sábado, 12 de janeiro de 2013

Novos tópicos que serão abordados para você entender e praticar... para sua alta reflexão e uma excelente meditação.

Aos meus 17 anos
Meus 40 anos


Amo tudo que faço!

Um dos amores de la vida..                                                       

Olá, leitores agradeço por inúmeros acessos em meu blog, sou grata a Deus por essa grande conquista de sucesso! um blog simples ainda em fase de construção por alguns meses estava parado, agora irei atualizar com vários tópicos e quadro de interesse de muitos. momentos atuais e momentos que passaram e ficarem as grandes recordações e gostosas lembranças... estarei publicando alguns quadros que irei citar-los como: viajando ao túnel do tempo e reviver momentos inesquecíveis (brincadeiras,musicas,brinquedos etc) novo quadro de datas comemorativas ou seja, tem o dia de alguma coisa e poucos sabem. terá esse novo tópico também. outros que será para uma alta ajuda me sinto preparada e apta para alguns quadros voltado para o seu estado personalidade e caráter. em relação a  atualidade de hoje em alguns sentidos, estou buscando informações que é preciso para ajudar aqueles que precisam entender certas coisas que essa vida tem reservado, falarei em dois pontos:  pela ciência humana  e espiritualmente com a capacidade e sabedoria que Deus vai me dar... tudo que faço peço a direção de Deus através do seu filho Jesus, sempre com a direção dele, se não a coisa não anda. terei um quadro também sobre a família a qual Deus se agrada que é uma benção... quero abordar esse versículo  o que Deus uniu não separará o homem... muitos casamentos e muitas uniões quero frisar que não foi na direção de Deus mesmo que tenham sido em igrejas, porque falo isso? no brasil existem o índice de mais divorcio e traições casamento são feitos pela paixão,financeiros,religiões com profecias da carne, ou seja, não sendo espiritual e etc. estou muito ansiosa para postar esse quadro o qual fiz estudo profundos peguei alguns testemunhos e relatos o antes e depois, sou de buscar informações nada precipitado, sabe aquele ditado popular? para não dar com o burro nas águas? mais ou menos isso. terei alguns quadro de tópicos bem interessante, fico feliz pelo acessos e suas visitas de curiosidade sou uma mulher com personalidade muito forte isso desagrada a muitos, quer saber? não ligo em meu ponto de vista são pessoas frustadas que se decepcionaram com elas mesmos e pobre em espirito penso assim. sempre peço perdão ao meu amado Deus por falar que entendo de muitas coisas essa capacidade a qual sou convencida em ter, e sou curiosa, somos ne?  é óbvio... busco em  fontes que é preciso. quero ressaltar que muitas das vezes quem sabe demais em estudo etc, sofre com isso, pois não existirá outros para fazerem de desentendidos ou analfabetos.  por ter uma capacidade a mais desperta essa coisa de inveja, agradeço a Deus por ter noções de psicologia a melhor coisa que fiz em toda minha vida em estudar a mente humana, alem do mais a visão que Deus me dar em bater o olho em alguém seja em fotos ou em falar, mesmo que seja em poucas palavras já sei sua personalidade e seu caráter, fiz estudos profundos da  personalidade e preciso me aprofundar ainda mais, amo estuda essa coisa. sabedoria todos nós temos o segredo é desenvolver e lê... graças a Deus sou coberta por orações pelo ciclo de amizades que tenho pessoas as quais tem me colocado em suas orações e com a proteção de Deus em nome do seu filho Jesus Cristo é o único que os meus joelhos se dobram é o meu único senhor e salvador o qual tenho me refugiado e sou guardada em todos os sentidos pelo sangue de Jesus! frisando que nesse mundo estamos sujeitos, pois o mundo já é do maligno.



Erika vasconys




Nenhum comentário:

Postar um comentário