terça-feira, 16 de agosto de 2011

Te amo em silencio... a solidão me maltrata a cada dia... esse amor será sepultado junto comigo.

Cada lágrima que correm em meus olhos é lembranças suas...

Penso em você todos os dias, isso me deixa de pé... me anima a viver, e ter esperança que um dia iremos nos encontrar, mesmo que não seja nessa vida...


Somos responsáveis por nossa felicidade, mais muitas vezes não aceitamos este fato, colamos sempre a culpa no outro, afinal é mais fácil!
Mais não adianta culparmos ninguém quando a solução dos nossos problemas está em nos mesmos, muitas vezes a solução esta no passado, que alguns preferem esconder outros ignorar e muitos remoê-los.
Por mais que o passado tenha nos deixado marcas, feridas eternas que ninguém nem mesmo o tempo possa curá-las, temos que aprender a conviver com elas, e a superá-las principalmente. A dor foi grande? A cicatriz ainda é muito visível? Mais você esta viva! O tempo não para e temos que acompanhá-lo, seguir em frente, com muito mais força e experiência para não se machucar novamente.
O segredo esta em aprender com o passado, e não se condenar a viver nele. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário