segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Então vamos lembrar e recordar os discos e fitas cassetes? a famosa radiola e som 3 em 1 dos anos 80? lembram? o som 3 em 1 seria... toca disco,toca fita e rádio... prefeito ne? um momento a recordar.



Quem lembrar? muito bom não e? sou tão apaixonada por tudo isso que ainda trago em memória e tenho alguns discos e fitas uma especie de relíquias... tudo que seja voltado para a musica, seja antigas ou atuais me faz respirar melhor. mesmo que essa coisa moderna tente modificar. coisas antigas nos trazem grandes recordações de uma forma ou de outra não podemos esquecer... porque? na verdade isso faz parte de nossa vida os momentos que foram vivenciados e os que iremos vivenciar, seja um som antigo até o exato momento de um  moderno. tudo faz parte em nossa vida. tudo vem uma lembrança seja uma musica, ou algo que nos amamos e desejamos. tudo se faz presente, mesmo que alguns tenham mudado.e esquecido, esquecido não, talvez não queiram recordar. tem seus motivos e suas razões. as pessoas fazem parte de muitas coisas. mudanças de comportamento até de caráter tudo está diferente em nossos olhos carnais, porem em nossos espirituais ou da alma existe uma diferença. sonhos vindo para a realidade tem sempre algo que nos faz lembrar. vejo postagens e documentários alguns em seus depoimentos ou entrevistas dizendo essa frase... Eu era feliz e não sabia, queria volta a ser criança de novo, tenho visto e ouço diariamente em meu cotidiano, essa vida de rotina. palavras semelhantes a essas. não me contradizendo, seriam impossíveis, falo em termos de sentimentos e pessoas que já se foram. coisas do passado tem sido presente ainda na vida de muitos? diria de quase tudo. porque? tudo que se moderno é copia do passado coisas idênticas e autenticas, roupas, sapatos, penteados, musicas sendo regravadas por novos cantores etc. enfim, existem muitas coisas as quais se for citar-las seria um verdadeiro testo de recordações que retornam e voltam para o seculo XXI. espero que entendam o meu raciocínio e forma de pensar sem precisar subestimar outros. obrigada! recebam o meu abraço. 

Sou menina e sou mulher! tem um pouco dos dois... serei BB quando você quiser.

Boas recordações.

Um momento a recordar...

Anos 80 prefeito esse som mesmo que o  moderno seja melhor em potencia, porem, esse marcou grandes momentos e gerações.
Boas lembranças é só...
Quando nossos pais compravam ou mandavam gravar as musicas no age do sucesso em cidades que tinha essa facilidade era muito bom.

E quando isso acontecia? medo e transtorno, não era tão difícil de resolver seria um pouco de paciência e nada mais recuperava sim.

Ainda tenho em meu poder muitos discos iguais a esses que na verdade era do meu saudoso irmão Erich De Vasconcelos .
Perfeito!
Lembro-me perfeitamente na minha casa tinha uma dessas, por meus pais amarem a musica por vaidade e condições.

O ruim dessa coisa que tínhamos  que saber usar, porque? nossa! existia uma agulha se quebrasse já era e tinha essa coisa de saber colocar o disco,  alguém sabe o que acontecia?  bom! quando arranhava o disco nessa altura o disco corria o risco de falhar e não dar continuidade de ouvir-lo, depois de arranhado já era (risos)

Admito que gostava



Erika vasconys

Nenhum comentário:

Postar um comentário