vasconys


segunda-feira, 2 de abril de 2012


Excelentíssimos senadores do respectivo estado (RN) senhores Senador Paulo Davin, senador José Agripino e em destaque a senadora Ivonete Dantas

Senadora Ivonete Dantas (RN) em discurso no plenário (SF)


Senadora Ivonete Dantas (RN) Com excelentíssima governadora (RN) Rosalva Serini

Senadora Ivonete Dantas (RN) com excelentíssima presidenta da república Dilma 


A excelentíssima Senadora (RN) Ivonete Dantas sendo empossada pela Senadora Marta Suplicy



O presidente do Senado Federal excelentíssimo Senador José Sarney fez questão de enviar o convite da Cerimônia de aposição de retrato da Minha querida excelentíssima Senadora Ivonete Dantas  Na galeria das Senadoras da República...
Estarei lá sim minha querida, vivenciando com você! E muitos!  Momento feliz em sua trajetória política deseja-lhe toda sorte em seus sonhos e objetivos... Mesmo por pouco tempo que esteve conosco nessa casa, demonstrou sua lealdade, competência e dedicação pelo seu estado (RN) e pelo Brasil... Receba os meus votos de muito sucesso! Estarei lá sim marcando presença e lhe prestigiando-o obrigada Senadora volte sempre! a casa estará sempre aberta a você e muitos que tem o desejo de conserta esse pais da maneira possível... Eu, Erika Vasconys, falo como colega dessa casa e como sua admiradora, sendo a minha conterrânea, isso é gratificante, obrigada pelo convite estarei La sim.


· Exercido a partir de 07/12/2011.

Deixará de exerce o cargo como senadora em 09/04/2012



 
 
Senador Garibaldi e Senadora Ivonete Dantas (RN)
Bem vindo! A sua casa, ou seja, a casa é de todos nós Excelentíssimo Senador Garibaldi
Desejo-lhe! muita saúde e que seus projetos sejam aprovados em beneficio a nós brasileiros (A)



Matéria postada por Erika Vasconys

 
 



 

domingo, 1 de abril de 2012

1 de abril dia especial e preparado por Deus ... mesmo que muitos tenham por dia da mentira amo esse dia sou 1 em tudo!





Primeiro de abril tenho como especial todo decorrer desse mês... Segundos, minutos e horas...
Desde o começo do século XVI, o Ano Novo era festejado no dia 25 de Março, data que marcava a chegada da primavera. As festas duravam uma semana e terminavam no dia 1 de abril.
Em 1564, depois da adoção do calendário gregoriano, o rei Carlos IX de França determinou que o ano novo fosse comemorado no dia 1 de janeiro. Alguns franceses não apoiaram tal decisão e continuaram a seguir o calendário antigo, pelo qual o ano iniciaria em 1 de abril. Gozadores passaram então a ridicularizá-los, a enviar presentes esquisitos e convites para festas que não existiam. Essas brincadeiras ficaram conhecidas como plaisanteries.
Aqui no Brasil, o de abril começou a ser difundido em Pernambuco, onde circulou “A Mentira”, um periódico de vida efêmera, lançado em 1º de abril de 1848, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. “A Mentira” saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.


Quero parabenizar a todos que nasceram nesse dia 1 de abril, Deus! Em seu poder e majestade tudo é perfeito! mesmo que o homem tente ultrapassar e quererem mudar o calendário com historias de seus eventos ou prazeres da carne... Deus é o mais perfeito e lindo desse universo, por muitas das vezes me frustrei quando criança, por zombarias enfim coisas que crianças acompanham a cultura e os ensinamentos de seus pais até por uma maldade, hoje!  Vejo de outra forma e creio que Deus em sua palavra sabe todas as coisas não importa que seja o dia somos importantes e especiais para esse Deus.
todos vocês do dia 1 de abril meus parabéns muitas felicidades e que esse Deus possa liberar todas as bençãos em seu e em meu favor.



Erika Vasconys