domingo, 12 de junho de 2011

Momento seu mulher!





Um dia especial!  Meu, seu, dele e nosso...



Muito bom falar de você, da pessoa que amamos nos fazem bem, ai ai, até a nossa respiração é bem melhor... Quando amamos e somos amadas (o) amor, palavra doce como mel, nos traz paz. E momentos de felicidades...
Quando amamos de verdade há! Parece que mundo é só nosso... Sentimos flutuando voando... Amor! Uma palavra onde conto de fadas e reino das fantasias existe... Isso quando é amor. Criamos nosso mundo da nossa maneira do nosso jeito.

Comemora-se 12 de junho dia dos namorados no Brasil, muitas datas comemorativas em nosso calendário uma mais importante do que a.
Outra... Esse dia 12 de junho, onde muitos amantes e amores escondidos clandestinos, amores vistos, falados pronunciados... São revelados... Amores em silencio, talvez sufocante em seus momentos de cobranças, mais realizados em prazeres, com a pessoa amada (o) sem comentários.
Amor! Sentimento que nos deixa de pé e nos fazem pessoas realizadas (o) e felizes em todos os sentidos da vida, maior dádiva de um ser humano é o verdadeiro amor.


Pensamento,


Erika vasconys


Nenhum comentário:

Postar um comentário