quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Momentos de meditação e saudades de alguém que preciso esquecer...


Você não sente minha falta, e eu não sou forte o bastante para aceitar isso. Agora percebo, que a pessoa sincera que um dia eu conheci, não existe mais, ou nunca existiu, do jeito que sabe fingir tão bem. Eu necessito mostrar para a todos o quanto sou forte, sendo que na verdade não sou. Mas preciso ser. Às vezes a vida me Poe para baixo, e algo tenta me derrubar, mas ai eu lembro o teu sorriso e dos momentos que passamos junto pareciam ser mágicos, era em meu mundo, era um conto de fadas, nossos sonhos e nossos planos pareciam ser verdadeiros, mas o tempo passou e você mudou lembranças e recordações e isso que me conforta e me faz ter forças para enfrentar tudo e todos, e em meio a um mundo em meu mundo no meu silencio e pensamentos conturbado e difícil, você é a minha única razão de continuar lutando e de viver, muito embora alguns me criticassem e não entendam, talvez por não souber o significado da palavra amor e não ter tido esse sentimento que fala mais forte do que qualquer palavra...  Quero poder compreender que sentimento é este que invadem toda vez que lembro você ou algo que está relacionado a você.



Erika Vasconys

Nenhum comentário:

Postar um comentário