quarta-feira, 17 de agosto de 2011






Eu amo o passado, o que foi a historia de amor mais linda que já ouviram falar, eu amo o homem maravilhoso no qual me apaixonei tão de repente, o homem merecedor de tudo que sou de tudo que fiz, eu amo o homem que não existe mais, eu amo as lembranças de momentos únicos, intensos de paixão.Eu amo e sempre vou amar tudo que você foi pra mim, eu amo os olhos serenos que lagrimas de amor por mim derramaram, o olhar inebriante, mágico encantador. Eu amo a nossa despedida, mesmo com dor, mais era amor único e verdadeiro, eu amo por saber que fui amada por você, o seu sorriso bobo de menino que desabrochava de sua face, quando via meus olhos brilharem de alegria diante de um beijo meu roubado por nós dois. Eu amo  os carinhos e afagos, as palavras doces ao pé do ouvido quando ouvia de você ...eu te amo vamos fugir??? como te amei e ainda te amo. Eu amo o professor, que foi seu professor também, tudo que fez parte em sua vida fez em minha vida também era tudo mágico, seriamos um do outro mais o destino foi cruel, usando pessoas a nos separar, não acredito jamais que: não era pra sermos um do outro, me recuso a acredita nisso, foi nossa imaturidade e inocência talvez medo, dos que seriam maior do que nós, Eu amo o homem que em me entreguei pela primeira vez, meu limite chegou ao fim, entreguei minha vida com toda felicidade, o homem no qual confiei meus sonhos, e os transformou e me fez mulher... mesmo ainda menina...
Amo o homem que me faz chorar agora, de tanta saudade de tanta dor por não tê-lo mais em minha vida. Eu amo um homem que não sei se existiu de verdade, ou foi apenas criação da minha mente. sonhos e desejos...

 Não sei se hoje é o ultimo dia que escrevo, derramo minhas lágrimas aqui. Só sei que esse meu cantinho de confidencias me faz sofrer demais, pois aqui desde o principio eu revelei e expressei da forma mais sincera meu amor pelo meu ex-namorado. (é com imensa dor que escrevo ex).
Aqui falei de amor depois já não sei mais o que falar.
Do amor que vivi? Da dor que sinto? Do amor que restou em mim?
Não sei... Sinceramente não sei.
Vivo o hoje sem muitas esperanças para o amanhã.







Erika Vasconys.


Nenhum comentário:

Postar um comentário