sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Obrigada! meus leitores fieis e visitantes pelo carinho vocês são especiais.

Quero agradecer o carinho de vocês meus leitores fieis falo das  minhas redes sócias. estou vivenciando meus momentos felizes, tenho esse Blog desde de 2011, Com postagens e tópicos que eram bombados de acessos, até por alguns países eitaaa to podendo ne? eu gosto dessa coisa chamada você é demaiss iupiii! ops! aqui não ne? esqueci que é Blog (risos) estou retomando aos poucos e atualizando-o com novos tópicos e será abordados alguns assuntos os quais se dizem respeito de muitos e tenho certeza que muitos de vocês irão gostar tem tudo a ver com você e comigo diria um blog bem diferente quebrando a rotina dessa coisa da mesma coisa tudo parecido ne? (risos) irei falar um pouquinho da Erika Vasconys, de vocês e de nós...  recebi muitos e-mails de comentários com perguntas a onde estou e qual seria o meu e-mail certo... vejam! meu Hotmail esse não uso mais já tem tempo muito tempo, no Blog no finalzinho tem o novo endereço do meu e-mail abro todos os dias a caixa e tenho respondido as perguntas de alguns as quais estou recebendo estou respondendo sim, óbvio! quando dar, o meu tempo ta meio corrido. estou muito feliz em saber que esse blog não é só da Erika Vasconys porem, e seu e nosso. tenho respondido para alguns de outros países que visitam e acessam é tão maravilho quando vejo as estatísticas e o publico geral, quem tem Blog sabe do que me refiro e entende. tento responde-los quando dar quando não dar pesquiso em tradutor é o jeito ne? sei muito mal o nosso português que já é de bom tamanho e sei Espanhol, e inglês que é universal? tenho apanhado um pouco mais chego lá se Deus permitir. realmente estou em processo de agradecimento em poucos dias que retomei o meu Blog o qual amo demais está bombando de acessos ainda estou em fase de construção precisa de muitas coisas quero dar o melhor aos meus leitores e visitantes os fieis. e os curiosos? podem entrar e olharem  não é BBB mais vai te ajudar será filtrado e absorver nem que seja uma virgula ou um ponto final, até uma palavrinha sei que você tirará proveito sim (risos) terá  grandes novidades com o quadro momento seu  mulher! e o quadro momento de reflexão com Deus e alguns quadros de grande polemica me divirto nisso aqui e muitos também recebo cada pergunta e tipo de assunto, ainda bem que tenho noções de psicologia senão iria entrar em  embaraços em responde-los porem, tenho a sabedoria de Deus e tenho orado muito para isso. agora querem apostar?  que essa coisa aqui vai  bombar de acessos e sucesso? hum! já está acontecendo até as postagens antigas estão sendo reavistas bom ne? sei que Deus é comigo e tem me guardado creio em meu coração. aguardem  os novos assuntos abordados alguns podem ser até polêmicos se for vai ser bom demais isso quer dizer; a minha e a sua liberdade de expressão é pra valer, sendo assim colocado em praticar. e saberão aos poucos, quem será essa Erika Vasconys?
Sou uma Diva e dai? achou ruim?  fala pra Deus isso ai.
                                                       cantoraerikavasconys@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário