terça-feira, 5 de agosto de 2014

AMOR DE VERDADE - PAULO RICARDO - (1999) musica linda e perfeita! alguém deve amar de verdade, tanto é que, tem inúmeras letras de canções que falam por nós ...

Essa musica é muito linda! falo da letra, quando alguém me machuca, com suas mentiras e mediocridade ... procuro esquecer, até a musica a qual me ofereceu, eu porém não faço questão de ouvir-la... infelizmente aconteceu para comigo, foi angustiante e constrangedor, mais tudo passa... é bem pessoal,pior ainda o vacilo do cidadão, foi com a mesma musica em ter oferecido a outra a qual amou ne? sejamos realista... caramba hem? em minha visão ótica, com certeza! a fez lembrar. nada de gostar da canção, pode até ser, porém em lembrar da tal amada... tem musicas que marcaram sim, dançar com alguém,amar alguém e namorar alguém também... 





Adicionar legenda


Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente.

Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transformam na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão. 

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades. Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade.

Zíbia Gasparetto



                                                     Saber amar é deixar alguém te amar. 

 No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir.



   Há três tipos de pessoas que têm sorte na vida: as que querem, as que perseveram e as que sabem      amar de verdade. 


Depois de tudo, somos um, você e eu, juntos sofremos, juntos existimos, e para sempre, recriaremos um ao outro. 


Quando se ama, não é preciso entender o que acontece lá fora, porque tudo passa a acontecer dentro de nós. 


Estar apaixonada(o) é querer dividir o dia-a-dia, mesmo que sejam coisas comuns, mas que se feitas com alguém amado se tornam especiais. 

http://www.frasesdevida.com.br/

Frases tiradas da fonte de site

Nenhum comentário:

Postar um comentário