quarta-feira, 4 de abril de 2012

Senadora Ivonete Dantas (RN) e Erika Vasconys...

Senadora  Ivonete Dantas e demais Senadoras na galeria de fotos (SF)

Galeria de fotos das Senadoras da Republica

 

Foto da minha Senadora (RN) Ivonete Dantas na galaria de fotos das Senadoras...

Senadora Ivonete Dantas (RN) E Erika Vasconys...

Senadora Ivonete Dantas (RN) em seu gabinete com a Erika Vasconys...



Tive o prazer de conhecer-la em poder conversar com a Senadora em exercício Ivonete Dantas. passava muita das vezes em corredores do senado federal e conhecido como o túnel do tempo (SF) a cumprimentava. Em sua despedida pelo gabinete e em plenário tive o imenso prazer de poder está, alguns minutos em conversar com vossa excelência, mulher de fibra e rica em simpatias, amei esse momento. Em minha teoria? faço questão de frisar que a vida é feita de momentos, quando se é feliz? vale a pena mesmo relembrar. Desejo-lhe! muito sucesso em sua trajetória. que possa contar com a Erika Vasconys. quero agradecer pelo carinho ao receber-me em seu gabinete. principalmente um dia como hoje, muito corrido. Parabéns! pela equipe a qual puder ter tido o contato e o privilegio em trabalhar com a vossa excelência. faço votos, que seus projetos aos quais possam ser, aprovados, em beneficio do seu estado (RN) que e o meu estado e o nosso Brasil. Parabéns! E muito sucesso em seus sonhos os quais nós Brasileiros (A) fazemos parte, isso eu acredito! Receba o meu abraço de colega de trabalho nessa casa (SF) e como pessoa a qual eu lhe estimo e admiro.


Erika Vasconys


Nenhum comentário:

Postar um comentário