sexta-feira, 3 de março de 2017

a sensualidade de uma mulher a sua elegância, sem perder o pudor! um pouco de mim um pouco da Erika Vasconys... sou eu .


Elegância? Tem nome sim, somos nós mulheres.... Temos um toque de charme, carinho e segredo, amo ser mulher!  temos fases, cada uma é uma surpresa a qual agrada ou desagrada, vai depender de você, ok? 





 A mulher deve ter um pouquinho de cada coisa (Risos). Ela deve ser sexy quando necessário, chic, elegante, e sensual...  Pudor?  Quando necessário, na sua intimidade com seu companheiro... ela deve se sentir bem, seja com uma camiseta, o cabelo amarrado ou o estilo que lhe caia bem e a vontade. Seja com um lindo vestido e de salto alto! Somos aquela mulher que com o passar do tempo e experiências nos conhecendo melhor, mapeamos nosso corpo e mente, então esse pudor vai ficando sem sentido em certas horas, que me entende? (Risos).", acompanhe cada passo meu nas redes sócias, principalmente aqui... risos. Sou eu, Erika vasconys, faço um pouco de tudo e gosto de ser mulher!
 

quinta-feira, 2 de março de 2017

Na cidade do amor, a onde só ele reina! a onde você mora...


 A cantora e compositora Erika Vasconys é uma mulher altamente romântica, a onde suas composições foram compostas, focando o amor, sendo relacionamentos os quais ela foi feliz, foram de suspense, foi frustrado e foi um desastre, diria um pesadelo, amei unicamente um, outros? Foram paixões para suprir e esquecer esse verdadeiro e único amor... hoje o amor da cantora Erika Vasconys é ... toda mulher tem um segredo um amor único como um conto de fadas que não existiu e jamais existirá, sendo assim, amamos em silencio e criamos a nossa história de amor, sendo uma princesa esperando o seu príncipe. Paixões são paixões e nada mais. O Amor é único, sendo o desperta do um batimento cardíaco mais acelerado e assustador, assim, nos tiram o folego e dar aquele medo com um toque de felicidade, ou seja, ao vê-lo e poder sentir. Isso é amor. Amei você! Como uma menina, hoje amo você como uma mulher, mas, com o toque ainda da sua menina mulher... você lembra? Faz tanto tempo ne? Mas, lembro de cada encontro e cada beijo roubado, tinha o gosto da maça, não do pecado, mas, do sabor com um pouco de mel.



Deus é realmente fiel!