terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Relógios dos anos 80 alguns o mesmo de hoje vejam tenho uma história bem interessante sobre o famoso relógio sempre que postar aqui terei a minha história a nossa história. me acompanhe nesses quadro talvez você possa lembrar algo com você com alguém e comigo né? é.




tive um desses o primeiro foi branco depois preto


Esses são atuais 2013

Esses de 1980 bem parecido né? com esses de agora de 2013
Vamos relembrar um pouco os anos 80? trazendo para o ano de 2013? tudo está voltando, até (risos) quem lembrar desses relógios? interessante que em cada fase de minha vida em minha infância e adolescência passei por minhas aventuras (risos) acredito que muitos possam lembrar que, tinhas uns rapazes que visitavam as cidades em escolas e casas com cartelas. lembro-me perfeitamente! um jovem com o seu nome de Charles, por sinal muito bonito, tinha meus 14 anos, muito danada mesmo ne? peguei uma cartela para vender, especie de rifa, mais ou menos isso, tinha nome de pessoas e o nome que seria sorteado seria preso com um grampo, crochete de ferro, seria isso, não estou conseguindo expressar melhor desculpe-me. espero que entenda a minha colocação. pois bem, teria que vender todos eles, quem o comprava escolhia alguns dos nomes, até o seu próprio nome se estivesse claro. nomes mais comuns tipo Erika (risos) se vendêssemos todos, é óbvio que ganharíamos alguma coisa, meu pai era muito rígido e muito sistemático. coisa de pai e de homem. dai o meu velho não o deixava eu pegar, quando pegava era aquela bronca e depois ele compraria tudo, algumas vezes isso me aconteceu, meu pai comprou praticamente todos. uns dos meus primeiros relógios foi um desses, nossa! fiquei felicíssima era digital de cor branca, muito lindo, um dos rapazes  o qual eu peguei a cartela ao entregar ou seja, teria vendidos ao meu pai ne? que comprou. o rapaz não sei o que viu na Erika vasconys (risos) perguntou se existia algum lugar de dançar ou barzinho para nos encontrarmos, não entendi até hoje, ele era muito mais velho do que eu, não me importava com isso, e quanto a ele? até hoje! tenho essa interrogação em memória. bem loiro dos olhos azuis Uau! (risos) Eu era sempre a Cinderela depois da meia noite, falo em termos de horário. não virava a gata borralheira não, (risos) quando dava meia noite teria que volta para casa, nossa! isso era ruim detestava. pois bem, namoramos não acreditava, (trechos em meu livro) ele era lindo! só sei que ficamos, e no outro dia? foi aquele comentário... a filha de seu (Expedito da Usina ) namorou um dos rapazes das cartelas de relógios. Não faltou outras, ou alguém para dizer bem assim... o rapaz do relógio que você  namorou, namorou fulana quando foi lhe deixar em casa. com certeza eu me dei bem, ele ficou comigo primeiro, depois soube que ele ao me deixar em casa namorou uma garota já imaginava e nem cautchu (risos) nem liguei, resto é resto que fique (risos) eu o beijei primeiro isso seria importante tenho personalidade forte odeio coisas iguais tudo meu tem quer ser diferente penso assim e sou assim. sem ser relógio digital e analógico foi um cunhado da minha mãe dr. Edvaldo já (In-Memory) nossa! que paciência ele tinha para ensinar. coisas que não esqueço. hoje! sou louca por relógios, na verdade coleciono, já dei alguns tenho do mais barato ao mais caro, sou apaixonada por relógios. quer me agradar? me der um (risos).



Erika Vasconys




Nenhum comentário:

Postar um comentário