sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Erika Vasconys com celebridades, sejam eles... Cantores,Jogadores,apresentadores, Missionário, políticos e ator...




Erika Vasconys com as celebridades

Veja a diferença entre eu e você... 

Para alguns...

hum! Tem isso ai? Ok, parabéns!

(Risos), tem uns e umas abusadas por ai nesse mundo, é pra sorrir mesmo, realmente não nasci para competir, porém certas “coisas”... Mais tem uns por ai sem noção e se acham, fico pensando se fosse um pouquinho da Erika Vasconys, falo modesta parte, é cada coisa que ouço, por momentos gostaria de está até surda, para não ouvir umas recalcadas e recalcados também, aqueles zé ruelas e umas sem futuro por ai...... Sei que, para não ser mal interpretada ou achar que estou sendo, Metida e preconceituosa, se algumas que acham que estão sendo afrontadas em competições, Obvio, vejam... imaginam se... Meu Deus! Alguns talvez vão tomar por preconceitos e me julgarem como se eu fosse, quer saber? Para algumas e alguns por ai? Sou sim, vejam quem eu sou, ops! Veja quem tu és... A diferença é tamanha... Que tipo de competição? Não és nada... Apenas uma sem noção e uns sem noção... Temos em comum sim, infelizmente, ou seja, ser enganada por pessoas oportunistas e sem mérito algum, de má índole... Eu sou mais eu, ok?

Erika Vasconys


ERIKA VASCONYS COM CELEBRIDADES

· Tiradas em Brasília
MOSAICO DE FOTOS COM ALGUMAS CELEBRIDADES...EU BEM AQUI COM ELES ... OPS! OPORTUNIDADES E CONQUISTAS, AMO TUDO ISSO! SEI QUE, VOU MAIS ALEM DOS MEUS SONHOS. E DOS MEUS LIMITES. TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER... OBRIGADA MEU GRANDIOSO DEUS, AMO O SENHOR COM TODAS AS MINHAS FORÇAS, POIS TU ÉS FIEL! ATRAVÉS DO TEU FILHO JESUS CRISTO...



















Alguns que simpatizamos sim... e outros amamos muito... sou fã como muitos são e gostariam dessa oportunidade, assim como as tive.

Erika vasconys

Nenhum comentário:

Postar um comentário