segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Clipe da Crucificação de Jesus - A Coroa Entre Nós Outra Vez









Entre Nós Outra Vez

 

Foi tão triste ver no Teu olhar,
A dor que ali sentias...
Como troca por tão grande amor,
Te cravaram numa cruz...
Ninguém mais poderia, além de Ti,
Perdoar os meus pecados...
Com autoridade garantir, vida eterna e paz...
Mas a cruz não conseguiu vencer,
O Autor da minha vida...
Aleluia Cristo reviveu,
Entre nós vive outra vez...
Novamente eu posso adorar, em Espírito e em Verdade
Declarar
de novo meu amor,
A Jesus meu Rei, meu Salvador...


Meus amoress... Vejam esse vídeo e meditem

Esse foi o gesto mais fiel e verdadeiro e seu amor por todos nós esse sim é o verdadeiro Rei... Amo esse Jesus mais do que tudo nessa vida! Minha adoração é dada só a ele que é digno de todo louvor...


Jesus Cristo único Rei e Senhor todo joelho se dobrará e toda língua confessará que Jesus cristo e o senhor! Aleluiaaaaaaaaaa!!!



Cantora e compositora:
Erika Vasconys



Nenhum comentário:

Postar um comentário