terça-feira, 5 de agosto de 2014

uma linda mulher (tradução) essa musica em minha visão ótica é uma das mais belas canções internacional, a tradução é perfeita, amo esse filme, já perdi as contas de quantas vezes o assistir, e assistiria quantas vezes for preciso... quando alguém postar ou oferece essa musica, tenha certeza que foi amor e será eterno, pois a letra está bem clara pela declaração ao fazer a amada pessoa... falo isso, pois já enviei para alguém que essa musica seria a minha pequena história de amor que mal começou e acabou foi levada pelo vento e hoje só as lembranças quando ouço essa canção automaticamente o lembro da referida pessoa, ou seja, musica marcar mesmo... feliz a mulher que recebeu ou sabe que alguém postou e ama essa canção pensando nela, ou pensando nele ne? eu particularmente, amo essa canção de coração. sempre falo que foi um dos melhores filmes que assistir até hoje em termos de mensagens de amor...

Em tudo posso ver você... umas das minhas composições fala isso... 

Amo amar e amo ser amada tempero completo de uma amor...

Erika Vasconys

Que assim seja, sempre eterno enquanto possar durar... até que a morte possa nos separar...




Se todo o relacionamento existissem o respeito e o fim fosse sempre como foi  o inicio, não haveria dores no coração as dores que vem a saudade e a tristeza da perda...



Amo você e amo eternamente, essa canção e o que sinto por você meu amado amor eterno...




fecho os  olhos e vejo seu sorriso,sinto o teu cheiro e sei o quanto você me faz tão bem... essa musica é nossa lembras?
Bem verdade! assim com se diz essa frase...

Nenhum comentário:

Postar um comentário