sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Maria Bethânia - Um Jeito Estúpido de Amar


Queria eu, que me amasse assim, como o amo, porém o meu amor por você?  Sempre será  demais...
Não sei dividir, só sei multiplicar... ao somar o meu amor por você, deu um numeral, sem fim.

                                         
Você me culpa por te amar demais, mais não sabe que o melhor de mim é te amar assim, demais.

Erika Vasconys


Você! (...) O amo tanto, mais tanto... Levarei a minha sepultura esse eterno sentimento, pois sei que é amor e saiba que sempre te amei e sempre vou te amar....
Erika Vasconys


Eu vou te contar que você não me conhece...
E eu tenho que gritar isso porque você está surdo e não me ouve!
A sedução me escraviza à você ...
Ao fim de tudo você permanece comigo, mais presa ao que eu criei e não a mim .
E quanto mais falo sobre a verdade inteira um abismo maior nos separa ....
Você não tem um nome , eu tenho...
Você é um rosto na multidão , e eu sou o centro das atenções , Mas a mentira da aparência do que eu sou , e a mentira da aparência do que você é .
Por que eu , eu não sou o meu nome, e você não é ninguém ...
O jogo perigoso que eu pratico aqui , ele busca a chegar ao limite possível da aproximação.
Através da aceitação , da distância , e do reconhecimento dela.
Entre eu e você existe a notícia que nos separa ...
Eu quero que você me veja nu , eu me dispo da notícia.
E a minha nudez parada , te denuncia , e te espelha...
Eu me delato , tu me relatas...
Eu nos acuso , e confesso por nós.
Assim , me livro das palavras,
Com as quais você me veste .

Sei que eu tenho Jeito meio estúpido de te amar...


Eu sei que eu tenho um jeito
Meio estúpido de ser
E de dizer coisas que podem magoar e te ofender
Mas cada um tem o seu jeito
Todo próprio de amar e de se defender
Você me acusa e só me preocupa
Agrava mais e mais a minha culpa
Eu faço, e desfaço contrafeito
O meu defeito é te amar demais
Palavras são palavras
E a gente nem percebe o que disse sem querer
E o que deixou pra depois
Mais o importante é perceber
Que a nossa vida em comum
Depende só e unicamente de nós dois
Eu tento achar um jeito de explicar
Você bem que podia me aceitar
Eu sei que eu tenho um jeito meio estúpido de ser
Mas é assim que eu sei te amar. 


o meu presente o o meu futuro será sempre você que foi o meu passado...

Procurei em outros braços te esquecer até em outros “amores”, porém você... É insubstituível e outros não tiveram a capacidade de fazê-lo te esquecer... Você é você... E os outros são apenas outros e nadas mais.

Apenas um sorriso seu, apenas um gesto me torna a mulher mais feliz desse mundo... Por quê? Pela sua existência, pois respiro que és a alegria do meu viver e todas as minhas canções fala desse eterno e eterno único amor.

Á cada sorriso que trago, a cada ar que respiro e saber que você existe... Amo-te! Amo-te! E sempre vou amar-te.

Erika Vasconys

Se puderem contar as estrelas do universo então saberias que o meu amor por ti seria incalculável, pois ninguém jamais contaria um amor tão imenso assim.

Erika Vasconys
A lua e o sol por mais belo que sejam em seus dias, não seriam tão mais belo amor que sinto em teu sorriso...

Erika Vasconys
Vou Dormir pensando em você, ao acordar ainda pensando em você... meu sono eterno, será sepultado esse eterno amor por você...

Erika Vasconys
Às Vezes me pego sorrindo, por quê? O meu sorriso vem de você amo e amo e sempre vou te amar..

Erika Vasconys

Boba eu? Sou sim você me faz senti assim, sendo totalmente boba por ti.

Erika Vasconys
Penso em você a cada segundo, minuto e horas, mais o amor é de anos e anos... e eterno será agora.

Erika Vasconys

Você me faz tão bem, em saber que esse amor será você o meu bem

Erika Vasconys
Tentei te esquecer em outras bocas e abraços, mais tudo foi frustrado, pois o seu amor jamais acaba.

Erika Vasconys

Mentir para mim e para outros que não mais lhe amava, apenas tentei lhe esquecer, mais os outros não tiveram a capacidade de tal coisa, você é você é você... Outros? São apenas outros...

Erika Vasconys

Nada melhor do que te amar, sentimento mais profundo e eterno... Eles não são e você tudo é.

 Erika Vasconys
Toda mulher esconde e tem um segredo... O meu segredo é te amar demais...

Erika Vasconys
Alguns são tolos e cegos, porém eu enxergo unicamente você...

Erika Vasconys

Até tentei lhe esquecer em outros braços e em outras bocas, mais vocês criou raízes em meu coração e agora?

Erika Vasconys

Você... É a minha poesia a melhor canção e acima de tudo és o ar que me faz respirar.

 Erika Vasconys
Você foi o melhor de tudo que me aconteceu, mesmo eu ainda menina, mais puder guarda os meus melhores momentos felizes...

Erika Vasconys



Essa musica e essa letra... eu sei que eu tenho um jeito meio estupido de ser mais é assim que eu sei te amar... até plagiei ao pensar que tudo é exatamente assim.

 Erika vasconys
Você me faz tão bem assim e outros são apenas o sal... você é o meu mel meu açúcar ao adoçar os meus dias. E outros apenas maus e escape os quais vivi.

Erika Vasconys

Nada tão bom e agradável é, como amar você...

Erika Vasconys

Dias,meses e anos, porém nada vai ser tão comparável  de ser ruim ao que sinto por você, amor, amor ,amor...

Erika Vasconys

Pensar em você e acrescentar os meus dias de vida e ser o meu remédio e ser a minha cura é ser o ar que respiro é ser o doce alívio do passar dos dias e ser o meu calor em momento de frio e ser o meu amor em meus dias de alegrias.

Erika Vasconys

Feliz e feliz, pois você existir em meus sonhos em meu viver no ar que respiro ao existir nas horas da minha cruel solidão, você é tão lindo e me faz tão bem.

Erika Vasconys

Solidão é não ter alguém para amar... eu tenho você, que tanto tenho amado...

Erika vasconys

Você é digno do meu eterno amor, pois outros são apenas intrusos e incapazes...

Erika Vasconys

Sabe que de todas as formas e meios tentei lhe esquecer? Lamentavelmente eles não foram capazes de fazê-lo... talvez não tenham tanta culpa, pois você tem a chave do meu coração... devolve-me.

Erika Vasconys 

Você é o meu céu, meu mar,minha estrela, minha lua e o meu doce sabor de mel.

Erika Vasconys



Essa belíssima letra de musica... Minha história de amor e fala dos meus eternos sentimentos ocultos e em segredos
Ei você!  É você mesmo... Podia muito bem ser eu a sua canção, mais não, você que é a minha canção e todas as musicas que ainda ei de ouvir... Que fale unicamente de um amor assim como  tenho eu por ti.


Erika Vasconys

Eu sei que, eu tenho um jeito meio estupida de ser, mais amor, meu amor e eterno amor, saiba que é assim que eu, Erika Vasconys sei te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário