quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Em saber que você está bem, isso me deixa feliz... Em saber que você é feliz, isso me deixa feliz.


Tanto amor, tantos sorrisos, beijos e abraços, É triste ver que tudo isso acabou, infelizmente a vida quis assim...o destino foi cruel, ele não sabe o que é amor, e nos separou de forma brutal, não percebendo que dois corações eram só um, um pedaço de mim falta até hoje, ha! se eu pudesse fazer um transplante de um outro coração não sofreria tanto, meus pensamentos voam até você e faço o meu mundo do jeito que sempre sonhei e ainda sonho... em meus pensamentos você é perfeito me ama como me amou pela primeira vez, me sinto ainda muito feliz em saber que fui amada por você e algumas lágrimas rolaram em seu rosto, quando a saudade cruel bateu na porta de seu coração, isso diz que fui uma mulher amada amada pelo homem que me fez mulher...
Este livro, com a historia de amor mais bela que alguém viveu e contou, a historia de um amor lindo, arrebatador, complicado e como todos, muito sofredor.
A nossa historia teve um fim, mais ela será contada e relembrada com muitas interrogações e tantos porquês... muitas alegria e com muito amor, serás sempre meu amor, meu sonho bom. Cada palavra doce cada gesto de amor, cada lagrima que em meu rosto rolou... Estarão guardados, com muito carinho em meu coração e em minha alma. És único e insubstituível um presente divino minha jóia rara. Terás meu amor e afeto hoje e por todo o sempre...
Obrigada por me tornar a mulher que hoje sou, obrigada pela vida compartilhada em momentos que estivemos juntos... mesmo que foram poucos mais foram suficiente para ser uma eternidade um castelo real... Obrigada por tudo, meu grande amor! 
Depois de tanto amor vivido, depois de tantos beijos e juras de amor o que fazer quando o amor acaba? o que fazer quando não existe mais a esperança? a alegria de estar junto? o que fazer para o amor renascer num coração frio já tão cansado de sofrer? na verdade o amor que sinto é por você, der espaço para um novo amor em minha vida!
Perguntas difíceis, complicadas para um coração sofredor responder. Dessa vez eu não tenho respostas, não sai da minha boca palavras bonitas... versos... o único verso que sai de minha boca é seu nome.
E neste momento eu só lhe digo uma coisa...
Eu ainda amo você! 



Te amo em silencio esse é o meu dilema, a solidão me maltrata por te amar demais...




Erika Vasconys...






Nenhum comentário:

Postar um comentário