quarta-feira, 30 de julho de 2014

A saudade mais dolorida é a saudade de quem se ama. Saudade da pele, do cheiro, dos beijos. Saudade da presença, e até da ausência consentida. Você podia ficar na sala e ela no quarto, sem se verem, mas sabiam-se lá. Você podia ir para o dentista e ela para a faculdade, mas sabiam-se onde. Você podia ficar o dia sem vê-la, ela o dia sem vê-lo, mas sabiam-se amanhã. Contudo, quando o amor de um acaba, ou torna-se menor, Ou quando alguém ou algo não deixa que esse amor siga, Ao outro sobra uma saudade que ninguém sabe como deter. Saudade é basicamente não saber.


Novo visual da Erika Vasconys
E tudo se faz novo... com vida nova... e novo amor *_*..♥...
aguardem!



 ..♥... você me faz tão bem...


Amor

♥..........@@@.....@@@............♥.
...♥....@@@@@@@@@@....♥....
♥.......@@@@@@@@@@........♥
...........@@@@@@@@..............
...............@@@@@@................
.......♥..♥.......@@@.......♥..♥........
.......♥..♥...........@.......♥..♥........... obrigada por cuida de mim... em momentos difíceis e obrigada pelo carinho da sua compreensão e dedicação.


Seus beijos são como o sabor do doce mel, ainda fica o gostinho de te quero e quero muito mais do seus beijos.



 (¨`·.·´¨)
.`·.¸(¨`·.·´¨)
.... ×`·.¸.·´× (¨`·.·´¨)
....(¨`·.·´¨). ×`·.¸.·´×
... ×`·.¸.·´× amor! obrigada pela paciência que a tens...


Guardo em minhas lembranças o seu cheiro,seu calor e seu desejo por me amar... em dizer-te!  amo amar você!.

Quero e quero você, me faz tão bem o seu querer por me querer...

Meu coração pertence a muitos, filhos,amigos, família e parentes... mais você e unicamente você és o dono dele e tens a chave... uii...

Penso tanto em você que, para de pensar em mim, para pensar em você... 

Sou menina e sou mulher e te amo como fera... uiii.


pensar em você e como  o brilho das estrelas ,o amanhecer do dia e ao anoitecer... tudo é perfeito , você!  a natureza mais belas de todas as coisas... amo e te amo ...



Para resumir toda a minha história de amor? hum!  é bem isso ai...

Alguém assim, carinhoso, romântico,bom humor,leal,verdadeiro mesmo que possa me machucar, responsável,trabalhador e de boa índole, assim já me completa... o que a procurava...

postagem
Erika Vasconys

Nenhum comentário:

Postar um comentário