segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Julio Iglesias - ouçam com carinho esse vídeo com as melhores canções do melhor cantor da America latina... algumas dessas canções me faz entrar no túnel do tempo e relembrar momentos inesquecíveis com pessoas especias que jamais serão esquecidas... cantor Espanhol e canta os seus melhores sucessos de todos os tempos e décadas. cantor romântico marcando grandes gerações dos anos,70,80,90 até a data presente.Inicia venda de ingressos da turnê de Julio Iglesias O cantor espanhol fará dez apresentações no Brasil, uma delas será na capital federal, em setembro. Os ingressos já estão disponíveis para venda, desde sexta-feira (18), na Central de Ingressos do Brasília Shopping e também pelo site ingressorapido.com.br Confira a agenda de Julio Iglesias no Brasil: 5/9 - Fortaleza 7/9 - Recife 13/9 - Brasília 19 e 20/9 - São Paulo 26/9 - Rio Janeiro 27/9 - Balneário Camboriú 1/10 - Curitiba 3/10 - Porto Alegre 4/10 - Passo Fundo, RS

Hey! não ande comentando por ai... rsrsrs...
  1. Julio Iglesias
    Cantor
  2. Julio José Iglesias Puga de la Cueva é um ex-futebolista, cantor e empresário espanhol de fama internacional. É filho de Julio Iglesias Puga, médico ginecologista nascido em Ourense na Galiza, e de María del Rosario de la Cierva y Periñon. Wikipédia
  3. Nascimento23 de setembro de 1943 (70 anos), Madrid, Espanha
  4. CônjugeMiranda Rijnsburger (desde 2010), Isabel Preysler (de 1971 a 1978)

  5. Love Songs (2004)
    Love Songs
    2004
    Tango (1996)
    Tango
    1996




Algumas dessas canções vai fazer você e muitos lembrarem aquele amor que se foi e só nos restam as lembranças, pois o tempo não voltará mais.






Eu? sou sim completamente apaixonada por você meu querido e lindo Julio Iglesias...


Amo muito e estarei em seu show na capital do Brasil em setembro.






Sobre o Julio
Aos 70 anos, Julio Iglesias está no rol dos 10
artistas que mais venderam discos em todo mundo e é o mais bem ranqueado entre
os latinos. Ao todo, foram mais de 300 milhões de cópias entre os 80 álbuns
gravados pelo artista. A turnê iniciou em fevereiro no Panamá e, desde então,
fez apresentações em outros 27 países. No Brasil, Fortaleza será o primeiro
destino do artista, com show marcado para 5 de setembro. O último, será em
Passo Fundo, em 4 de outubro.
Carreira
Em seus 45 anos de carreira, Julio Iglesias já
recebeu mais de 2,6 mil discos de ouro e platina. Já se apresentou em mais de 5
mil concertos em 600 cidades diferentes ao redor do mundo, com uma audiência de
aproximadamente 60 milhões de pessoas. Grandes nomes da música mundial
fizeram parceria com o cantor como Frank Sinatra, Stevie Wonder, Willie Nelson,
Diana Ross, Sting, entre outros. Ganhou sua estrela na Calçada da Fama em
Hollywood em 1988 e foi premiado com a maior honraria da Sociedade Americana de
Compositores, o “ASCAP Pied Piper Award” – prêmio concedido a poucos nomes como
Frank Sinatra, Ella Fitzgerald e Barbra Streisand. Também é o único artista
estrangeiro a ser agraciado com honrarias pelo Ministério da Cultura da China.

Ingressos do show em Brasilia 13 de setembro.

§  Especial – DEF: R$ 450,00
§  Poltrona Especial:  R$ 450,00
§  Poltrona Superior:  R$ 280,00
§  Poltrona Vip:  R$ 600,00
§  Poltrona Vip Frente:  R$ 700,00
§  Poltrona Vip Lateral:  R$ 550,00
§  Sup. Visão Parcial:  R$ 220,00
§  Vip – DEF:  R$ 600,00
*Valores referentes a Meia Entrada
(Estudantes, Idosos, Professores e deficientes devidamente documentados)


*Valores dos ingressos sujeitos à alterações sem aviso prévio.

Pontos de Venda
§  Central de Ingressos no Brasília Shopping
§  www.ingressorapido.com.br





Saudade é solidão acompanhada, 
é quando o amor ainda não foi embora, 
mas o amado já... 

Saudade é amar um passado que ainda não passou, 
é recusar um presente que nos machuca, 
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais... 


..Saudade é amar um passado que ainda não passou,
É recusar um presente que nos machuca,
É não ver o futuro que nos convida...
Aguinaldo Silva


A UM AUSENTE

Tenho razão de sentir saudade,
tenho razão de te acusar.
Houve um pacto implícito que rompeste
e sem te despedires foste embora.
Detonaste o pacto.
Detonaste a vida geral, a comum aquiescência
de viver e explorar os rumos de obscuridade
sem prazo sem consulta sem provocação
até o limite das folhas caídas na hora de cair.

Antecipaste a hora.
Teu ponteiro enlouqueceu, enlouquecendo nossas horas.
Que poderias ter feito de mais grave
do que o ato sem continuação, o ato em si,
o ato que não ousamos nem sabemos ousar
porque depois dele não há nada?

Tenho razão para sentir saudade de ti,
de nossa convivência em falas camaradas,
simples apertar de mãos, nem isso, voz
modulando sílabas conhecidas e banais
que eram sempre certeza e segurança.

Sim, tenho saudades.
Sim, acuso-te porque fizeste
o não previsto nas leis da amizade e da natureza
nem nos deixaste sequer o direito de indagar
porque o fizeste, porque te foste
Carlos Drummond de Andrade


Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode,que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você.
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando,
vivendo que esperando, porque embora quem quase morre esteja vivo,
quem quase vive já morreu.
Sarah Westphal


SAUDADE.
Por que sinto falta de você? Por que está saudade?
Eu não te vejo mas imagino suas expressões, sua voz teu cheiro.
Sua amizade me faz sonhar com um carinho,
Um caminhar, a luz da lua, a beira mar.
Saudade este sentimento de vazio que me tira o sono
me fazendo sentir num triste abandono, é amizade eu sei, será amor talvez...
Só não quero perder sua amizade, esta amizade...
Que me fortalece me enobrece por ter você.
Machado de Assis


Tomara

Que a tristeza te convença
Que a saudade não compensa
E que a ausência não dá paz
E o verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz

E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
Vinicius de Moraes


E por falar em saudade onde anda você
Onde andam seus olhos que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou louco de tanto prazer
E por falar em beleza onde anda a canção
Que se ouvia na noite dos bares de então
Onde a gente ficava,onde a gente se amava
Em total solidão
Hoje eu saio da noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares,que apesar dos pesares
Me trazem você
E por falar em paixão, em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares, na noite, nos bares
Onde anda você.
Vinicius de Moraes


Cantando agente inventa.
Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...
Cantando a gente faz história.
Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.
Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.
Cazuza


E é só você que tem
A cura do meu vício
De insistir nesta saudade
Que eu sinto de tudo
Que eu ainda não vi.
Renato Russo


Saudades

Saudades! Sim... Talvez... e porque não?... Se o nosso sonho foi tão alto e forte. Que bem pensara vê-lo até à morte. Deslumbrar-me de luz o coração! Esquecer! Para quê?... Ah! como é vão! Que tudo isso, Amor, nos não importe. Se ele deixou beleza que conforte. Deve-nos ser sagrado como o pão! Quantas vezes, Amor, já te esqueci, Para mais doidamente me lembrar, Mais doidamente me lembrar de ti! E quem dera que fosse sempre assim: Quanto menos quisesse recordar. Mais a saudade andasse presa a mim!
Florbela Espanca


Por Ela, 
Abraça-me 
Manuela 
Me olvide de vivir 
Hey!, 
Abrázame 
El amor 
De niña a mujer 
Me olvidé de vivir 
Coração apaixonado 
Volver a empezar 
El día que me quieras 
Às vezes tu, às vezes eu 
.”. amo e amooooo
Algumas dessas canções me faz lembrar você que tanto amei e ...


Das canções que mais amo... Devaneios,Hey,Manuela, coração apaixonado,abraça-me dentro outras mais... ou seja amo todas elas e falam comigo contando algumas história que foram vivenciadas e jamais serão esquecidas, pois musica marcar sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário