quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Musica e tradução... do filme, uma linda mulher, (Richard Gere, Julia Roberts) Roy Orbison Mulher bonita, andando pela rua, mulher bonitaO tipo que eu gostaria de conhecer, mulher bonitaEu não acredito em você, você não é a verdadeNinguém poderia ser tão bom quanto você. Misericórdia! Mulher bonita, não vai me perdoar? Mulher bonita,Eu não poderia deixar de ver, mulher bonita, que você está linda como pode ser.Você está sozinha assim como eu?Linda mulher, pare um pouco.Linda mulher, fale um poucoMulher bonita, dar o seu sorriso para mim.Mulher bonita, sim, sim, simMulher bonita, olha o meu caminhoLinda mulher, diga que você vai ficar comigo Porque eu preciso de você, eu vou te tratar bemVenha comigo bebê, seja minha esta noiteMulher bonita, não a pé pelaLinda mulher, não me faça chorarLinda mulher, não vá embora, Hey, O.KSe essa é a maneira que deve ser, O.KEu acho que vou para casa. É tarde.Haverá amanhã à noite, mas espereO que eu vejo? Ela está voltando para mim?Sim, ela está voltando para mim, Oh, oh, mulher bonita... Obs. amo a letra dessa musica... não acredito no acaso, acredito nos planos e propósitos de Deus... atenciosamente Erika Vasconys


Nenhum comentário:

Postar um comentário