terça-feira, 5 de agosto de 2014

Essa Musica é muito linda! em sua tradução declara-se um amor que será único (a) o homem romântico ou a mulher, sabemos pela sua expressão de ouvir e entender a letra de cada canção, dai se faz a sua a minha e de muitos, uma história a qual vivenciemos ou vivenciamos... nós mulheres temos essa coisa de nos expressar em sentimentos e falamos, quanto aos homens? eles se declaram em musicas e tem suas fantasias assim, como se diz a letra da musica assim ele a deseja e quer... querem saber se alguém o ama? vejam as letras de musicas as quais ele ouve,postar ou gostar... tem tudo a ver com os seus sentimentos e tem mais, quando um homem ama ele ama mesmo.



Freddie Mercury and Montserrat Caballe - How can I go on (Legendado) muito linda, sempre ao postar vejam a tradução, uma declaração de amor eterno ao seu amado (a) essa? é perfeita as juras de amor e tudo que se refere ao amor... ama alguém? não a esqueceu? essa canção fala de algo? então não se desespere ainda existe esse amor... até de ambas as partes, se alguém recebe uma musica dessa? com certeza! sempre amará... e a letra? fala profundamente, sempre vai existir esse amor o qual foi declarado e vivenciado... quando um homem ouve essa canção, ele está lhe dizendo que sempre vai lhe amar e as outras são as outras... tanto é que, muitas as sabem e são até convencidas, ops! sortudas ao receber uma belíssima canção com uma grande declaração de juras eternas... parabéns a qual recebeu e sabe que ele a amará sempre.



A vida é feita de momentos vivenciados, amamos e seremos amados(a) portanto que, não machuquemos o nosso coração, pois alguém habita... e esse alguém é você... amo, amo, amo e amo, como amo amar você.

Erika Vasconys

Muito além


O amor verdadeiro não vê limitações, regras, preconceitos, aparência. Não vê nada que os olhos humanos conseguem ver. O amor verdadeiro vê muito além disso tudo.



Quem ama, cuida

Renato Russo
O amor verdadeiro nunca vai te fazer sofrer pois, quem ama cuida, não magoa e não decepciona. Não busque pessoas perfeitas porque não somos. Busque apenas pessoas que te valorizem




Vence todas as dificuldades


Um amor verdadeiro não tem fronteiras, ele ultrapassa todos os problemas, supera todas as dificuldades e vence todas as adversidades com o salto da disposição, coragem, dedicação e o mais importante, como muito carinho, confiança e reciprocidade!


O amor segundo Deus...


I Coríntios 13:7
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta...

Amor Verdadeiro

Banda Catedral
Amor verdadeiro, amor sem palavras Que chega sem medo, que não se acaba Amor verdadeiro, amor que acalma Que bate no peito, preenche a falta Deus abençoe todo esse amor Que seja lindo em teu coração Porque em mim, eu sei Amo você
k



Amo você com todas a s forças que ainda me restam no meu coração... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário