segunda-feira, 6 de junho de 2011

Conheça os seus direitos não se cale leia a constituição...





Olá, queridos (a) segundo a constituição temos o direito de liberdade de expressão, deveria ser obrigatório, nas escolas governamentais e particulares, ter a disciplina (matéria) da constituição... Lamento por muitos diria a maioria não saber os seus direitos e deveres... Meu maior defeito e ler e muito, posso até ser leiga em alguns assuntos, muita coisa eu entendo. Em meu parecer, o livro mais importante e a Bíblia sagrada, em segundo a constituição do seu país... Deveria sim adotar a constituição nas escolas, parece um complô, como se nossos filhos até nós, não saber e nem entender, os nossos direitos, muitos e muitos perdem, em todos os sentidos por não saber, os seus direitos e valores. Sinceramente lamento... Nós brasileiros temos preguiça sim de lermos, quanto eu, até que leio por curiosidade e por gosta digamos um pouco, não estou me contradizendo não, amo ler, dependendo do assunto e matéria claro. Percebe-se que, quando a titulo é bem convidativo algo que chame a atenção, lemos, mais quando o tópico é grande temos dificuldades de lemos ou indisposição mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário