terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Erika Vasconys com algumas celebridades ... apresentadores de TV, Políticos, pessoas religiosas e etc. fotos de alguns anos atrás, tiradas em meu trabalho (SF) em alguns gabinetes, corredores do Congresso Nacional e também na Câmara dos deputados, para quem não sabe, são casas vizinhas. algumas fotos tem uma história bem interessante e outras meias constrangedoras, mesmo assim, valeu! fotos apressadas e outras na calma, tudo faz parte da nossa vida, e o momento que vale a pena conquistar, isto é, quando-se tem oportunidade, confesso! que eu tenho, porem não tenho é tempo.

Essa sala é muito vista nas redes de TV...pq? fica ao lado do gabinete presidencial éee... da Dilma.. essa sala os grandes presidentes dos seus respectivos países príncipes sei lá essa gente da alta sentam bem aqui a onde estou sentada.. que privilégio esse meu ne? querem saber como conseguir? hum! ta bom vou falar... um amigo o qual trabalha aqui no palácio do planalto fez essa gentileza em me mostrar a sua sala o mesmo é um dos assessores da presidenta Dilma dai me levou em varias salas importante e ele mesmo foi quem tirou as fotos com o seu Tablet .. imagina que coisa hem? ele mesmo autorizou em eu postar todas as fotos que tirei na presidência... postei com a sua autorização e segura, pois seria um lugar que não pode entrar ou seja tirar fotos... assessores e colegas as quais não tem acesso e  me perguntaram como você consegui? até me pediram para eu falar com esse amigo, porem, não pude abusar, não é bem assim.

Que foto linda ne? amo essa foto... esse H... trabalho no 9º andar em um deles.

Bem aqui do lado e a famosa casas, Senado federal, Câmara dos deputados e palácio do Planalto, olhem a rampa...rsrs.

Olhem só que folga essa minha no plenário do congresso eu posando para foto...será hem? rsrsrs esse moço ai bem atrás, vcs não imaginam quem é... o meu chefe!! bonzinho ele ne? rsrs e pq não viu estava tão concentrado-o que nem viu para dar aquela bronca, eitaaa que coragem essa minha.

Umas das salas do atual Presidente do congresso Nacional... (Renan Calheiros) alguns quadros do seu estado Alagoas...

Em meu trabalho no 9º andar do SF vista linda para apreciar um dos cartões postais mais aceitos na capital do Brasil... esse \meu perfil ... depende do dia ne? sou estilosa quando-se é preciso e sei ser no momento que for.

Senador José Agripino.. vejo por muita das vezes pelos corredores e pelas escadas do SF ... aqui acolá nos esbarramos ne senador? vem aquele cumprimento e muito rápido.

A minha querida Senadora Ivonete Dantas que mulher simpática... assumiu por 3 meses na licença do senador Garibaldi, o pai ne?

Essa foto foi engraçada... vejam só... um deles bem sorridente e outro cara bem fechada vai ver que seja pelo porte do cargo ne? os meninos da presidenta Dilma essa pode.

Senador do meu estado (RN) e atual Ministro... o Excelentíssimo Garibaldi Alves.

Como sempre fotos tiradas as pressas... fiquei assustada como olhos bem arregalados eitaaa... mais valeu ministro Aluízio Mercadante.

O ex-senador do estado da PB... Senador Efraim morais uma simpatia de senador e de um homem publico..

Quando vejo essa foto, lembro-me do que o poeta falou, muito engraçado... querem saber? hum! vejam que ele segurou  no pescoço do senador paulo Davin (RN) e disse:  sou muito feio e você é muito bonita, vou olhar para você, não para o fotógrafo que é muito feio (frase de poeta ne?) vejam que todos os senadores sorriram eu porem tentando me segurar,  todos nós sorrimos, num é que a foto foi do jeito que ele falou?  momentos marcantes e felizes.

Essa foto tem uma história bem ruim e interessante... pq? primeiro no escuro, no momento que o assessor do Romário foi bater, mexeu  no flex , Romário com pressa para i a uma audiência  fiquei sem graça de pedir de novo postei essa foto na época no antigo orkut,  foram tantos comentários maldosos, perguntaram até o que estava segurando... entenderam ne? já que o tal do Romário é tão polemico dai já viram ne? podia ganhar uma vantagem nisso ne? aff!

No dia que tirei essa foto foi muito engraçado... olhem a mão do deputado Tiririca... ele tava assistindo novela, ver se pode? pode nem negar ne? pq? vejam o dedo do ator Reginaldo Farias... a novela vale a pena ver de novo... tipo assim, cuidado Tiririca to vendo...rsrsrs.

Erika Vasconys em audiência com seus Índios do Belo Monte... CDH do SF

Liderança do PMDB...  (SF)

Erika Vasconys e seus Índios em uma das audiências no CDH (comissões direitos humanos)

Grande homem de Deus... esse dia foi muito especial... tive a oportunidade do mesmo orar em meu favor com a imposição de mãos... oração especial, foi até ele que perguntou se podia orar por mim... nesse dia estava uma loucura no gabinete, porem Deus preparou alguns minutos para a Erika Vasconys receber essa oração.

Como admiro essa mulher uma guerreira e batalhadora em exemplos e em favor de muitos... se apaixonou pela minha filha autografou o seu livro e a presenteio para minha filha adállyda ainda pediu o telefone dela.

Nesse dia foi muito interessante a liderança do PMDB do SF cheia de Índios bem simpáticos a foto por muitas das vezes não fica legal,  pq? é tudo muito rápido nem, dar tempo para se ajeitar e ficar mais ou menos, ameii todos eles.

Essa via sempre dava de cara com ela até uma entrevista  nossa como eu tava com o rosto redondo to bem melhor hoje aff!... pessoa muito simpática a Sabrina ouve até alguns boatos que já eramos amigas, eitaaa boatos mesmo...

Gostei dessa foto... a Sabrina parece bem alta ne? hum! para quem á conhece sabe muito bem que alto são os sapatos delas...rsrsrs essa foto foi tirada no túnel do tempo do SF ela é linda mesmo bem simpática.

Admiro muito esse homem independente de sua vida pessoal... acho ele um cara certo em suas orações... falo quando ele orar em seu programa...

O  excelentíssimo Senador José Sarney  foi muito engraçado quando foi para tirar essa foto, iria para uma audiência dos direitos humanos isto eu já bem atrasada de repente o assessor me ligar para eu i no gabinete, perguntei se podia tirar uma foto com o Presidente... ok... quando entrei...pensa num homem bem simpático  por muitas das vezes vemos  e ouvimos falar em  pessoas famosas seja políticos, cantores, ator e etc, alguns achamos que são chatos, porem, tive algumas experiencias com os quais puder ter o prazer de está frente a frente e de até conversa, fiquei surpresa com a simpatia de alguns que os quais pensei que fossem chatos, como  pensamos errado, talvez quem eu pense que sejam educados, não sejam... por mais que seja da casa com o crachá,  acredito que, o Sarney seja  essa pessoa  muito simpático e sorridente, quando fui cumprimentar- lo!  mesmo que o veja pelos corredores do SF confesso! fiquei um pouco nervosa, ao dar um aperto de mão, ele com todo o respeito me deu um beijo no rosto

Algumas fotos são tiradas bem rápidas... fiquei assustada como olhos bem arregalados... mais valeu Ministro Aluízio Mercadante.

Rsrsrs... recebi inúmeros cometários quando postei essa foto no antigo orkut... o assessor do Deputado Romário apertou em alguns lugar da minha maquina que a foto saiu escura aff! o pior que só estava nós, e ai? imagina as piadas de alguns? e seus pré-jurgamentos?  achei ruim não...rsrsrs.





Fotos e fonte da

Erika Vasconys


Nenhum comentário:

Postar um comentário