segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Logomarcas

                                                             
                                                                                                TANGARA VASCONYS PROMOTORA DE EVENTOS
                                                                           CNPJ: 12.991.224/0001-91
     

domingo, 16 de outubro de 2016

Serviços de organização de feiras,congressos,exposições e festas!



Nosso objetivo primordial é proporcionar aos clientes um atendimento de excelência e conforto, dessa forma mantemos nossos clientes pela confiança e qualidade nos serviços nossos funcionários todos são capacitados com experiência no mercado de trabalho todos selecionados na área de limpeza, segurança e brigada de incêndio.
Em mais de seis anos de registro no CNPJ é a empresa certa apta para realizar seus eventos com comprometimento e excelência, buscando sempre a satisfação do cliente, em organização de feiras, congresso, exposição e festa com a maior segurança.
Por alguns motivos e de força maior, alguns contatos serão mudados, de duas operadoras. Tendo disponível outras (TIM e OI). breve! Serão divulgados todos os quais, que possam entrar em contato, Tangará Vasconys promotora de eventos. A empresa estará ativa a qualquer contato e contrato, com toda segurança e conforto ao cliente, ressaltando que, tendo blog com todas as informações e duvidas. Devido algumas mudanças, blog em manutenção.



   (061) 98272-9742 

   (061) 98681-4759