terça-feira, 16 de abril de 2013

16 de abril dia mundial da voz, eu Erika Vasconys me considero muito privilegiada por ser do mês de abril, coisas que Deus reservou e me presentiou, pela minha voz e por ser também dia do beijo datas as quais a Erika Vasconys ama. quero deixar o meu forte abraço de carinho e parabéns á todos os falantes e cada um de vocês que tem essa voz maravilhosa de cantar, á você locutor,radialista,comentaristas de esporte e etc... parabéns para nós nesse dia que foi reservado por direito e reconhecimento... amo cantar mais do qualquer outra coisa. quando solto a minha voz, como se flutuasse, até sinto voar. quando estou cantando viajo em minhas canções posso senti meu corpo e a minha alma agradecendo. viajamos em nossas canções tudo é perfeito! tudo é real... quero deixa o meu abraço a todos vocês meus queridos tem como dono da voz que nos encanta e nos deixam radiantes. amo tudo que faço.







 
Agradeço a Deus pela oportunidade em me conceder essa voz, alem de cantar tenho o dom de compor... parabéns para muitos que tem uma bela voz e parabéns para aqueles que tem o dom da fala., seja em publico seja em seu cotidiano tudo prefeição de Deus. 
 
fonte extraída
Erika vasconys

Nenhum comentário:

Postar um comentário