sexta-feira, 12 de setembro de 2014


Erika Vasconys 

Com as celebridades ... *_* alguns os amo e simpatizo... e outros? sou completamente fã...

 Tiradas em Senado Federal

Erika Vasconys com as celebridades


 Existem uma diferença, entre, eu, eles e você... óbvio.

Para alguns...

Momento de ironia, porém a pura realidade...



Em certos momentos e ocasiões dessa vida, somos diferentes de alguns sim, talvez melhor, isso humanamente falando, pois a sociedade pede isso... me refiro as classes sociais, ou seja, alta,média e baixa, porém, nada de média alta, apenas as trés citadas.

Uns e umas por ai, completamente complexadas e recalcadas,demostram sem perceberem, talvez percebam em suas frustrações e seus meios de revoltas... infelizmente não é pra sorrir, porém seria inevitável. realmente não nasci para competir, com uns sem futuro e sem mérito algum, que pegam carona e são de má índole. Porém certas “coisas” sim...sou de competir, em alguns sentidos.Tem uns por ai, digamos! Sem noção, Ei! quer ser só um pouquinho da Erika Vasconys? ou ser como esses ai? Falo modesta parte. Sei que, para não ser mal interpretada, preconceituosa ou metida,  posse ser que, tenham como algumas afrontadas em competições... isso sendo a minha altura e só... imaginam se? Meu Deus! Tenho a minha alto defesa pela lei e pela minha capacidade. por muita das vezes somos julgadas e mal interpretadas... por me achar o que sou. para alguns sim... Quer saber? vejam quem eu sou, ops! Veja quem tu és... A diferença é tamanha... Que tipo de competição? Sem noção... Temos algo em comum? aff! Infelizmente. Ser enganada por pessoas oportunistas e sem mérito algum, de má índole... vejam como se comportam e as atitudes... é tão simples, sei que, muitos já se deram conta, isso bem ás claras (risos) as vezes observo e me divirto com os perdedores e oportunistas os verdadeiros hipócritas e medíocres .. Eu sou mais eu, ok? Não é tão simples ser Erika Vasconys não... Quem é Erika Vasconys? Sou eu (risos) isso ai...




Cantores

Politicos

Jogadores

Apresentadora e ator

Missionário RR soares e políticos

Cantores

Cantores

Jogadores

Políticos...

Cantores,apresentadora e ator.

Cantores e jogadores...






Nenhum comentário:

Postar um comentário