domingo, 10 de julho de 2011

Momento seu mulher! Mãe doce como o mel perfeita aos olhos do Criador... Anjo visível.



Mãe...


Toda menina começa o seu entendimento de ser mãe quando criança, é da natureza humana, senti como mãe, o amor maternal, carinho e seu cuidado, começam a ter suas pequenas experiências com suas bonecas e brincar de casinha... Seu jeitinho inocente, mais já sabendo a pratica de ser mãe, fui criança e sei do que falo, será que fui diferente? Creio que não... Lembro-me, que brincava com minhas bonecas, minha infância foi perfeita...como se minhas bonecas fossem minhas filhinhas de verdade, ou seja, minhas meninas indefesas, minhas filhinhas, nossa! Era tudo um sonho, era verdadeiro, colocava seus nomes, imaginava ter pai, pela minha inocência imaginava o pai, alguém que despertava, queria que fosse daquele jeito ou aquele menino, um dia sendo homem e pai dos meus filhos (a) uma família, isso tudo imaginário, era real, brincava como se fosse de verdade, entendia naquele momento e o espaço que tinha... Tudo era inocente, já imaginava um dia ser daquele jeito, do meu jeito de menina, na vida ninguém imagina ser diferente, casar e se separar, isso não, mais a vida é cheia de surpresas, nunca é como imaginamos ou desejamos, fazemos planos, mais a resposta final é do criador (Deus) claro que nosso Deus, não quer diferente, quer o melhor para seus filhos e criação... é óbvio, queremos uma vida perfeita, um conto de fadas, mais isso em nossas pequenas cabeças cheias de fantasias, na verdade Deus sabe todas as coisas, e tem seus propósitos e planos, pedimos algo a Deus mais não sabemos, se o que pedimos... Seja algo, seja alguém, se esse alguém nos queira também, existe o Livre-arbítrio.

Mãe... Doce como o mel...

Desde criança já pensa em ter seus filhos e ama-los, muitas das vezes não é como queremos, ensinamos o caminho e nossos filhos desviam, por influencias por revolta, seja lá qual for o motivo, não queremos vê-los sofrerem, por mais que a mãe não tenha instruções ou discernimento.... tem  seus sentimentos, o coração fala os olhes respondem com lágrimas, seja qual for o comportamento de seu filho. filho é pedaço de nós, Pedaço por ser gerado, esplendido!  Só a natureza e o criador sabem esse segredo.


Mãe é doce como o mel e bela como a natureza... foi o criador que nos fez, e nos desenhou de seu jeito especial... Percebe-se até pelos animais, quando dão suas crias,  perfeito o seu cuidado e seu carinho para com seus filhotes, quando a mãe  deixa seus filhos por algum motivo, um pedaço falta... é claro que existem algumas Exceções.

Mãe doce como o mel...

Amo você minha querida mãe (Aldir de Vasconcelos Messias) Obrigada por ter me gerado, pelos momentos difíceis, noites e noites de sono sendo minha guardiã, você é o meu anjo.




Mãe doce como o mel... Anjo visível.




Autora

 Erika Vasconys

Nenhum comentário:

Postar um comentário