quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Esse amor, esse sentimento que tenho será sepultado junto comigo levarei até o túmulo... encontro-me em luto luto por vc, meu coração não quer saber de mais ningém...





O tempo passou, e eu estou aqui.

Lágrimas rolaram, sentimentos mudaram, algumas pessoas passaram por mim, só um ficou, e eu estou aqui, neste momento diante de um computador, com uma vontade desesperadora de me expressar, de falar através de imagens de poemas de textos imaginários e pensamentos que vão longe e busca vc..., fico feliz em saber que vc está feliz, mesmo que seja em outros braços... De forma subjetiva que seja...
Mais eu preciso falar... 
Falar alem das palavras que por mim são ditas, dizer o que ninguém quer ouvir, o que ninguém entende e nunca irá entender...
Por muitas vezes repeti essas palavras, mas acredito que hoje ele se concluirá.
Voltar a escrever aqui não é uma tarefa fácil, assim como não foi fácil voltar a viver...
Mais eu consegui.
E agora sinto que de alguma forma estou pronta para escrever novamente.
 cada palavra e o carinho que você me passou durante todo esse tempo... AGORA RESTA O LUTO O MEU LUTO de dor.
Espero retribuir  cada minuto em seu favor... seja em oração seja em saber que você está bem até melhor do que eu não importa, quero que estejas bem.

estou muito feliz por estar aqui novamente.

Sinto saudades de você que foi o meu verdadeiro amor, o mundo passou e está passando , é você ficando, ficando em minhas memórias e lembranças , lembranças boas e dolorosas, por senti falta de você que amo muito... esse amor será sepultado, esse sentimento vai comigo para onde eu for, eu amo amar você mesmo não te tendo. 




Erika Vasconys...

Nenhum comentário:

Postar um comentário