segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Ouça essa musica e vejam esse vídeo cada um de vocês que acessarem esse Blog... Momentos Felizes devem ser sempre lembrados com grandes recordações boas, e as ruins? não devem ser lembradas.





A Lista
Homenagem aos amigos anos 80
Faça uma lista de grandes amigos
Quem você mais via há dez anos atrás
Quantos você ainda vê todo dia
Quantos você já não encontra mais...
Faça uma lista dos sonhos que tinha
Quantos você desistiu de sonhar!
Quantos amores jurados pra sempre
Quantos você conseguiu preservar...
Onde você ainda se reconhece
Na foto passada ou no espelho de agora?
Hoje é do jeito que achou que seria
Quantos amigos você jogou fora?
Quantos mistérios que você sondava
Quantos você conseguiu entender?
Quantos segredos que você guardava
Hoje são bobos ninguém quer saber?
Quantas mentiras você condenava?
Quantas você teve que cometer?
Quantos defeitos sanados com o tempo
Eram o melhor que havia em você?
Quantas canções que você não cantava
Hoje assobia pra sobreviver?
Quantas pessoas que você amava
Hoje acredita que amam você.





A Lista - Musica de  Oswaldo Montenegro...

Para vocês amigos e ex-, não importa! quando ouvi essa musica pela primeira vez me apaixonei, como é linda! letra perfeita, ouçam e preste a atenção!  resolvi postar essa matéria e com todo o meu carinho mencionar o nome de cada um, seria meu gesto e a minha gratidão por tudo. sou grata a Deus pela existência de cada um de vocês que fizeram meus momentos felizes; seja infância, adolescência  juventude e qual eu estou (adulta) sinto saudades! recordações boas em momentos que foram perfeitos. com todo respeito que menciono nomes os quais fizeram parte em minha vida em momentos desde a minha infância até prezado momento, pela constituição do Brasil a qual eu conheço não fere e nem irar denegrir ou difamar nomes os quais mencionei  estou em meus direitos constitucionais e sei que me prevalece, foram momentos os quais que passei e muitos passaram comigo. mesmo que não estejam mais presentes, alguns in-Memory, outros não sei por andam. alguns conseguir reencontra-los e achar-los por meios das redes sócias. alguns de vocês buscava como se fosse a procura de um tesouro perdido. e outros amigos por onde andam? isola-se em seu mundo com seus motivos em não falar ou cumprimentar.  são poucos são assim os frustados assustados ou existe aquele ditado quem não deve não teme? fica ao critérios de vocês em pensarem da sua maneira e seu ponto de vista. talvez possa ser o falado joio, que estavam no meio do trigo. mesmo que estejam com suas vidas construídas refeitas organizadas não haveria motivos para tamanho medo e se esconderem em seu mundo cruel e de ilusão. tudo tem a primeira vez, seja ruim, seja bom, porem, tem, fui a primeira namorada de alguém, fui o primeiro amor, fui a primeira ser mulher de alguém, e  sempre existirá a primeira vez de alguém, vice e versa, jamais alguém pode tirar ou esquecer momentos que foram vivenciados e felizes principalmente quando-se foi a primeira vez. quero que sejam confirmado por Deus através do seu filho Jesus que possa reaver-los e podermos juntos fazer aquele show tão esperado e solicitado. me preparo para isso. ‎




A Lista


Telma Bezerra (Amiga de adolescência) *
Romildo Paulo   (Amigo de adolescência) *
Cida De Manoel Alves (Amiga de adolescência) *
Cilene Turco (Amiga de Infância e Adolescência) *
Cypriana Pinheiro (Amiga de infância e adolescência) *
Paulo De João Catura (Amigo de Adolescência e colega de escola)
José Fernandes de Freitas ( Melhor Amigo de Adolescência e colega de escola) *
Antonio Alves ( Namorado de Adolescência) *
Francisco Neris ( Namorado de adolescência) *
Gilnê Oliveira de Brito  (Colega de escola e Namorado de Adolescência) #
Guga (Namorado de adolescência) *
Marcos de deka (Amigo de escola e foi uns dos meus melhores amigos... In-Memory)
Filho de Elita ( foi meu primeiro Namorado... In-Memory)
Filho de Laurita (Amigo de Adolescência) #
Charles de Deka ( Amigo de Adolescência) *
Edinho ( Gostei muito, porem não namoramos) *
Juscelino (com 12 anos despertou o primeiro sentimento e só) @
Jorge de João Catura (Amigo o qual tentou me ensinar a dançar) *
João Américo (Amigo de adolescência gostei um pouco só isso) *
Ingrid Inês (Amiga de Adolescência e colega de escola) *
Vanusa conhecida como de Gleide (Amiga e colega de adolescência) *
Silvinha e Silvânia do saudoso  Napoleão (Amigas de infância ) *
Felinto filho da saudosa Zulene (Amigo e namorado de Adolescência) *
Kennedy Lopes (Amigo de Adolescência um namoro relapso. o tinha como irmão) *
Roberto de Teodoro (Amigo de Adolescência) #
Leidilene Nunes paiva (amiga de Adolescência onde você anda?)
Marinalva Cabral (amiga de Adolescência e colega de escola) *
Ana Santana (Amiga de Adolescência e colega de Escola) *
Wargner ( namorado de adolescência gostava ) Risos. @
Joelma irmã da Rilma (amiga de Adolescência) *
Arinalva (Amiga de adolescência) *
Célia Maria Dultra (Amiga de infância e Adolescência) *
Lusa (Grande amiga de adolescência e colega de escola... que saudades! in-Memory)
Ritinha de Vanda ( Colega de escola e Amiga... por onde você anda?)
Cinara Cibely (amiga de Adolescência) *
Ana por apelido de poeirinha não sei porque... (Amiga de Adolescência) @
Netinha de Socorro de Ayrton ( Amiga de adolescência Ayrton In-Memory) *
Suerda de Socorro de Ayrton  (Amiga de Adolescência e colega de Escola) *
Fabim de Netin (Amigo de Adolescência) #
George de Godeiro (Colega de Escola) *
Maycom de Godeiro (Amigo de adolescência)#
Paulo Alves (Amigo de Adolescência e essa coisa de ficar) risos.*
Auricécia Maria de Mácedo (Grande amiga de infância... por onde você anda?) @
Fernando Mathias (Grande amigo de infância) *
Rildo lopes (Amigo de adolescência) *
Kátia lopes (Grande amiga de adolescência e colega de Escola) *
Lúcia Firmino de Oliveira Brito (Amiga e essa coisa de cunhada )risos #
Cláudia de Adú (Amiga de adolescência) *
Marcione de Adú (Amiga de adolescência) #
Cocota (Amiga de Adolescência) #
Janice de Diva (Grande amiga de adolescência)*
Laudiene (Grande amiga de adolescência)#
Dedé de Manoel Alves (Amigo de adolescência) #
Adelita (Grande amiga de infância)
Sandra  Ribeiro (Grande Amiga de infância)
Daguia Clemente (Grande amiga de Infância e adolescência) *
Zezuina (Amiga de infância e adolescência)
Iron (Amigo de Adolescência) @
Preta tia do Edinho (Amiga de Adolescência) #
Marifrance Galvão (Amiga de adolescência) *
Wlisses de Ubirajara (um namoro relapso e só) #
Suzana Tercia *



Obs. Com asterisco reencontrei depois de duas décadas isto é, vi através de fotos e alguns conversei por telefone. do jogo da velha ouvir falar e vi fotos como estão agora depois de anos. @ não sei por onde andam, quero reencontra-los em nome do meu Senhor Jesus Cristo!  farão parte em meu livro e alguns serão mencionados e sei quando-se é preciso mencionar seus nomes. sei perfeitamente.


Meus 17  Anos

Idade famosa, meus 40 Anos (idade da loba)

Idade de Mulher e um pouco de Menina

Letra G significado de Gata (risos)  é homenagem a minha única Sobrinha A Gabryella  Victória a filha do meu Saudoso irmão Erich de Vasconcelos.

Meu carinho e dedicação

Erika Vasconys

Nenhum comentário:

Postar um comentário