segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Recebam a minha solidariedade a família dessa criança e vcs jucurutuenses...

Mylena...

Lamento profundamente por esse ocorrido... recebam os meus pêsames...

Meu Deus! lamento profundamente esse ocorrido nessa cidade,lembro-me perfeitamente a qual passei a minha infância e adolescência e podia correr, caminhar e brincar enfim, realmente era tudo mais tranquilo, lembro-me de um fato que ocorreu era ainda menina, uma garotinha a qual o padrasto o tinha estuprado nossa!  uma coisa terrível naquela época! é hoje? concordo plenamente com o desabafo e revolta dessa cidade... deveria sim... ter punição severa nesse pais chamado Brasil... sou a favor de pena mais rígidas, depois esquecem, e outras crianças serão vitimas, até nosso filhos sem poder ter uma infância devido um monstro pelas ruas, eu não o chamo de cidadão... e sim, um monstro, deixo a minha solidariedade a essa cidade a qual eu morei e puder ter a minha infância sem correr esse tipo de risco e barbaridade... com pesar em meu coração lamento pela dor dessa família e vcs Jucurutuenses. 





Erika Vasconys

Nenhum comentário:

Postar um comentário