sábado, 9 de julho de 2011

Quando você realmente ama... O amor tudo espera e tudo suporta e jamais acaba... esse é o amor verdadeiro.


A Érika Vasconys... É uma mulher apaixonada, romântica, determinada e vaidosa.


Eu... Acredito nos meus sonhos e desejos, mesmo com lutas e perseguições, muitas das vezes quero recuar ou desisti... mais
Bem no fundo do meu coração existe uma esperança... Tem um ditado popular, esse é verdadeiro... A esperança é a ultima que morre, enquanto a vida há esperança eu creio.

Quando se ama, existe essa esperança, mesmo sem ser compreendida (o) ou respondida (o), confiamos em pequenos gestos; uma frase, um sorriso, um olhar, até mesmo de uma resposta... Um talvez, já é uma esperança... O que nos sustentam e nos deixam de pé, e saber que você existe e saber que você é feliz e está bem, até melhor do que eu, isso se chama amor, quando amamos, queremos o melhor para ele (a) ficamos satisfeito em saber que é feliz mesmo não sendo comigo ou com você, isso é amor, pois o amor, não é ciumento, não é invejoso, tudo suporta tudo espera e jamais acaba.




Autora:




Erika Vasconys

Nenhum comentário:

Postar um comentário