quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Momento com Deus, nosso momento de reflexão... Eclesiastes 7:28 Sim, durante essa minha busca, ainda inconclusa, entre mil homens encontrei apenas um que considero justo; todavia, entre as mulheres não achei uma sequer.’


Caro leitores fico feliz pelos acessos em meu blog, que na verdade esse blog e nosso, sendo um pouco de tudo que vivenciamos e vivenciemos... A bíblia  nos relata que, há tempo para tudo! Embaixo dos céus e não sabemos o dia que morramos...

Leia com meditação! E veja que somos e fomos assim...



Pensar e meditar... Porque odiar e ter mágoas com tantos rancores? Porque guardar ressentimentos?  Porque desejar o mal e ruínas a alguém que por muita das vezes nos fez um bem? Porque ficarmos com o coração satisfeito com o sofrimento daqueles que um dia zombaram de nós? Porque negar um não? se podemos por muita das vezes dar um sim? Porque não temos respostas em muitas perguntas? Porque muitos São cruéis? Porque postamos tantas frases de amor e não amamos? Porque usar de hipocrisia? Porque mentir para nós e para outros? Porque e por quê? Porque muitos São falsos e fingidos? Porque falar do amor de Deus e não praticarmos? Por que difamar pessoas que até nos fizeram o tamanho bem? Porque julgarmos sem dar uma defesa ao acusado? Porque tentar enganar a Deus se ele sabe de todas as coisas? Porque que me odeias? Porque vos odeio? Sabe por quê? Somos atores e atrizes do nosso próprio mundo e do nosso palco... Mais bem eu sei que, não sabemos o nosso dia de hoje e do amanhã... A palavra de Deus relata que, ele, Jesus tem os nossos dias contados por ele... E ai? Devemos mentir? Sermos orgulhosos? Odiar? Enfim, saberás que hoje o seu fôlego de vida vive? Não somos absolutamente nada... E Deus é tudo.



Erika Vasconys
Continuo impuro, separado do amor de Deus, sem vida verdadeira, sem autoridade, sem liberdade, escravo do pecado, sem comunhão com Deus, sujeito a enfermidades, tormentos, em horrível expectação de juízo (Hebreus 10:26).


 Que o pecador abandone o seu caminho;
e o homem mau, os seus pensamentos.
Volte-se ele para o Senhor,
que terá misericórdia dele;
volte-se para o nosso Deus,
pois ele dá de bom grado o seu perdão. 
Isaías 55:7
Pois, se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também perdoará vocês. Mas, se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não perdoará as ofensas de vocês. 
Mateus 6:14-15

Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.
Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas a favor das igrejas. Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.

Apocalipse 22:15-16


 Disse-me ainda: Não seles as palavras da profecia deste livro; porque próximo está o tempo.
Quem é injusto, faça injustiça ainda: e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, santifique-se ainda.
Eis que cedo venho e está comigo a minha recompensa, para retribuir a cada um segundo a sua obra.

Apocalipse 22:10-12
Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira.
Apocalipse 22:15

Mas eu digo: Amem os seus inimigos e orem por aqueles que os perseguem, 
Mateus 5:44


 Amem o Senhor, todos vocês, os seus santos!
O Senhor preserva os fiéis,
mas aos arrogantes dá o que merecem. 
Salmos 31:23
¶ O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.

1 Coríntios 13:4-7

“Bendito o homem que confia no SENHOR e cuja esperança é o SENHOR.” (Jr 17. 7).


  “Assim diz o SENHOR: Maldito o homem que confia no homem, faz da carne mortal o seu braço e aparta o seu coração do SENHOR!” (Jr 17. 

 Provérbios 18:22
Quem encontra uma esposa descobre algo excelente: recebeu uma bênção especial do SENHOR.
Provérbios 19:14
Um homem pode herdar dos seus pais casa e dinheiro, mas somente o SENHOR pode conceder uma esposa sábia.


 “Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção, para a educação na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito e perfeitamente habilitado para toda boa obra.” (2Tm 3:16-17).

Provérbios 18:22
Quem encontra uma esposa descobre algo excelente: recebeu uma bênção especial do SENHOR.
Não se deixem enganar: "As más companhias corrompem os bons costumes". 
1 Coríntios 15:33

Adúlteros, vocês não sabem que a amizade com o mundo é inimizade com Deus? Quem quer ser amigo do mundo faz-se inimigo de Deus.
Tiago 4:4

Trechos da palavra de Deus tiradas em fonte de site
 alguns são inspirações e pensamentos da Erika vasconys...

Beijosss meus mores*_*  que Deus possa nos abençoe em todos os sentidos, em nome de Jesus, amém!


Nenhum comentário:

Postar um comentário