quinta-feira, 9 de junho de 2011

Momento seu mulher! primeiro beijo...




NUNCA beije o rapaz ou garoto de olhos abertos… NUNCA!
A mulher quanto mais romântica, o beijo e melhor.


A língua dentro da boca

O que acontece com a língua dentro da boca? Isso é o que a maioria pergunta. E vou sempre dar a mesma resposta. É difícil descrever o que ocorre com as línguas. Isso porque cada pessoa é única nesse mundo. E seu modo de beijar também. Tem umas que preferem mecher mais a língua, têm outras mais quietinhas enfim… cada caso é um caso. Você só descobre beijando. Beijar é um ganho de experiência para ambos. Os dois vão se descobrindo. Então, não existe uma explicação definitiva para isso. Cada pessoa explicaria de um jeito. O único jeito de saber é beijando... Cuidado com o beijo... Através de um beijo, ele incendeia o seu corpo, daí já sabem nê? Meninas! Existem vários tipos de beijo, em minha opinião, acredito que o beijo é natural, não precisamos aprender  e ver,  penso assim, quando você ama, nossa! O beijo acontece naturalmente, é preciso sentir e não aprender você entende? Se você se preocupa em aprender usando alguns métodos, você ira se constranger pode ter certeza... Então deixe acontecer e aprenda do sei jeito e bem melhor o seu, será que eles (a) sabem mais do que você? Claro que não, der repente, o seu é bem melhor e mais lindo, Mais gostoso e por ai vai... Rsrs o meu primeiro foi demais muito engraçado hum! Foi gostoso demais, rsrs, aprendi na hora, o momento e seu, todos são diferentes pode ter certeza disso, experiência boa e novas descobertas.

Sobre mau hálito
Poucos se preocupam. Talvez por não souberem que tenham, Mau hálito pode vir de varias situações: Falta de higiene problemas de estomago ou carie etc. existem maneiras para diminuir ou disfarçar para que o beijo se torne perfeito.
Escove sempre os dentes. Sempre que lembrar. Mesmo que não tenha comido nada, se passou perto do banheiro, pegue na escova. Tente fazer disso um costume, um hábito.
-Escove sempre a língua

 Use sempre o fio-dental.
 Use algumas vezes por dia Ant-sépico bocal pra bocejar. 
Agora quando tiver prestes a dar um ou for beijada em uma festa ou algum encontro, leve na bolsa um chiclete de menta ou hortelã (TRIDENT) Ou halls. Melhor usar bem antes e ao chegar Se tiver com bala, na hora que for beijar muito bom, Se for chiclete, ainda dá pra aproveitar? rsrs ... Brinque com ele usando o chiclete claro, confesso! É bom demais, cuidado para um de vcs não engolirem, rsrs... Não terá problemas mais acaba a brincadeira, comecem tudo de novo... Bom esse são algumas dicas da Érika Vasconys.


Você! Menina mulherGeralmente os meninos ou rapazes vão em cima de você. Olhe para os olhos dele e ele fará o resto. Então o melhor a fazer, Chegue perto e pergunte: quer me beijar? Conheço algumas meninas que na verdade tem a iniciativa, tem meninas bem danadas, confesso! Somos demais mesmo, pela pesquisa, dizem que nós somos bem mais elevadas e agimos bem antes e melhor, ou seja, desenvolvemos primeiro do que eles em alguns aspectos, não é menina mulher? Querem saber do meu primeiro beijo? Então leiam o meu livro. Ops! Desculpem preciso concluir primeiro, daí vocês irão ler combinado? Bjosssss, amo vcs! menina mulher.


Erika Vasconys.




Nenhum comentário:

Postar um comentário