sexta-feira, 12 de setembro de 2014

.10 ROMÂNTICAS- JULIO IGLESIAS... Amooo muito sou tão apaixonada por você meu eterno cantor... os melhores momentos da minha vida foi ouvindo e vivenciando as suas mais belas canções com pessoas as quais marcaram presença em meu coração e sempre vou lembrar dessas tais pessoas... Todas as s suas musicas amo muito e lembro sempre de alguém que verdadeiramente o amei hoje só paixões e nada mais..





Aos 70 anos, o artista latino com mais discos vendidos de todos os tempos e entre os 10 primeiros no mundo despede-se dos palcos em turnê mundial que desembarca em Brasília em 13 de setembro de 2014.Iglesias começou sua última turnê em maio do ano passado, no México. Desde então, já passou por Ucrânia, Armênia, Emirados Árabes, Filipinas, Coreia do Sul, China, Noruega, Israel, Jordânia, Letônia e Indonésia, entre outros países. Seu objetivo é passar por todos os continentes apresentando seu mais recente álbum "1", lançado em 2011 e que incluí regravações de seus maiores sucessos.

Classificação: 16 anos - De 8 a 15 anos é permitida a entrada desde que acompanhado por um responsável.

Meia entrada: Estudantes, Idosos, Professores e deficientes devidamente documentados.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência: Brasília Shopping
SCN Quadra 05 Bloco A, 2º Subsolo Loja 1, 2º subsolo – Loja Central de Ingressos
Asa Norte Brasília /DF
Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 10:00 às 22:00
Domingo das 14:00 às 20:00.

Capacidade máxima para 2800 pessoas.


Isso com certeza! Quando nos apaixonamos sempre vamos lembrar ao ouvir uma canção (musica) e principalmente sua meu eterno Julio Iglesias..

Sinto saudades de tudo isso e muito mais..



Penso nele, ops! alguém que sempre o amei, isso em todos os meus dias e amo ouvir as suas musicas Julio Iglesias, pois me faz tão bem ao lembrar do meu eterno amor, pois só se ama unicamente uma vez, e depois vêm as paixões... por isso que são mau resolvidas e esquecidas...




Sim, eu Erika Vasconys sempre vou amar... Você... Criou raízes, confesso! até que tentei lhe esquecer em outros "braços,bocas e amores", porém não conseguir...


                                                      Amo tudo em você desde de menina...

Não penso em outro a não ser você... deixa vim as paixões assim será um escape.
Meu coração só você tem a chave dele,  e ai? tem anos viu? me dar...
                                                    Erika vasconys  ama você( ...) sempre!

Esse sorriso e sempre ao lembrar de você e lembro em todos os meus dias...

Fecho os meus olhos e só vejo o nosso filme e planos que o destino foi cruel em ter nos separados...


Meu eterno cantor que amo muito vai está em minha capital do Brasil... que prazer imenso ir ao seu show!

sei que, vou entrar no túnel do tempo e lembrar mais uma vez, como tem sido todos os meus dias lembro unicamente de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário